sábado, 1 de dezembro de 2012

01-12-2012 Discopraise no Canta Recife especial de Fim de ano


Pela primeira vez a banda Discopraise estará no Estado de Pernambuco. A estreia não poderia ser melhor, a banda será...
Discopraise no Canta Recife especial de Fim de ano 
 Discopraise no Canta Recife especial de Fim de ano
Pela primeira vez a banda Discopraise estará no Estado de Pernambuco. A estreia não poderia ser melhor, a banda será uma das atrações do “Canta Recife” especial de fim de ano – o maior evento do Nordeste do País.
O evento acontecerá no Chevrolet Hall na cidade de Olinda, interior de Recife. Caravanas de todas as partes do Nordeste já estão confirmando suas participações. Organizado há três anos, segundo a assessora de marketing é a primeira vez a ter um especial, “tão especial” como este que acontecerá no próximo sábado (01/12).
“Estamos felizes com a presença da Discopraise, sei que Deus vai operar maravilhas naquele lugar. Contamos com as orações de todos para que pessoas sejam tocadas e vivenciem o amor de Deus através do louvor e adoração.” Declarou Cybelle Bomfim Maranhão, assessora de marketing e logística do Canta Recife.
Além da banda Discopraise, o evento terá a presença e outras atrações como: Aline Barros, Thalles, Nívea Soares e Davi Sacer.
por Karlla Karize  Divulgação por IPRVida

01-12-2012 DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A AIDS, VISTA ESTA CAMISA!!

A inda que você ignore
I sto não deve passar despercebido
D eus te deu a vida
S eja grato a Ele - Seja vivo!

Comemore o Dia Mundial de
Prevenção contra a Aids!


COMPARTILHE ESSA IDÉIA!!!

DIVULGAÇÃO IPRVida

01-12-2012 ÚLTIMOS DIAS PARA VOTAR EM JOTTA A E JOZYANNE!

Termina na próxima segunda-feira fase final de votação para o Troféu Promessas 2012. Vote agora!
Esta é a última semana para você votar no seu candidato preferido do Troféu Promessas. Os cantores Jotta A e Jozyanne estão entre os finalistas da maior premiação da música evangélica nacional e estão concorrendo à diversas categorias musicais. A votação será encerrada na próxima segunda-feira (03/12).
Jotta A é o cantor que está concorrendo em mais categorias distintas, no total são cinco indicações: Melhor CD (Essência), Melhor Cantor, Cantor Revelação, Melhor Vídeo  Clipe (Agnus Dei) e Melhor Música (Agnus Dei). Já a adoradora Jozyanne está concorrendo na categoria Melhor CD Pentecostal (Meu Milagre). O anúncio dos ganhadores e a festa de entrega dos prêmios acontecerá no dia 5 de dezembro, em São Paulo.
O Troféu Promessas é uma realização da GEO Eventos com o apoio da Rede Globo e surgiu como instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam à música gospel. Acesse agora mesmo o site http://trofeupromessas.com.br e vote bastante nos cantores da Central Gospel Music: Jozyanne e 
Jotta A.

