quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ibirataia:Cerimônia de Colação de Grau da Primeira turma do: " CURSO LIVRE DE BACHAREL EM TEOLOGIA TURMA MARTINHO LUTERO"

 Fotos: de Gilson de Oliveira 
+ Ver Fotos
 A SETEB. Seminário Teológico Brasileiro realizou na nesta quarta-feira (11/12) às 20:00 horas a Cerimônia de Colação de Grau da Primeira turma do: " CURSO LIVRE DE BACHAREL EM TEOLOGIA TURMA MARTINHO LUTERO"
O sonho da Igreja em ter em seus obreiros e todos os pastores formados em Teologia se tornou realidade para sessenta e sete  (67) alunos que se formaram.
A cerimônia foi realizada no Templo da Igreja Batista Independente, e o ato cerimonial deu inicio pelo nosso querido professor Bispo Donato José do Prado Neto,  da Igreja Batista da Adoração em Jequié-BA e Presidente Estadual da CONIEV, (Convenção Nacional das Igrejas  Evangélicas).                                                           
Foram momentos de grande emoção, festa, lembranças dos melhores momentos vividos durante todo o período de aulas, e brincadeiras entre amigos.
Também agradecemos a Deus pela vida do Pastor Josemiltom Barreto Silva (Pastor da Igreja Evangélica Kairos)  e sua querida esposa Pastora Jacira de Jesus Stos Silva que lutaram  nestes período de formação, para dar o melhor conforto e acomodação aos alunos de educação teológica na igreja, e na oportunidade receberam uma linda Homenagem, placas de Menção Honrosas.
O pastor Adiel Fernandes Junior  (Pastor da Igreja Batista Independente) também recebeu uma Homenagem, placa de Menção Honrosa.
"Desde já queremos agradecer a Deus e a todas as pessoas que contribuíram para o êxito de nossa caminhada, especialmente a igreja, familiares e amigos, Expressamos nossa gratidão e profundo sentimento de amor e carinho, dedicando- lhes a alegria do título conquistado.

 Turma: Primeira turma do: " CURSO LIVRE DE BACHAREL EM TEOLOGIA TURMA MARTINHO LUTERO"

Oradora: Ana Cristina Rodriguês 
Juramentalista: Denize Oliveira Souza
Pastores homenageado:      Pr Josemiltom Barreto Silva,
                                                  Pastora Jacira de Jesus Stos Silva
                                                  Pr Adiel Fernandes Junior





Turma do professor: Bispo Donato José do Prado Neto,
Secretária:Pastora Geisla
Postado por  Pastor Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas