domingo, 2 de dezembro de 2012

02-12-2012 PEDIDO DE ORAÇÃO




Aweer do Quênia
O Boni é um grupo remanescente de caçadores-coletores vivendo ao longo da costa do Quênia no distrito de Lamu no continente. Nos últimos 30 anos, o Boni enfrentou momentos muito difíceis. Em 1967, sua terra natal se tornou um campo de batalha na guerra entre o Quênia e a Somália. No Quênia, hoje, eles são um grupo vulnerável, que luta para sobreviver, em busca de uma nova identidade. Tradicionalmente, eles dependem de seus antepassados para a liderança e normalmente não se reunem para discussão na vila. Há alguns homens que tem mais de uma esposa, e cada mulher tem sua própria casa ondevive com seus filhos. O marido não tem sua própria casa, mas vive com cada mulher periodicamente.
Obstáculos ao Ministério
No passado, a tribo Boni demonstrou desinteresse em seguir a Cristo, mas recentemente têm sido mais abertos. Ore por interesse crescente.
Idéias ao Ministério
Ore para que nasça nos cristãos quenianos o desejo de ministrar o evangelho para a tribo Boni, superando as hostilidades tribais que eles possam sentir. Ore para que sejam supridas as necessidades financeiras que possam surgir no caminho.
Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelos poucos seguidores de Jesus entre o povo Boni, no Quênia; que sejam enviados mestres a eles para ajudá-los a crescer em Cristo. Ore para que entendam o Evangelho da graça de forma precisa, não misturando-o com as exigências das obras. Ore para que sejam obedientes em seguir aos ensinamentos e mandamentos de Cristo, em resposta à graça oferecida por Ele.
Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que seja dado ao povo Boni um desejo de conhecer Jesus Cristo. Ore para que eles desejem aprender mais sobre esse Homem e seguir os Seus caminhos.
Foco Escritura
"Lembrar-se-ão do SENHOR e a ele se converterão os confins da terra; perante ele se prostrarão todas as famílias das nações." Salmos 22.27

Grupo Étnico:Aweer
País:Quênia
Janela 10/40:Não
População Nacional:8,000
População Mundial:8,200
Idioma:Aweer
Religião Principal:Islã
Bíblia:Nenhum
Áudio NT - Internet:Não
Flime Jesus:Não
Áudio gravação:Sim
Cristãos:Poucos, menos de 2%
Situação:Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.2






Tibetan, Gtsang da China
Gtsang é um dialeto tibetano, falado em uma vasta área perto da fronteira do Tibete com o Nepal. Os tibetanos gtsang fazem parte da nacionalidade tibetana, mas eles falam uma lingual apenas parcialmente inteligível com outras variedades tibetano. O capitão O'Conner, o agente comercial britânico em Gyantse no início de 1900, descreveu os tibetanos gtsang como "supersticiosos de fato até o último grau, mas desprovidos de convicções religiosas profundas ou de introspecção." Hoje, há apenas um punhado de cristãos gtsang tibetano.
Obstáculos ao Ministério
A região geograficamente tibetana é difícil de entrar, e os budistas tibetanos têm uma longa história de desinteresse no Evangelho de Cristo.
Idéias ao Ministério
Talvez os seguidores de Jesus indianos que vivem em áreas tribais do nordeste da Índia encontrem o caminho para o norte para os povos do Tibete. Orem pelas finanças de que necessitam, e pela visão de fazer isso.
Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelo punhado de cristãos Gtsang Tibetan, que eles tenham fome de conhecer e seguir verdadeiramente a Cristo. Ore para que vivam vidas santas e alegres, e que sejam testemunhas fiéis para sua família e seus amigos. Ore por corações missionários.
Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os tibetanos gTsang desejem cada vez mais encontrar o perdão para o pecado, e para que os mensageiros anunciem que este perdão já foi concedido.
Foco Escritura
"Alegrem-se os céus, e a terra exulte; diga-se entre as nações: Reina o SENHOR." 1 Crônicas 16.31
Grupo Étnico:Tibetan, Gtsang
País:China
Janela 10/40:Sim
População Nacional:689,000
População Mundial:754,000
Idioma:Tibetan, Central
Religião Principal:Budismo
Bíblia:Completa
Áudio NT - Internet:Não
Flime Jesus:Sim
Áudio gravação:Sim
Cristãos:Poucos, menos de 2%
Situação:Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.1



Informações fornecidas pelo email diário do Projeto Josué.
Divulgação IPRVida

02-12-2012 Damares entra em estúdio para gravar próximo CD


Damares entrou em estúdio esta semana para começar a gravar o seu segundo CD pela Sony Music. O primeiro álbum da cantora foi o CD “Diamantes” que lhe rendeu um Disco de Diamante por superar a venda de 400 mil cópias do álbum.

Para que este próximo CD não fique devendo nada em relação ao anterior, o repertório foi escolhido com muito cuidado e a gravadora já aposta em grandes profissionais para acompanhar Damares nesse processo de gravação.
Os produtores que assinarão este trabalho são Mel Carvalhedo e Emerson Pinheiro, dois nomes bastante conhecidos no cenário gospel.
A escolha destes profissionais aconteceu com o objetivo de trazer algumas inovações ao estilo da cantora, mas sem fugir do que o público já conhece. Vale citar que Damares é uma das mais famosas cantoras pentecostais do país.
“O Emerson Pinheiro vem produzindo excelentes projetos ultimamente e ele tem um estilo que me agrada muito. Na verdade, o próprio Melk, meu maestro de anos e anos, me sugeriu essa iniciativa”, explica ela.
Para aumentar a expectativa dos fãs, Damares adianta que as canções seguiram uma seleção criteriosa e que o resultado agradou bastante, não só a ela, como toda a equipe da Sony. “Estou muito feliz neste momento. Oramos e nos preparamos muito para que este projeto seja gravado e lançado para abençoar as pessoas em todo o mundo!”.
A previsão de lançamento para este trabalho é para março de 2013.
Fonte: Diário Gospel
Divulgação IPRVida

02-12-2012 Qem não viu veja agora, próximo papa, o islã e a 3ª guerra mundial


Durante todas as eras e sem a menor sombra de dúvidas, o personagem mais enigmático e temido de todos os tempos chama-se: “Anticristo.”
A palavra “Anticristo” vem do original grego e diferente do que muita gente pensa, não significa “Contra Cristo” e sim o que se coloca “Em Lugar de Cristo.”
Isso, por si só, já esclarece e muito quem é esse personagem, pois existe apenas um líder em toda a história mundial que ousou e ousa ostentar esse título: “O Papa.”
Seu título é: Vicarius Christi, que significa Vigário de Cristo ou Substituto do Filho de Deus.
Na verdade esse desejo de Satanás em ter a primazia tomando o lugar de Cristo é muito antigo… Jesus Cristo através do livro do Apocalipse (essa palavra significa revelação) diz que somente Ele é a verdadeira e brilhante “Estrela da Manhã”.
“Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a Brilhante Estrela da Manhã.” [Apocalipse 22.16]
Vemos portanto que esse grande conflito teve início no céu, quando Satanás tentou usurpar a posição dada UNICAMENTE a Jesus.
No Livro de Isaías fica patenteada esse ambição satânica, quando o próprio Senhor Jesus Cristo exclama ironicamente para o insolente ambicioso:
“Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!” [Isaías 14.12]
No texto bíblico acima, Jesus a verdadeira “Estrela da Manhã”, é quem está questionando Satanás e expondo as suas ambições de tomar-lhe a posição e título dados a Ele por Seu Pai. Não foi à toa também que, sem exceção, após Deus ter derramado grande luz em meio as trevas da idade média, todos os Grandes Reformadores identificaram o Papa como sendo o Anticristo.
A Reforma Protestante iniciada nos anos de 1500, literalmente, mudou o curso da história. Ela retirou a Europa da Idade das Trevas e levou ao surgimento de uma verdadeira liberdade religiosa e mudou completamente o curso da história.
Seus princípios originais que infelizmente tem sido vilipendiados atualmente, serviram de base para a Constituição dos Estados Unidos da América. E o ponto fundamental desses princípios, é que, em se tratando de religião, nem os governos da Terra nem as igrejas não têm o direito de controlar a consciência do povo.
O verdadeiro protestantismo (significa protestar ensinamentos que não estão na Bíblia) ensina que a salvação é pela graça mediante a fé em Jesus Cristo:
“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.” [Efésios 2:8]
Todos os grandes homens e mulheres no passado tinham ma Bíblia sua única regra de fé e prática (Sola Escritura), ou seja a autoridade da Palavra de Deus sempre estará ACIMA da autoridade e supremacia da própria igreja:
“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.” [2 Timóteo 3:16]
A Palavra de Deus é clara, somente as Escrituras é dada a função de: ensinar, corrigir e educar.
Se a Igreja toma para si essas prerrogativas e coloca a sua autoridade acima da Palavra de Deus, outorgando para si mesma a função de condenar, absolver, ou determinar quem entrará no céu ou que se perderá eternamente, está apostatada e servindo a Satanás que tentou tomar o poder para si exatamente da mesma maneira.
Esse princípio foram largamente utilizados por Satanás através da Igreja Romana e infelizmente continuam sendo utilizados ainda hoje por suas “Filhas” (Igrejas).
E QUEM É BÍBLIA DECLARA SER A GRANDE PROSTITUTA?
Na próxima semana estaremos dando continuidade a esse artigo, e respondendo a pergunta acima.
Gospel prime Divulgado por IPRVida 



 Por enquanto deixamos o vídeo abaixo como dica sobre a pergunta:




                                                                                                                                Se gostou por favor recomende a
todos os seus amigos e irmãos.



02-11-2012 Pesquisa mostra que cristãos preferem evangelizar amigos



A maioria dos cristãos acreditam que compartilhar sua fé com os amigos é uma forma eficaz de evangelismo. É o que mostra uma pesquisa realizada pela Aliança Evangélica para determinar se os cristãos ainda estão evangelizando no século 21.
Constatou-se uma mudança na forma que os cristãos estão falando sobre sua fé, a partir da pregação ao ar livre que tipificava o evangelismo no século 19 e início e meados do século 20.
Enquanto apenas nove por cento disseram que a pregação na rua era uma forma eficaz de falar de Jesus, 80 por cento disseram que a intimidade de um grupo de amigos era um lugar mais seguro e eficaz para compartilhar suas crenças.
Cinquenta e sete por cento disseram que são suas ações que fazem com que as pessoas conheçam a Jesus, ao invés de suas palavras. Com 55 por cento está o grupo que diz ter visto pessoas chegarem à fé através da participação em projetos comunitários.
Pouco menos da metade (48 por cento) admitiram que estavam com muito medo de falar sobre sua fé aos não-cristãos.
Curiosamente, um maciço de 87 por cento dos entrevistados disseram que sentiram que a má imagem pública da Igreja e de seus líderes estava impedindo o evangelismo.
Dave Landrum, diretor de advocacia da Aliança Evangélica, disse: “Um homem em um palanque no meio de uma praça não é onde o evangelismo está sendo feito nos dias de hoje. Uma palestra é muito menos atraente do que uma conversa durante o café com os amigos. E aí reside o sucesso do cristianismo.
Segundo Dave Landrum, “esta pesquisa mostra que, embora a confiança para compartilhar nossa fé tenha tido sucesso nos últimos anos, é preciso que aconteça de maneiras diferentes”.
Com informações Christian Today
Divulgação IPRVida

02-12-2012 Descontos para céu e inferno: agência de turismo oferece pacotes de fim do mundo em 21 de Dezembro

Céu e Inferno



O dia 21 de dezembro de 2012 é uma data que representa o fim de um ciclo no calendário maia e está considerado por alguns como o último dia da humanidade.
Pensando no lado comercial do grande acontecimento, o site de uma agência de turismo na Ucrânia começou a oferecer 'tudo incluído' em pacotes para o paraíso e inferno com grandes descontos.
Segundo publicação RT, a loja anuncia promoções onde quem compra o pacote 'Paradise All Inclusive’ poderá desfrutar de um lugar reservado no paraíso, recebe um documento comprovativo do registo no livro da Luz, um bilhete do “vôo” para o céu em primeira classe, um visto e um guia para a glória.
Já o pacote 'Hell All’ garante ao seu titular uma reserva no inferno, um bilhete para uma queda livre em tártaro, um visto, e também um guia contendo um curso de "sobrevivência" no submundo.
Assim, os pacotes são vendidos por cerca de 15 dólares (R$ 30,00), mas com desconto podem ser comprados por apenas U$ 3,6 (R$ 7,20) para o céu. O 'tour' pelo inferno é um pouco mais caro, o preço é reduzido para U$ 4,3 (R$ 8,60).
Os autores da “sedutora” promoção revelam que tal proposta é uma forma de promover o bom humor dos visitantes de seu site com o polêmico tema.
Fonte: Christian Post   Divulgado por IPRVida

02-12-2012 Nasa tenta convencer crédulos de que mundo não vai se acabar



fim do mundo

Pelo calendário maia, o mundo se acaba no dia 21 de dezembro;
alguns pensam em se matar para não sofrer com o apocalipse
Após receber uma enxurrada de cartas de pessoas seriamente preocupadas com teorias que preveem o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, a agência espacial americana (Nasa) resolveu "desmentir" esses rumores na internet.
Na quarta-feira (28), a Nasa fez uma conferência online com a participação de diversos cientistas. Além disso, também criou uma seção em seu website para desmentir que haja indícios de que um fim do mundo esteja próximo.
Segundo o astrobiologista David Morrison, do Centro de Pesquisa Ames, da Nasa, muitas das cartas expondo preocupações com as teorias apocalípticas são enviadas por jovens e crianças.
Alguns dizem até pensar em suicídio, de acordo com o cientista, que também mencionou um caso, reportado por um professor, de um casal que teria manifestado intenção de matar os filhos para que eles não presenciassem o apocalipse.
"Estamos fazendo isso porque muitas pessoas escrevem para a Nasa pedindo uma resposta (sobre as teorias do fim do mundo). Em particular, estou preocupado com crianças que me escrevem dizendo que estão com medo, que não conseguem dormir, não conseguem comer. Algumas dizem que estão até pensando em suicídio", afirmou Morrison.
"Há um caso de um professor que disse que pais de seus alunos estariam planejando matar seus filhos para escapar desse apocalipse. O que é uma piada para muitos e um mistério para outros está preocupando de verdade algumas pessoas e por isso é importante que a Nasa responda a essas perguntas enviadas para nós."
Outro rumor tem origens em textos do escritor Zecharia Sitchi dos anos 70. Segundo tais teorias, documentos da civilização Suméria, que povoou a Mesopotâmia, preveriam que um planeta se chocaria com a Terra. Alguns chamam esse planeta de Nibiru. Outros de Planeta X.Um desses rumores difundidos pela internet justifica a crença de que o mundo acabará no dia 21 dizendo que essa seria a última data do calendário da civilização maia.
"A data para esse suposto choque estava inicialmente prevista para maio de 2003, mas como nada aconteceu, o dia foi mudado para dezembro de 2012, para coincidir com o fim de um ciclo no antigo calendário maia", diz o site da Nasa.
Sobre o fim do calendário maia, a Nasa esclarece que, da mesma forma que o tempo não para quando os "calendários de cozinha" chegam ao fim, no dia 31 de dezembro, não há motivo para pensar que com o calendário maia seria diferente – 21 de dezembro de 2012 também seria apenas o fim de um ciclo.
A agência espacial americana enfatiza que não há evidências de que os planetas do sistema solar "estejam se alinhando", como dizem algumas teorias, e diz que, mesmo que se isso ocorresse, os efeitos sobre a Terra seriam irrelevantes. Também esclarece que não há indícios de que uma tempestade solar possa ocorrer no final de 2012 e muito menos de que haja um planeta em rota de colisão com a Terra.
"Não há base para essas afirmações", diz. "Se Nibiru ou o Planeta X fossem reais e estivessem se deslocando em direção à Terra para colidir com o planeta em 2012, astrônomos já estariam conseguindo observá-lo há pelo menos uma década e agora ele já estaria visível a olho nu", diz o site da Nasa.

02-12-2012 Na guerra entre as igrejas Universal e Mundial, os bispos Guaracy e Josivaldo Batista são as novas “figuras midiáticas”, afirma pesquisador. Leia na íntegra

Na guerra entre as igrejas Universal e Mundial, os bispos Guaracy e Josivaldo Batista são as novas “figuras midiáticas”, afirma pesquisador. Leia na íntegra



O duelo neopentecostal entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus está apresentando um novo capítulo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDepois das revelações de desavenças entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago, ex-bispo da IURD, e a divulgação de vídeos com troca de acusações mútuas, o novo episódio envolve figuras menores nas hierarquias, mas com grande apelo popular.
Segundo o pesquisador e colunista do Gospel+, Johnny Bernardo, especializado no estudo das religiões, os bispos Guaracy e Josivaldo Batista são os “novos ‘ícones’ do neopentecostalismo” no Brasil.
Guaracy, segundo Bernardo, vem sendo alçado à condição de “nova figura midiática” da Igreja Universal, através de uma estratégia muito usada pela concorrente Mundial.
- Creditando às campanhas “milagrosas” uma das principais causas do crescimento da IMPD, a IURD passou a investir em uma nova figura mediática, mais próxima aos anseios das pessoas que procuram suas reuniões. Trazido em 2009 da Bahia para São Paulo, o bispo Guaracy Santos é hoje uma das opções de “poder” da Igreja Universal. Gravado no Pelourinho, o programa “Duelo dos Deuses” passou a ser a marca distintiva do novo “ícone” da IURD, e que passou a rivalizar com os bispos da Mundial – contextualiza o pesquisador.
Por outro lado, o contra-ataque da igreja liderada por Valdemiro Santiago é baseado no bispo Josivaldo Batista, explica Johnny Bernardo: “Braço direito do fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, o bispo Josivaldo Batista é uma voz em ascensão dentro da denominação. Cada vez mais presente na vida orgânica da IMPD, aos poucos desenvolve características próprias”
- Tomando como exemplo a Igreja Pentecostal Deus é Amor, o bispo Josivaldo Batista tem promovido um verdadeiro show de testemunhos de pessoas que afirmam terem sido curadas de paralisias, câncer, dores nas costas. Muletas e cadeiras de rodas são exibidas como provas da “operação” divina nas reuniões da sede mundial. Expressões típicas do fundador da IPDA, David Miranda, como “quem te curou?” e “glorifica igreja”, são usadas com frequência por Josivaldo Batista – revela o pesquisador, que afirma que Batista já tem seu grupo próprio de seguidores dentro da denominação.
Confira a íntegra do artigo “Bispos Guaracy e Josivaldo Batista: os novos ‘ícones’ do neopentecostalismo brasileiro”, de Johnny Bernardo, neste link.
Por Tiago Chagas   Divulgação IPRVida

02-12-2012 Estudo de emissora cristã convida ateus a orarem por 40 dias e revelarem resultados

Estudo de emissora cristã convida ateus a orarem por 40 dias e revelarem resultados



Um apresentador de rádio de uma emissora cristã inglesa fez um desafio a ateus para que esses orassem por 40 dias e compartilhassem suas experiências ao final do período.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA proposta de Justin Brierley, da rádio Premier, se baseou no estudo “Praying to stop being an Atheist” (em tradução livre, “Orando para deixar de ser um ateu”), desenvolvido pelo filósofo Tim Mawson, da Universidade de Oxford.
O convite de Brierley durante o programa Unbelievable? (Inacreditável?) foi direcionado a 71 ateus ou agnósticos, que deveriam participar do desafio chamado “Atheist Prayer Experiment” (Experiência de Oração com Ateus, em tradução livre) durante o período estipulado.
As regras, segundo o blog O Contorno da Sombra, eram orar por alguns minutos durante o período, pedindo que Deus se revelasse a eles. Entre os que toparam o desafio, seis pessoas disseram que seus resultados não deveriam ser contabilizados, pois elas haviam falhado com o projeto; catorze não responderam; um se manifestou “indeciso”, afirmando estar “procurando ter fé”; e dois disseram ter terminado crendo em Deus.
Os demais, que se somam quarenta e oito, afirmaram que Deus não se revelou a eles. Entre esses, alguns disseram que não oraram todos os dias e outros só o fizeram no início do desafio.
Entre os participantes, dois casos específicos chamaram a atenção: um dos participantes perdeu o pai dois dias após se inscrever no projeto e o outro, escapou por pouco de um acidente automobilístico, mas viu uma mulher que estava próxima ser atropelada pelo carro que havia ultrapassado o semáforo.
Este último afirmou que ficou indignado com a frieza das pessoas, pois somente ele e uma enfermeira que passava pelo local se importaram em ajudar. Como forma de mudar a situação, ele chegou em casa e fez uma oração pedindo que Deus cuidasse da vítima e perdoasse os omissos, pois eles não sabiam o que estavam fazendo.
Por Tiago Chagas,   Divulgação IPRVida