Divulgado por IPRVida

01-12-2012 China atinge recorde histórico na produção de Bíblias

 Apesar do regime comunista e ateu, produção chegou a 1oo milhões de exemplares
A China atingiu recorde histórico ao imprimir sua cópia de número 100 milhões do livro sagrado cristão. Essa afirmação reveladora foi feita pela única empresa do país autorizada a imprimir a publicação: a Amity Printing.
Criada pela Fundação Amity e pelas Sociedades Bíblicas Unidas (UBS), a editora afirma que desde 1987 foram impressas e distribuídas na China continental 60 milhões de Bíblias.
Os outros 40 milhões (em mais de 70 línguas) foram impressos em solo chinês e exportados para todo o mundo. Muitas Bíblias em espanhol distribuídas na América Latina são impressas pela Amity.
A média anual de produção chinesa das Escrituras hoje é a maior do mundo.
Melvin Rivera Velásquez, diretor mundial de publicações da SBU, participou no dia 8 de outubro da cerimônia que marcou a impressão da centésima milésima cópia na China. Ele disse que “como resultado do acesso à Bíblia, as igrejas chinesas estão crescendo no conhecimento da Palavra de Deus. Apenas na província de Henan existem cerca de 4 milhões de cristãos”. Rivera disse também que “as igrejas da região têm experimentado um crescimento incrível desde o fim da Revolução Cultural”.
Qiu Zhonghui, presidente da junta diretora da Amity Printing Co. Ltd., com sede na cidade de Nanjing, comemorou a conquista de imprimir tantos exemplares em meio a um regime comunista, oficialmente ateísta, onde existem várias restrições religiosas.
Oficialmente, a China tem mais de 16 milhões de cristãos, 55.000 igrejas e locais de reunião, 36.000 voluntários e 100.000 missionários ativos. São 18 escolas de teologia e de estudos bíblicos, com mais 1.800 seminaristas inscritos.
Os cristãos, contudo, reclamam que a maioria das igrejas ainda não são reconhecidas pelo governo. Curiosamente, o governo comunista chinês concedeu à Amity Printing isenções tributárias que facilitam seus esforços para produção de Bíblias.
No ano passado, a Sociedade Bíblica do Brasil, fundada em 1948, atingiu a marca de 100 milhões de Bíblias impressas no país. Mas devido aos altos custos decorrentes nas taxas de impostos brasileiros, editoras evangélicas e católicas tem optado pela importação de Bíblia de gráficas na Índia e na China.
Eles calculam que a diferença dos custos oferece uma vantagem de cerca de 50%, o que tem contribuído para que o Brasil tenha se tornado um dos maiores consumidores de Bíblias do mundo. Traduzido e adaptado de Protestante Digital.
Fonte: Gospel Prime / Jornal Gospel News
Divulgação pr IPRVida

01-12-2012 O Casamento é a União e Símbolo de Cristo e a Igreja

Qual é a opinião que você tem sobre o casamento hoje? Há quem o veja como um barco prestes a afundar e que todos o abandonam por adultério ou divórcio. Ao invés de se preocupar, as pessoas zombam da imoralidade sexual e da infidelidade dentro do casamento.
Mas qual é a opinião que Deus tem sobre o casamento? Além de tudo isso foi uma ideia dEle. A bíblia nos ensina que Deus vê o casamento como uma união.
Em primeiro lugar, a Bíblia ensina que o casamento cristão é uma união simbólica. É o símbolo de Cristo e a Igreja. Nós os homens- e confesso que me inspira temor- somos figuras de Cristo no que se refere ao lar. Nosso comportamento deve ser tão bom, para que nossos familiares, vizinhos e amigos vejam Cristo em nós. Representamos a Cristo quando fazemos o que Cristo nos manda em Efésios 5:25 “Maridos, amem suas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se a si mesmo por ela”. A Jesus Cristo se apresenta como o esposo da igreja e aos maridos como a Cristo. As nossas esposas se apresenta como a igreja, e a igreja como uma mulher. Este simbolismo eleva o casamento a sua mais alta dimensão.
Em segundo lugar, a bíblia ensina que o matrimonio é uma União Real, não é meramente simbólica. Vamos ler a bíblia: “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne”. Gênesis 2:24. Devemos deixar nossos pais e nos unir somente com nossa esposa. É uma união íntima e total entre um homem e uma mulher, essa união é até que a morte os separe.
A união no casamento deve existir em todos os níveis, começa em um plano espiritual mas não termina ali. O casamento cristão também une a um casal intelectual, social e  físico. Você e eu como esposos devemos fazer que nossas esposas tenham parte em cada uma das áreas de nossas vidas para que verdadeiramente possamos ser “somente um”. Cristo deve ser o centro do casamento. Cristo é quem nos mantem unidos e próximos.
Em terceiro lugar, o casamento cristão é uma União Exclusiva. É uma união de pureza. A bíblia diz que o casamento deve unir a um homem e uma mulher até que a morte os separe. Eles já não são dois, mas sim somente um. “…Que ninguém separe o que Deus uniu” (Marcos 10:9). Quando você se casa, dá um passo importantíssimo. Está unindo toda a sua vida- corpo, alma e espirito- a outra pessoa. Isto deixa de lado todas as terceiras partes. O sétimo mandamento claramente ordena: “ Não cometerás adultério” (Êxodo 20:14).
Aos olhos de Deus , o casamento deve ser absolutamente exclusivo. Uma vez casado, o afeto e vida sexual devem estar dedicados ao seu cônjuge até que a morte separe a ambos. Deus não admite uma vida sexual leviana porque isso destrói tudo o que o casamento deve ser.
Em quarto lugar, a bíblia afirma que o casamento é uma União Complementar. É uma união de necessidade e dependência mutua. Deus disse: “ Não é bom que o homem esteja só. Farei uma ajudadora e auxiliadora para ele” ( Genesis 2:18) Deus fez um homem e uma mulher de tal maneira que se complementem entre si. “ …As mulheres não são independentes dos homens, e os homens não são independentes das mulheres” (I Corintios 11:11). Quando marido e mulher se complementam – compartindo, lendo, orando, fazendo coisas juntos- o casamento é transformado.
O potencial de um casamento se converte em realidade, quando um casal busca ter uma união real, exclusiva e complementar que honre a Deus, e somente então que o casamento de verdade simboliza a relação entre Cristo e a Igreja.
Por: Luis Palau
Fonte: Jornal Gospel News  

01-12-2012 Dia Mundial de Luta contra AIDS

O dia 1 de dezembro foi internacionalmente instituído como o Dia Mundial de Combate à Aids  e é quando o mundo une forças para a conscientização sobre essa doença. Desde o final dos anos 80, tal dia vigora no calendário de milhares de pessoas ao redor do mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde, ao final de 2007, 33 milhões de pessoas conviviam com o vírus do HIV no planeta, e diariamente surgem 7.500 novos casos.
A data foi criada para relembrar o combate à doença e despertar nas pessoas a consciência para a necessidade de prevenção, assim como aumentar a compreensão sobre o problema e tentar aumentar a tolerância e a compaixão às pessoas que foram infectadas.
Fonte: Jornal Gospel News             Divulgado por IPRVida

01-12-2012 NÃO PERCA!! BRUNA KARLA E FERNANDA BRUM HOJE NO RAUL GIL


A participação de Fernanda Brum e Bruna Karla no "Programa Raul Gil" do SBT vai ao ar neste sábado (1º), a partir das 14h15. Em momento diferentes, elas lançaram seus mais novos trabalhos pela MK Music: os CDs Liberta-me e Aceito o Teu Chamado, respectivamente. A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, homenageou as cantoras entregando os mais novos prêmios certificados pela ABPD (Associação Brasileira Produtora de Discos).   
Foi um dia muita alegria e comunhão. "Eu sempre fico muito feliz em poder entregar aos nossos cantores prêmios tão importantes. É o reconhecimento de muito trabalho que fazemos sempre para honra e glória do nosso Senhor. Bruna e Fernanda levam a palavra por onde passam, e já resgataram muitas vidas e famílias para obra de Deus através de seus louvores", ressaltou Marina de Oliveira.

Bruna Karla cantou "Eu Não Abro Mão" e recebeu Disco de Platina Triplo pelo CD Advogado Fiel, Disco de Platina pelo CD Ao Vivo e Disco de Ouro pela coletânea Som Gospel. "Foi uma honra poder participar pela primeira vez do programa Raul Gil e ainda lançar nacionalmente em TV a música de trabalho do meu mais novo CD. Foi lindo receber de Marina de Oliveira os prêmios também. Mas, acima de tudo, poder compartilhar com tanta gente essa mensagem que impulsiona meu ministério", declarou Bruna Karla.

E muita alegria também para a pastora Fernanda Brum que além de cantar sua nova música, "Liberta-me", recebeu Disco de Ouro pelo álbum de mesmo nome, que atingiu a marcar em apenas 20 dias. A cantora recebeu também os Disco de Platina Triplo pelo CD Profetizando às Nações e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel, e foi jurada em um dos quadros da atração. "Foi presente de Deus", comemorou Fernanda com muita gratidão.
 
  Fonte: Comunicação Grupo MK.   
  Divulgação IPRVida

01-12-2012 CLIPE JESUS, O BRASIL QUER TE ADORAR, HOJE PELA PRIMEIRA VEZ NA TV


  Hoje (01/12) haverá mais uma novidade para os admiradores do ministério da Eyshila. O clipe da música Jesus, o Brasil quer te adorar será exibido pela primeira vez na TV, durante o programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.
A canção possui um ritmo contagiante bem no estilo brasileiro e faz parte do CD Jesus, o Brasil te adora, primeiro da cantora pela Central Gospel Music. Este álbum, totalmente inovador e diversificado, promete ser um grande sucesso em todo o país.
Não perca o programa Vitória em Cristo, que vai ao ar a partir das 9h, na Rede TV, e às 12h, na Band.  
O álbum Jesus, o Brasil te adora está disponível nas mídias digitais: iTunes, Sonora e Rádio.
Divulgação IPRVida

01-12-2012 Mulher Melão frequenta a Igreja Universal há dois anos, diz assessoria

Mulher Melão frequenta a Igreja Universal há dois anos, diz assessoria




Renata Frisson foi criada em uma igreja evangélica, mas acabou se desviando durante a adolescência.


