quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CLIPES COLLECTION VOICES JÁ ESTÁ À VENDA!


O DVD MK Clipes Collection Voices chegou de fábrica e já está à venda nas melhores lojas de todo Brasil. O lançamento MK Music é o registro áudio visual de um dos grandes grupos da música gospel. E não foram poucos os momentos registrados pela gravadora.

Neste DVD histórico, estão reunidos vídeos, entre clipes e miniclipes, que marcaram vidas e histórias ao longo da carreira deste grupo formado por: Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo, Liz Lanne e Eyshila, o que torna este projeto tão especial.



Fonte: Comunicação Grupo MK



NO AR: O CLIPE DA EMOCIONANTE CANÇÃO 'EU NÃO ABRO MÃO'



Mais uma superprodução MK Music! O clipe da música "Eu Não Abro Mão", de Bruna Karla, já está no canal de notícias MK. A canção integra o CD Aceito O Teu Chamado, mais novo trabalho da cantora pela gravadora MK Music.

Linda ministração que Deus colocou no coração da Bruna para abençoar sua vida. "Esta canção transmite uma mensagem de fé e ousadia em alcançar o melhor de Deus. Que, mesmo em meio a lutas, você nunca perca a esperança. Nunca desista de adorar", declarou. Bruna Karla.


Fonte: Comunicação Grupo MK




PERLLA FARÁ AUDIÇÃO FINAL DO SEU NOVO CD

Após a conclusão das gravações de voz e da mixagem do seu primeiro álbum pela Central Gospel Music, a cantora Perlla se reunirá com representantes da gravadora e seus produtores musicais, Rafael Castilhol e Cássio Castilhol, nesta quinta-feira (20/12), no estúdio do Prateado, onde o CD foi gravado, para fazer a audição final do projeto.



Perlla ainda não revelou o nome do seu álbum, mas garante que esse trabalho será totalmente inovador, algo que certamente se tornará um marco no início do seu ministério. O próximo passo para a conclusão do projeto é a masterização, em seguida o álbum será encaminhado para a fábrica, com previsão de lançamento para o começo do próximo ano.

Muçulmanos cobram inclusão em lei que proíbe igrejas de casar gays no Reino Unido



Muçulmanos britânicos estão questionando um projeto de lei proposto pelo governo do Reino Unido que permite casamentos homossexuais, mas proíbe a Igreja da Inglaterra e a Igreja do País de Gales de abençoar a união de casais do mesmo sexo.

Os muçulmanos querem o direito de ter uma exceção similar à das duas igrejas.

O Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha (MCB), que tem mais de 500 mesquitas afiliadas, instituições de caridade e escolas, disse nesta terça-feira (18) que estava "chocado" pela proposta do projeto.

O secretário-geral do conselho, Murad Farooq, disse que faria uma reunião com a secretária de Cultura do governo do Reino Unido, Maria Miller, para expressar sua oposição ao projeto de lei entre os muçulmanos.

"Ninguém em sã consciência deve aceitar tal lei discriminatória", disse Murad. "Ele deve ser alterado para dar a mesma isenção para todas as religiões."

O projeto, apresentado pela secretária de Cultura ao Parlamento na semana passada, não obriga a igreja ou outra religião a apoiar o casamento gay ou celebrar as uniões entre casais do mesmo sexo em seus templos.

"É 100% claro que, se qualquer igreja, sinagoga ou mesquita não quiser realizar um casamento gay, não será forçada a fazê-lo", disse Miller.

Do mesmo modo, o novo projeto não permite que a Igreja da Inglaterra e a Igreja do País de Gales possam optar por realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Atualmente, o Reino Unido tem mais de 100 mil casais gays em união civil, aprovada em dezembro de 2005.

Fim do mundo em 21 de dezembro de 2012 faz escolas fecharem nos EUA


Depois do massacre da escola de Connecticut e rumores de fim do mundo para acontecer em 21 de dezembro de 2012, diversas escolas decidiram fechar suas portas até o restante do ano.

Segundo o Latino Fox News, Genesee e Lapper em Michigan anunciaram na quarta-feira que as classes estariam canceladas pelo resto da semana. Elas alegam que houve rumores de possíveis ameaças além de influências das teorias de um possível fim do mundo.

Apesar de não ser confirmado nem pelos próprios maias, o fim do mundo do calendário maia tem impactado diversos países.

Na China, policiais prenderam recentemente 1000 membros de uma seita que tem difundido amplamente um apocalipse no dia 21 de dezembro. Segundo eles, terremotos e tsunamis iriam coincidir com o ano 5125 do calendário maia.

Na Argentina, um suicídio em massa preparado para acontecer nesta sexta-feira, alertou as autoridades que fecharam o Uritorco Hill, um lugar turístico que atrai muitos adeptos da Nova Era.

O lugar é conhecido porque em 1986, moradores da região relataram ter visto um OVNI e mostraram uma marca de 120 x 70 metros de um lado.

Segundo o CNN, maias da região de Merida e da aldeia de Yaxuna, no México, afirmam que nenhum deles acredita que o mundo vai acabar em 21 de dezembro. Para eles, o calendário aponta apenas o fim de uma era e o início de uma outra.

“É uma era. Nós temos sorte de ver como ela vai acabar,” disse Santos Esteban em Yaxuna.

De acordo com o pastor evangélico brasileiro, Ciro Sanches Zibordi, “à luz das Escrituras, não há motivo para nos preocuparmos com o fim do mundo”.

Zibordi afirma que mesmo que o período da Grande Tribulação previsto na Bíblia chegue, ainda assim o fim do mundo não acontecerá.

Vários eventos escatológicos, diz ele, devem acontecer antes do fim do mundo, e eles estão previstos nas Escrituras: "o Arrebatamento da Igreja, o Tribunal de Cristo, as Bodas do Cordeiro, a Grande Tribulação, a batalha do Armagedom, o Milênio, a última revolta de Satanás e o Juízo Final".

Fonte: The Christian Post
Deixe seu comentário no IPRVida

: STJ junta ao processo que investiga Igreja Renascer documentos produzidos pelo MP-SP



A 5ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) atendeu o pedido do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) para determinar a juntada de novas provas ao processo que apura eventual prática do crime de lavagem de dinheiro por membros da Igreja Renascer.

Estevam Hernandes, Sônia Hernandes, Leonardo Abbud, Antônio Carlos Abbud e Ricardo Abbud foram acusados do crime previsto no artigo 1º, inciso VII, da Lei 9.613/98, porque teriam promovido lavagem permanente de recursos da Igreja Renascer, obtidos de forma supostamente ilegal, por meio de exploração da fé religiosa.

Os documentos que o MP-SP pretendia juntar aos autos referem-se à sua própria manifestação e ao depoimento colhido pelo órgão em investigação própria, no qual uma mulher afirma ter sido instada a doar um carro e R$ 30 mil aos acusados, sob pena de ser amaldiçoada por Deus.

Em primeira instância ficou determinado que fossem retirados do processo os documentos juntados pelos promotores de Justiça integrantes do Gedec (Grupo de Atuação Especial de Repressão aos Crimes Econômicos).

O magistrado entendeu que já havia procedimento administrativo instaurado em relação à matéria tratada e que os documentos instruídos pelo Ministério Público não haviam sido submetidos ao contraditório nem tinham relação com o objeto do processo.

O MP-SP recorreu ao TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) para pedir a sustação da decisão judicial, com a consequente juntada das peças ao processo. O tribunal estadual denegou a segurança, fundamentando que os documentos tinham sido produzidos unilateralmente, à revelia do juízo.

No STJ, o MP reiterou o pedido feito ao TJSP, sustentando que “o posicionamento que nega ao Ministério Público a possibilidade de instaurar procedimento investigatório não chega ao ponto de impedir toda e qualquer iniciativa sua na elaboração de provas relacionadas a inquérito policial ou peças de informações”.

De acordo com a ministra Laurita Vaz, relatora do recurso, o Ministério Público tem legitimidade, concedida pela Constituição Federal, para investigar fatos ligados à formação do seu convencimento acerca da existência, ou não, da prática de crime relativo ao respectivo âmbito de atuação.

“Não havendo nulidade na prova colhida diretamente pelo órgão ministerial, nada impede sua juntada aos autos nos termos do artigo 231 do Código de Processo Penal, que assegura às partes apresentar documentos em qualquer fase do processo”, afirmou a relatora.

Laurita Vaz afirmou que, para assegurar o cumprimento dos princípios constitucionais da ampla defesa e do contraditório, basta que o julgador intime a parte contrária para se manifestar a respeito dos documentos juntados.

A relatora citou precedente do STJ, segundo o qual, “a interpretação sistêmica da Constituição e a aplicação dos poderes implícitos do Ministério Público conduzem à preservação dos poderes investigatórios deste órgão, independentemente da investigação policial”.

Laurita Vaz lembrou que a jurisprudência do STJ admite o indeferimento da juntada de documentos que tenham caráter protelatório ou tumultuário, o que não ocorre no caso específico.

Fonte: Última Instância
Deixe seu comentário no IPRVida

Ana Paula Valadão responde polêmica de fã que tentou tirar foto com ela


A líder do Diante do Trono garante que jamais tratou mal qualquer admirador.

Ana Paula Valadão responde polêmica de fã que tentou tirar foto com ela Ana Paula Valadão responde polêmica de fã que tentou tirar foto com ela
Uma imagem divulgada no Facebook mostra um jovem ao lado da cantora Ana Paula Valadão, apesar de estar sorrindo, Paulinho Nascimento fez um comentário ofensivo contra a líder do ministério Diante do Trono.
Ao que parece o jovem pediu para tirar uma foto ao lado da cantora que teria pedido para ele se afastar. “Essa mulher desconhece tudo que existe no mundo sobre educação. Pois é uma mulher mal educada, grossa, arrogante…”, escreveu.
Depois de diversos compartilhamentos a mensagem acabou chegando até Ana Paula Valadão que educadamente desmentiu as acusações dizendo que jamais disse “afasta-se de mim” para seus admiradores.
Em sua explicação via Twitter, Ana deixa claro que já se afastou de rapazes que tentam tocá-la por não gostar da forma como eles se aproximam.
“Eu nunca disse essas palavras ‘afaste-se de mim’ para qualquer pessoa que se aproxima para uma foto ou abraço. Mas diversas vezes me afastei de rapazes que me tocam de maneira que não gosto na hora das fotos”, escreveu.
paulinho
Bastante chateada com o que aconteceu, Ana Paula tenta se explicar aos seus seguidores e agradece o carinho de quem não acredita em tudo o que dizem sobre ela.
 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Evangélica é indicada ao Prêmio Faz Diferença

Membro da AD Vitória em Cristo, Elida Vieira hospedou nigeriana que foi roubada do RJ

Uma evangélica da Assembleia de Deus Vitória em Cristo está sendo indicada a receber o “Prêmio Faz Diferença” que presta uma homenagem a brasileiros que contribuíram de alguma forma para mudar o país.
Elida Hederick Vieira é professora e abrigou em sua casa a nigeriana Hadijatou Anadou, funcionária do Ministério da Educação da República do Níger que teve seus documentos roubados durante viagem que fez para participar do Rio +20.
Ao encontrar Hadijatou chorando no aeroporto, Elida resolveu abrigá-la e ajudá-la a tirar novamente a documentação necessária para poder retornar ao seu país. O trabalho da brasileira ganhou destaque e a nigeriana saiu do Brasil agradecida por ter encontrado uma pessoa tão boa.
O prêmio é uma iniciativa do jornal O Globo e tem a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) como patrocinadora, até o dia 2 de janeiro os internautas podem votar nos indicados de 17 categorias.
O resultado será divulgado em um caderno especial no dia 19 de janeiro. Em março cada um dos vencedores participará de uma cerimônia onde receberão um troféu. Para votar clique aqui.
 As informações são do Verdadegospel.com.
Deixe seu comentário no IPRVida

Argentina teme “suicídio espiritual” por causa do fim do mundo



Argentina teme “suicídio espiritual” por causa do fim do mundo O monte Uritorco é um sítio sagrado para os povos originários da região de Córdoba, Argentina. Hoje é uma tradicional...