02-12-2012 Instituto Rivaldo 10: ONG montada pelo jogador desenvolve ações sociais no Brasil e em Angola


Instituto Rivaldo 10: ONG montada pelo jogador desenvolve ações sociais no Brasil e em Angola

O ex-jogador Rivaldo fundou o Insituto Rivaldo 10, que desenvolve ações sociais no Brasil e em Angola, país onde o jogador atuou durante o ano de 2012, após sua última passagem pelo futebol brasileiro, no São Paulo Futebol Clube.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAs ações do Instituto são voltadas a crianças em condições de vulnerabilidade social, com ações educativas e esportivas.
No site do Instituto há um campo específico para orientar os voluntários e solidários como fazerem suas doações, em dinheiro ou em materiais, como cestas básicas, materiais esportivos, roupas, agasalhos, etc.
Rivaldo, que é evangélico, tem feito uma sequência de leilões através de seu site, rivaldo10.com.br. As peças leiloadas são camisas autografadas de jogadores do Real Madrid e do Barcelona.
Hoje no Twitter, o jogador pediu que os admiradores de seu trabalho contribuam também de forma espontânea, além das participações nos leilões.



Os leilões são feitos via e-mail, e as maiores ofertas pelas camisas vencem. Os valores são repassados ao Instituto Rivaldo 10, que reinveste os valores nos projetos sociais.
Confira abaixo, algumas fotos de ações sociais do Instituto Rivaldo 10 em Angola:



Para saber mais sobre as ações do Instituto Rivaldo 10, acesse institutorivaldo10.org.
Por Tiago Chagas,   Divulgação IPRVida


02-12-2012 Miriam Gregório fará lançamento em Curitiba

Contagem regressiva para o lançamento do tão aguardado CD Incomparável da cantora Miriam Gregório.
O álbum que será lançado de forma independe, já tem data e local definidos para o lançamento e consagração. A espera por este trabalho chegará ao fim no dia 15 de Dezembro e o local escolhido para este momento, foi à igreja local da cantora, a IEAB Neoville em Curitiba.
‘Incomparável’, recebeu a produção musical do maestro Misael Passos Junior, além das participações de músicos e compositores conceituados no meio gospel. A Capa do álbum foi desenvolvida pela empresa Quartel Design e as fotos do encarte foram feitas pelo fotógrafo Johansson Terebeyczik.
O álbum possui 10 canções inéditas:
01 – Eu Me Rendo (Haryson Alves)
02 – Mais que Palavras (Haryson Alves)
03 – Amigo Incondicional (Anderson Freire)
04 – Incomparável (Haryson Alves)
05 – João 14 (Haryson Alves)
06 – Rendido (Haryson Alves)
07 – Esperam no Senhor (Anderson Freire)
08 – Mover do Espírito (Jaqueline Kauffman)
09 – Promessa (Washington Negrão)
10 – É assim que eu sou (Washington Negrão)
Marque em sua agenda, o local e a data da grande festa de lançamento:
Dia 15 de Dezembro de 2012 às 20:00h (Entrada Franca)
Local: Igreja Evangélica Avivamento Bíblico
Endereço: Avenida das Indústrias, 705 Neoville – Curitiba-PR
Transmissão Ao Vivo pelo Site da Igreja: www.avivacuritiba.com.br
Confirme sua presença no evento pelo Facebook, e diga Eu Vou!
http://www.facebook.com/events/123726201116752
Informações: (041) 9601-3819 / contato@miriamgreorio.com.br
Site: http://www.miriamgregorio.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/ministeriomiriamgregorio
Twitter: https://twitter.com/Miriam_Gregorio
(Música Single do Álbum: ‘Incomparável’ – http://youtu.be/aABTemjKo8o)
Por: Guilherme Gonçalves
Assessor de Imprensa
Divulgação por IPRVida