Uma notícia publicada no site OMG do Yahoo diz que a dançarina e cantora Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, virou evangélica e que está pensando em trocar o refrão de uma de suas canções mais famosa para dar sentido religioso.
As informações postadas no site teriam vindo da própria assessoria de Renata, que afirmou que há dois anos ela tem frequentado a Igreja Universal do Reino de Deus.
Alguns amigos da Mulher Melão ficaram surpresos com a novidade, mas em outras entrevistas a dançarina disse que cresceu em lar evangélico e que deixou de frequentar a igreja de seus pais na adolescência, depois que ter sido expulsa do coral por ter beijado um menino.
A assessoria não confirma, mas o site OMG diz que aos poucos Renata deve mudar suas roupas e também suas músicas, a começar pela “Você quer” que poderá ganhar um refrão assim: “Você quer, Você quer …. Jesus!”
Em sua conta oficial do Twitter (@renatamelao) vemos que ela já está seguindo alguns canais da IURD, como o microblog do site Arca Universal, a conta da Igreja Universal do Recreio (RJ), o programa Fala que eu te escuto e até o rapper gospel Pregador Luo.
Fonte: Gospel Prime   Divulgação IPRVida

01-12-2012 Cérebro artificial imita percepção humana e consegue agir



Ilustração demonstra intensa atividade cerebral durante realização de atividades. Foto: Reprodução


Ilustração demonstra intensa atividade cerebral durante realização de atividades

Um modelo computadorizado do cérebro humano composto por 2,5 milhões de "neurônios" simulados conseguiu se assemelhar a diferentes regiões do órgão em funcionamento. Spaun (Semantic Pointer Architecture Unified Network, ou Rede Unificada Indicadora de Arquitetura Semântica, em tradução livre ao português), está longe de conseguir replicar o cérebro humano; porém, pode simular uma grande variedade de comportamentos complexos, conforme pesquisa publicada na edição desta semana da revista científica Science.
Spaun pode ajudar pesquisadores a preencher a lacuna existente entre o estudo dos comportamentos observados em animais e as complexas atividades acontecendo em seus cérebros, ainda hoje de difícil compreensão. Spaun é capaz de reconhecer números, lembrar de listas e até mesmo escrever esses dados utilizando um braço mecânico. Essas tarefas simples, que parecem não requerer grande esforço para humanos, capturam os aspectos vitais da percepção, cognição e comportamento, de acordo com pesquisadores como Chris Eliasmith, parte da equipe de cientistas responsável pelo projeto.
No entanto, comparada à complexidade das redes neurais biológicas, o modelo ainda é relativamente simples e limitado, incapaz de aprender a realizar novas tarefas. Ainda assim, o programa Spaun - que consegue ser aprovado em testes básicos de QI (quociente de inteligência) - representa uma descoberta importante para a ciência, e pode contribuir para a melhor compreensão de diversas áreas do sistema nervoso.
Fonte: Terra  Divulgado por IPRVida

01-12-2012 ONU pode elevar Palestina a Estado observador não membro





Exatos 65 anos após a votação nas Nações Unidas que determinou a partilha da Palestina e levou à fundação de Israel, os palestinos vão nesta quinta-feira (29) à organização em busca de reconhecimento que também conduza à independência.
Os palestinos pedirão à Assembleia-Geral da ONU que eleve o status de sua representação atual, de entidade observadora para Estado observador não membro.
Fortemente contrário à iniciativa palestina, mas ciente de que ela deve ser aprovada com expressiva maioria, o governo de Israel tenta “reduzir os danos”, disse à Folha o porta-voz do Ministério do Exterior, Yigal Palmor.
Ele confirmou que Israel articula com os EUA a adição de elementos no texto a ser votado na ONU para evitar problemas futuros. Entre eles, o compromisso dos palestinos de que não recorrerão ao Tribunal Penal Internacional (TPI), sediado em Haia, contra Israel.
Além disso, o governo israelense quer que a resolução deixe claro que o conflito só poderá ser resolvido por meio de negociações.