02-12-2012 ANDRÉ VALADÃO em JOINVILLE


MEGA-SHOW com ANDRÉ VALADÃO em JOINVILLE – 07 de Dezembro – Sítio Novo
Com mais de 1,6 milhão de CDs vendidos e indicado ao TROFÉU PROMESSAS da Rede Globo deste ano em 4 categorias (melhor cantor, melhor CD, melhor DVD e melhor clip), ANDRÉ VALADÃO é um dos ícones da música gospel nacional.
INGRESSOS:
JOINVILLE: Lojas RAVELLI dos Shoppings Müeller e Garten das 10h às 22h (inclusive sábados. Nos domingos das 14h às 20h) ou nas Lojas da BÍBLIA. SEM TAXA DE SERVIÇO.
ITAJAÍ: Livraria SHEKINAH, Rua Cônego Tomaz Fontes, 258 (em frente ao Itajaí Shopping Center). Tel: (47) 3348-2764. SEM TAXA DE SERVIÇO.
Informações, CARAVANAS ou GRUPOS: (47) 9159-6060
OUTRAS CIDADES pela Internet clicando neste link:http://www.oiingressos.com.br/evento.php?eve_cod=249.
Mais informações em: http://www.andrevaladaoemjoinville.com.br/ ou (47) 9159-6060.
Divulgação por IPRVida

02-12-2012 Portal da Crítica! Pastor Afirma que Lauriete está Grávida e é Processado!


EM ENTREVISTA AO JORNAL ANOTÍCIA, A CANTORA SE PRONUNCIOU SOBRE AS CRÍTICAS E ACUSAÇÕES QUE TEM RECEBIDO.
HOJE ESTÁ ESTREANDO MAIS UMA COLUNA DO PORTAL PENTECOSTAL, PORTAL DA CRÍTICA, COMO O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ, VAI COLOCAR NA PAREDE ALGUNS ASSUNTOS POLÊMICOS NO MEIO GOSPEL.
“Não permitirei que ataquem a minha honra”.
Pessoas invejosas, sem projetos de vida, atacam aqueles que se destacam porque não conseguem chegar onde homens e mulheres, comprometidos com Deus, chegaram.
Vou abrir meu coração um pouco mais.
Por amor ao evangelho, por amor à igreja, por causa dessa história de que crente não pode criar escândalos, a gente acaba ficando calado em algumas situações, mas essas coisas andam e chega um determinado momento que a gente se cansa e tem que toma uma atitude.
Eu tenho que ter uma reação, pois é a indignação do justo. O justo tem que se indignar, pois, se eu me calar vai parecer que é verdade, o que não é de forma alguma.
Assim é na lei dos homens, se eu não me indignar o juiz não pode reagir em meu favor.
Eu tenho sim as minhas indignações, por causa de mentiras que saem da boca de muitas pessoas, muitos líderes e também pastores, gente que não tem grandeza de falar olhando nos meus olhos.
Sabe o que a Bíblia diz a esse respeito? “Se tu achas que teu irmão errou, vai até ele. Procura-o para ouvir de sua própria boca se o erro se confirma, Se ele não te atender, volta e vai a ele novamente. E se ainda ele não te atender farás então um conselho para decidir”.
Então, como pode alguém ouvir mentiras, ler mentras na internet, postadas às vezes, por pessoas que não tem o mínimo de compromisso com Deus, nem com a verdade e muitomenos respeito com o próximo e depois disso já sair me atacando, me difamando sem nunca ter me ouvido, sem conhecer a minha verdade e a minha versão.Daí, se a gente não tiver a misericórdia de Deus na vida e não estiver firmada na rocha que é Cristo, a gente acaba abandonando tudo, mas é a graça de Deus que nos faz caminhar.
Sabe pastor Joel, tenho ficado em silêncio diante de muitos boatos maldosos que ouço por aí a meu respeito, esperando que isso passe ou que diminua com o passar do tempo.
Por causa do meu silêncio, muitas pessoas que acompanham a minha vida se incomodaram com esses boatos na internet e até me perguntaram se eu não ia dar satisfação para os fãs. Isso é um absurdo!
A minha vida pessoal só diz respeitp a mim e disso eu não abro mão.
Os admiradores do meu ministério sabem quem sou e me respeitam por isso, os que tentam me difamar são aqueles que verdadeiramente não me conhecem.
Veja só o maior de todos os absurdos, a calúnia mais vil e mais nojenta, saiu da boca de um pastor, afirmando que eu estaria grávida. Um ataque covarde a minha honra e ao meu ministério e foi aí que resolvi dar um basta. Esse “pastor” já foi notificado pelo juiz e terá que provar judicialmente a veracidade do que ele falou a meu respeito.
Pastores sem amor, que foram chamados para curar feridas, para acolher, para ajudar as ovelhas, as estão matando. Pastores que estão invertendo a sua missão. Trabalhando contra o Reino de Deus. Eu vivo o que prego e não faria isso porque tenho pricípios e aprendi com a Bíblia, desde a minha infância, o que devo e o que não devo fazer antes do casamento.
Não permitirei que ataquem a minha honra com difamações e calúnias. Quero deixar bem claro que sou divorciada, uma mulher livre, podendo tomar qualquer decisão a respeito da minha vida sentimental. Quero dizer também, que existem muitos divorciados em nossas igreja, pessoas sérias, honradas, que tomam a decisão que consideram melhor para as suas vidas e ninguém tem o direito de julgar ou questionar.
Tenho um compromisso com Deus, com a minha igreja onde sou membro, com o meu ministério e com a minha filha Julia de oito anos de idade, e só tenho que provar para ela que tenho dignidade e com dignidade que vou criá-la.
Decidi reagir. Constitui um advogado criminalista, reconhecido nacionalmente e epecialista nessa matéria. Sua equipe vasculha todos os dias a internet, em meu nome, pois onde for encontrado um texto de ataque a minha honra, nós moveremos um processo criminal, então essas pessoas que falam o que não sabem, julgam sem ter conhecimento de causa, serão obrigadas a desmentir em juízo.
Pastor Joel, você é um jornalista e tem um jornal de uma grande influência no meio cristão, eu gostaria de lhe pedir, que você fizesse uma pesquisa de quantos obreiros estão fora do ministério, quantos jovens estão fora da igreja por irresponsabilidade e falta de amor de algun líderes que só pensam no seu bem estar e da sua família.
Por causa de calúnias, falta de atenção, muitos são os jovens jogados no mundo por serem vítimas de ataquesdentro da própria igreja e alguns deles filhos de pastores. Eu conheço gente que esteve no campo missionário e não quer mais saber da Bíblia, nem da igreja e nem de Deus porque teve sua vida pessoal e sua privacidade invadida com inverdades e foi atacada na sua honra. Se não tivermos a graça de Deus em nossas vidas, o Diabo fica soprando nos nossos ouvidos para abandonarmos o que conquistamos, a vida em abundância que é Jesus. O que mais dói é perder as almas ao invés de ganhá-las para o Reino dos céus.
Continuarei fazendo a minha parte, mesmo passando por tudo isso. Eu só não quero decepcionar o meu Deus, pois foi Ele quem me chamou e eu quero dar conta do meu trabalho. Nesses 42 anos de vida, tenho caminhado com a graça de Deus.
Comemoro os meus 30 anos de ministério dizendo literalmente: “Tô na mão de Deus” e ai de mim se não estivesse.