Cadeira usada na propaganda por um lugar para a Palestina entre membros da ONU, em setembro do ano passado
O novo status não significa o reconhecimento do Estado palestino. Pelo direito internacional, o reconhecimento de Estados não se dá na ONU, mas por outros países. Ainda assim, é uma vitória da diplomacia palestina.
Desde a entrada na ONU, em 1974, os palestinos são representados pela Organização para Libertação da Palestina (OLP), que tinha o status de entidade observadora. Agora, serão elevados a Estado observador.
É menos do que foi tentado no ano passado, quando a proposta de que a Palestina fosse aceita como membro pleno da ONU foi vetada no Conselho de Segurança.
O status de Estado observador, semelhante ao do Vaticano, não garante direito a voto. Mas a liderança palestina conta com ele para poder se filiar a agências multilaterais, ampliar a ação diplomática e fortalecer sua posição internacional diante de Israel.
“A votação na ONU dará início a um processo histórico de redenção e na Palestina”, disse em Ramallah Hannan Ashrawi, membro do comitê executivo da OLP.
Os palestinos dizem que recorreram à ONU porque Israel continua ampliando os assentamentos em território ocupado e não está interessado em negociar uma solução. Israel os acusa de violar os acordos assinados com uma ação unilateral.
Placar
O suspense nas últimas horas, além do texto da resolução, foi saber quantos países acompanharão os EUA no minúsculo grupo que vota não. A expectativa é que a resolução seja aprovada com entre 150 e 170 votos dos 193 da Assembleia-Geral.
Na União Europeia, a França saiu na frente ao declarar seu voto favorável, mas não se chegou a um consenso no bloco. Na quarta-feira (28), Espanha, Portugal e Dinamarca seguiram o exemplo francês.
A Alemanha, maior país do bloco, votará contra. A grande dúvida é o Reino Unido, que balançou entre o sim e o não, mas declarou um apoio sob condições.
Para o presidente palestino, Mahmoud Abbas, a iniciativa na ONU é um sopro de oxigênio, depois que seu rival, o grupo islâmico Hamas, saiu fortalecido politicamente da miniguerra travada com Israel em Gaza.
Os islamitas, que não reconhecem Israel, estão divididos. O plano aprovado em 29 de novembro de 1947 dividiu a Palestina entre um Estado árabe e um judeu.
Os líderes judeus aceitaram e fundaram Israel. Mas a liderança árabe rejeitou o plano e declarou guerra, reivindicando toda a Palestina.
Veja o infográfico:
Fonte: Folha via Verdade Gospel    Divulgado por IPRVida

01-12-2012 Tribunal da Polônia proíbe abate religioso (com dor) de animais





O Tribunal Constitucional, a mais alta instância da Justiça da Polônia, proibiu o abate religioso por considerá-lo cruel, desrespeitando, portanto, a lei de proteção aos animais.

A decisão contraria a instrução da UE (União Europeia) que entra em vigor em janeiro de 2013 permitindo tal ritual porque faz parte da liberdade de religião. 

Para o tribunal polonês, contudo, a matança com dor de animais, sem atordoá-los, deixando-os sangrar, fere uma lei do país de 2009. A Polônia, nesse caso, não precisa se submeter à orientação da UE. 

A maioria da população polonesa é católica, e o ritual com sofrimento dos animais pertence à tradição judaica e islâmica.

Na interpretação dessas duas crenças, o animal tem de estar consciente no momento de sua morte, para que a sua carne se mantenha pura e, portanto, adequada para o consumo. 

Na Holanda, a Câmara dos Deputados aprovou no ano passado uma lei proibindo o abate religioso, mas a medida emperrou no Senado em consequência das pressões de religiosos. No Reino Unido, também se discute a proibição do ritual, com o apoio de setores do governo.

Sacerdotes do judaísmo e do islamismo argumentam que desenvolveram uma técnica de abate que minimiza o sofrimento dos animais, mas não há nenhum estudo científico que garante isso.

Com informação do National Secular Society.

Fonte: Paulopes     DIvulgação IPRVida

01-12-2012 Professores são proibidos de mencionar o nome de Jesus Cristo às crianças na Suécia durante Natal

Professores são proibidos de mencionar o nome de Jesus Cristo às crianças na Suécia durante Natal




O governo da Suécia divulgou recentemente uma resolução aos professores do país proibindo a menção ao nome de Jesus Cristo. O comunicado é referente às visitas a igrejas durante a época das festividades de fim de ano, sobretudo o Natal.
Ensinar as crianças sobre o Advento, tempo litúrgico que antecedem o Natal, observado pelas Igrejas católica e ortodoxa, bem como muitas denominações protestantes, é parte do currículo nacional, mas as lições sobre ele, mesmo aqueles que incluem serviços de igreja reais, não pode incluir qualquer oração, bênçãos ou declarações de fé.
De acordo com o comunicado, os professores podem levar os alunos durante a época de Natal nas igrejas, mas Jesus não pode ser mencionado. A resolução causou polêmica entre cristãos, como o blog português “perspectivas”, que declarou que isso seria o mesmo que “crianças portuguesas visitassem as caves do vinho do Porto, em Gaia, e os professores fossem proibidos pelo governo de falar em uvas”.
O governo informou ainda que “a oração, bênçãos ou declarações de fé” são proibidos, segundo informações do The Chiristian Institute, que mencionou também que em 2011 mais de três milhões de calendários escolares distribuídos pela União Europeia não traziam nenhuma referência ao feriado cristão, apesar de trazer referências a muçulmanos, hindus, sikhs e festividades chinesas;
Por Dan Martins             Divulgação po IPRVida

01-12-2012 Imagem de Barack Obama crucificado irrita cristãos



Imagem de Barack Obama crucificado irrita cristãos

Presidente é comparado a Jesus por artistas


O ator Jamie Foxx declarou recentemente durante uma premiação de música que o presidente Barack Obama era “nosso Senhor e salvador”. Criticado por associações católicas e evangélicas americanos, na mesma semana o artista plástico Michael D’Antuono chocou muita gente ao mostrar seu quadro intitulado de “A Verdade”.
Originalmente programado para ser apresentado na cidade de Nova York, em 2009, ele teve de cancelar a exibição devido aos protestos de grupos cristãos. Mas a obra que retrata Barack crucificado será exibida numa galeria de arte em Boston.
A imagem de “Jesus Obama” inclui uma coroa de espinhos e os braços abertos puxando as cortinas e Hill Community College.
D’Antuono disse à Fox News que sua paciência valeu a pena e que a tela é importante para ele. “Eu sempre lamentei ter de cancelar minha exposição em Nova York, pois sinto que meus direitos de livre expressão foram menos importantes que a mágoa de alguém”, disse ele.
“Deveríamos celebrar o fato de vivermos em um país onde temos a liberdade de nos expressar. E agora temos a possibilidade de corrigir um erro”.
Durante a entrevista, D’Antuono rejeitou os argumentos de seus críticos e da mídia conservadores, os quais afirmam que a pintura é uma blasfêmia. Ele nega que tente “promover a idéia liberal acreditam que o presidente, seja, literalmente, o salvador.”
“A crucificação do presidente foi feito metaforicamente”, disse ele. “Minha intenção não foi compará-lo a Jesus”. Lembrou ainda os cerca de 4 mil e-mails que recebeu em 2009, a maioria dele enviados por cristãos lhe fazendo ameaças. Ele diz não temer que o mesmo aconteça de novo este ano.
Ao ser questionado sobre a declaração de Jamie Foxx , ele sentenciou “Bem, hoje temos a foto para provar”. Traduzido de Charisma News e Huffington Post.
Fonte: Gospel Prime       Divulgado por IPRVida

01-12-2012 Empresa de cartão de crédito testa sistema de pagamento pelas digitais