Fonte: Jornal Anotícia (Joel Freire)
 Divulvação IPRVida            

02-12-2012 Congresso ONG Brasil 2012 reunirá mais de 500 entidades de ação social e especialistas no setor

O Congresso ONG Brasil 2012 é um evento que será realizado entre os dias 6 e 8/12 e reunirá mais de 500 organizações não governamentais de todo o Brasil, que desenvolvem ações sociais ligadas às mais diversas áreas de atuação.
Na oportunidade será comemorado também, os 50 anos do Centro de Valorização da Vida, que presta serviços sociais através de voluntários que se dispõe todas as semanas, por quatro horas, a atender por telefone, pessoas com tendências suicidas e através do diálogo, evitar tragédias.
Essa será a quarta edição do evento, e este ano será realizado no Expo Center Norte. Na programação dos três dias está prevista a realização de 196 palestras, sobre temas como sustentabilidade, desenvolvimento social, relação das ONGs com a sociedade, empresas e governo, e a participação da sociedade na construção de um Brasil melhor.
Além das palestras, que foram divididas nos macrotemas descritos acima, o evento contará com especialistas do Terceiro Setor (forma como a organização social de voluntários é chamada).
O Expo CenterNorte fica na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo. Para mais informações, acesse ongbrasil.com.br.
Por Tiago Chagas
Fonte: Gospel+ / Jornal Gospel News
Divulgação IPRVida

Páginas