Empresa de cartão de crédito testa sistema de pagamento pelas digitais



Nova tecnologia poderá mudar as transações comerciais

Cartões de crédito em formatos tradicionais, feitos de plástico, parecem definitivamente ser coisa do passado. Os funcionários da Discover Financial Services Inc., uma empresa de cartões bastante conhecida nos EUA anunciou que já está em fase de teste a possibilidade de as pessoas pagarem as contas usando apenas as digitais.
Esse novo sistema de pagamento já pode ser visto em funcionamento na sede da empresa, num sistema desenvolvido em parceria com a empresa francesa de segurança biométrica Natural Security. O projeto que será posto a prova nos próximos três meses, já havia utilizado centenas de funcionários da Discover para testar novas tecnologias, incluindo várias opções de pagamento “sem contato”, usando para isso simplesmente o toque.
O pagamento pelas digitais será testado com cerca de 350 funcionários. Cada um deles teve suas digitais escaneadas e transformadas em um número que pode ser interpretado pela máquina. Os funcionários receberam também um chaveiro que contém um chip que registras as informações sobre a sua conta do cartão de crédito e de sua impressão digital.
As pessoas simplesmente vão até o restaurante da empresa e na hora de pagar colocam o dedo indicador em um leitor que busca o sinal emitido pelo chaveiro e concluem a transação comercial. Uma das possibilidades do sistema, no futuro, é usar as digitais para abrir e ligar carros.
Segundo a empresa Natural Security, que ajudou a desenvolver a tecnologia, o usuário precisará registrar as impressões digitais em seu banco, de quem receberá um cartão especial.
Na França, já foram realizados testes do sistema, com sucesso, nas cidades de Villeneuve d’Ascq e Angulema. Segundo seus criadores, a tecnologia pode ser aplicada no futuro para diminuir a necessidade de manuseio de cartões, o que oferece além da rapidez um benefício da segurança.
Troy Bernard, chefe global do departamento de pagamentos da Discover, disse que sua empresa está investindo em várias tecnologias de pagamento que usam a biometria, leitura de digitais e de retina, que não podem ser falsificadas. Traduzido de Chicago Tribune e End Time News with Prophecy.
Fonte: Gospel Prime   Divulgado por IPRVida

01-12-2012 Pastor da IURD diz que o diabo enxerga o cristão pegando fogo

 
Assista:

Uma montagem foi feita pela produção do programa para exemplificar os ensinamentos do religioso.

Durante um programa de TV, um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus do Ceará explicou que o diabo não enxerga as pessoas da mesma forma que nós enxergamos, dizendo que quem tem o Espírito Santo é representado como uma chama de fogo.
Vestido de branco e com um copo de água na mão o pastor tenta explicar a importância de se tornar uma nova pessoa, pois com o Espírito de Deus, o diabo passaria a enxergá-la como fogo e não encostaria mais na pessoa causando mal.

 “Esse fogo vai estar latente em você e fazer com que por onde você for, por onde você passar vai fazer você vencer os problemas e neutralizar a ação do diabo”, disse.
O segredo para se assumir como uma chama de fogo, segundo o pastor, é desistir do pecado e aceitar a Deus, se tornando uma testemunha do Senhor Jesus.
Enquanto explicava o “mundo espiritual” a produção do programa dividiu a tela e fez uma montagem onde o pastor aparecia de um lado da forma normal e do outro como uma chama de fogo.



01-12-2012 Pague seus pecados com desconto antes do mundo acabar


Pague seus pecados com desconto antes do mundo acabar Iniciativa de igreja católica “limpa a alma” por 35 reais

Pague seus pecados com desconto antes do mundo acabar
O temor de que o fim do mundo se aproxima parece ter tomado conta de parte dos habitantes do planeta. Mas algumas iniciativas parecem mostrar que muita gente quer lucrar algo com isso.
Um site russo de compras coletivas está oferecendo “cupons de desconto” para a absolvição de pecados com uma economia de 50%. Membros da Igreja Católica se oferecem para apagar os pecados dos interessados pela módica quantia de 500 rublos (cerca 35 reais).
A oferta promocional é acompanhada pela seguinte informação: “De acordo com as previsões, o mundo está chegando ao fim. Mas não tema, o perdão dos pecados foi chancelado pela Igreja Católica de Assis, na região italiana da Perugia, na encosta sul do Monte Subasio. Neste período cinza e deprimente que atravessa a humanidade, oferecemos a todos um presente maravilhoso: uma oferta incrível. As absolvições são o primeiro passo no caminho para Deus. O comprador já começará praticando o bem, pois o valor do produto será doado a instituições de caridade”, diz o anúncio.
“Para obter o perdão total dos pecados, todos nós devemos ser mais gentis, nos preocuparmos com as dificuldades e as privações dos outros. A Igreja Católica pode ajudar você a fazer isso com a conclusão desta venda, todos os rendimentos das indulgências irão ajudar crianças doentes. Todos os custos de envio do cupom de absolvição são de responsabilidade da Igreja. Basta comprar o cupom e enviar para o número neste endereço de e-mail [...] O número de cupons é limitado. Cuide de sua alma!”
Os comentários de leitores no site estavam divididos entre aqueles que consideram a oferta uma piada, e aqueles que criticam a iniciativa, lembrando que a questão da absolvição deve ser tratada com seriedade. Traduzido de Russia Today.

por Jarbas Aragão
Divulgado IPRVida

01-12-2012 “Terceiro templo” de Salomão pode ser construído em 2013


“Terceiro templo” de Salomão pode ser construído em 2013 Partido de Benjamin Netanyahu estaria por trás da iniciativa

Terceiro templo” de Salomão pode ser construído em 2013
Caso o partido Likud, liderado pelo primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, vença as eleições no início do próximo ano, o mundo poderá ver surgir um “Terceiro templo” de Salomão.
Funcionários da Fundação Al Aqsa alertaram para essa possibilidade de que a atual mesquita seja demolida e seu terreno invadido pelo governo de Israel. A “denúncia” veio após as primárias para a eleição de 22 de janeiro apontar para o favoritismo da ala ortodoxa judaica liderada por Moshe Feiglin para o Knesset (Parlamento de Israel).
Os candidatos mais conservadores, especialmente os ligados ao lobby dos colonos, dizem acreditar em uma eleição sem dificuldades.
O líder do lobby dos colonos, Moshé Feiglin, aparece na 14ª posição da lista dos candidatos do Likud para as legislativas de janeiro, à frente da ministra da Cultura, Limor Livnat, 17ª.
Os candidatos mais moderados, como o vice-premier Dan Meridor e os ministros Benny Begin e Michael Eitan, mostraram estar enfraquecidos no partido.
Um dos motivos para isso é a posição os candidatos do Likud sobre a criação de um Estado palestino. A trégua concluída por Netanyahu na quarta-feira, após oito dias de bombardeio contra a Faixa de Gaza, certamente influenciou a decisão dos eleitores da direita.
Atualmente, a mídia mundo árabe continua denunciando o que chama de “invasões dos judeus” ao chamado Monte do Templo. Até hoje os muçulmanos proíbem os judeus de entrar no local para fazer orações ou carregar outros artigos sagrados.
A Autoridade Palestina e o ramo islâmico do chamado “Movimento da Galileia” alegam que Israel está cavando secretamente por baixo do Monte do Templo para causar o seu colapso.
A Fundação Al Aqsa, nome da mesquita que se encontra no local onde a Bíblia aponta que ficava o Templo de Salomão original, teme que um novo governo de direita contamine o Monte do Templo. Segundo o jornal online Israel National News, membros da Fundação dizem que às vésperas da eleição o primeiro-ministro Netanyahu irá anunciar os planos de construção do Terceiro Templo, que eles chamam de “falso”. Para a maioria dos muçulmanos, nunca houve naquele local o Primeiro e Segundo Templo sagrado para os judeus.
Eles agora fazem um apelo ao mundo muçulmano, alegando que “a mesquita de Al-Aqsa está em perigo e os muçulmanos fiéis devem assumir a responsabilidade de salvá-la”, invocando a tradição que considera o local sagrado para o Islã.
Feiglin é conhecido por seu desejo de retomar o Monte do Templo, e depois da operação Coluna de Nuvem, de combate ao terrorismo, escreveu: “Devemos expulsar os muçulmanos do Monte do Templo e restaurar a soberania israelense exclusiva. O Monte é o local mais sagrado do judaísmo. Devemos encorajar os judeus a subir o Monte do Templo, após os preparativos adequados de purificação e retomar sua soberania sobre o coração da nação judaica”.
Em agosto deste ano, o deputado nacionalista Zevulun Orlev defendeu a aprovação de uma nova “Lei Básica” que garantiria o financiamento e a mão de obra necessária, para construção do Terceiro Templo. Ele publicou um artigo no semanário hebraico Olam Katan, com o título de “Reforma Interna e Legislativa”, defendendo que o Templo deve ser reconstruído em Jerusalém e que eram necessárias “mudanças fundamentais” na sociedade e no governo israelenses para que o projeto tenha sucesso.
O deputado reconheceu que para remover o ”impedimento religioso e político” de seu plano, ou seja, a presença da mesquita de Al-Aqsa e o Domo da Rocha no topo do chamado Monte do Templo, resultaria no enfrentamento dos cerca de um bilhão de muçulmanos do mundo certamente numa possível nova guerra mundial.
por Jarbas Aragão        Divulgação por IPRVida

Páginas