 
Argentina teme “suicídio espiritual” por causa do fim do mundo
O monte Uritorco é um sítio sagrado para os povos originários da região de Córdoba, Argentina. Hoje é uma tradicional área de meditação. Mas entre 20 e 22 de dezembro o acesso à montanha de 1.979 metros estará proibido.
Gustavo Sez, prefeito da cidade de Capilla del Monte, decidiu fechar todos os acessos ao monte. O motivo é prevenir o que foi divulgado pelo Facebook como “suicídio espiritual em massa”. Centenas de pessoas estão reproduzindo o convite por causa da profecia maia que anunciaria o fim do mundo na próxima sexta (21).
As autoridades temem que realmente ocorra um suicídio em massa. Já existem cerca de 15.000 reservas para pessoas se hospedarem em cabanas e hotéis próximos ao monte esta semana.
Todos os anos a cidade recebe milhares de turistas interessados em práticas esotéricas. Acredita-se que no local já foram registradas visitas de OVNIS.
“Foi uma decisão de consenso, prevenindo qualquer distorção da profecia maia”, explica Gustavo Sez. O prefeito também disse que essa data é “erroneamente interpretado como o fim do mundo”.
Por sua vez, Machenka Jacobella, um dos organizadores do encontro explica: “Fomos inspirados pelo grande chamada deste dia, que muitas pessoas ainda confundem com o apocalipse. Trata-se de uma alternativa para estabelecermos uma nova consciência e ordem.” Com informações do jornal Estado de Minas.
por Jarbas Aragão
Deixe seu comentário no IPRVida

Igreja Universal constrói megatemplo em Portugal


O Cenáculo deve custar 12 milhões de euros com previsão de inauguração para novembro de 2013

Igreja Universal constrói megatemplo em Portugal Igreja Universal constrói megatemplo em Portugal
Não é só no Brasil que a Igreja Universal do Reino de Deus está investindo alto na construção de novos templos. Em Portugal a denominação fundada por Edir Macedo também está criando uma grande obra.
Localizada em Vila Nova de Gaia, o Cenáculo do Espírito Santo deve ficar pronto em novembro de 2013, até lá deverá consumir 12 milhões de euros dos cofres da igreja.
A grande obra terá dois prédios, como explica o jornal português Correio da Manhã, na primeira será o templo principal com capacidade para receber 1.400 pessoas. Já no segundo edifício caberão 126, onde provavelmente terão salas para crianças e cursos internos voltados para membros e obreiros.
A expectativa dos comerciantes em volta da construção é grande, eles acreditam que a quantidade de frequentadores do templo aumentará as vendas locais. “É uma obra muito grande e, pelo que sei, vai receber centenas de pessoas. Só espero que ajude os estabelecimentos da zona, nesta altura de crise pode ser uma ajuda muito importante”, disse Maria Manuela, dona de um café, ao jornal.
Vale lembrar que no Brasil o Templo de Salomão é o maior investimento da IURD, localizado na região do Brás, em São Paulo, a mega-igreja terá capacidade para receber 10 mil pessoas, se tornando uma das maiores da cidade e também do país.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Marquinhos Gomes recebe DVD de Ouro no Raul Gil

O cantor comemora o sucesso de seu mais recente trabalho e se emociona com a entrega do certificado

Marquinhos Gomes recebe DVD de Ouro no Raul Gil Marquinhos Gomes recebe DVD de Ouro no Raul Gil; Se você não assistiu, então veja agora!!!

Os telespectadores do Raul Gil puderam acompanhar no programa do último sábado (15) a entrega do DVD de Ouro que foi feita ao cantor Marquinhos Gomes pela venda de mais de 25 mil cópias do DVD “Ele não desiste de você”, lançado em maio deste ano.
Marquinhos foi convidado para participar da atração do SBT sem saber do que aconteceria. Ele estava bastante feliz por esta oportunidade de mostrar para o Brasil inteiro seu mais novo trabalho que também celebra os 20 anos que ele tem de ministério.
“Fiquei muito emocionado e grato a Deus por mais essa vitória em minha vida. Dedico ao Senhor, à minha preciosa família e ao público esse DVD de Ouro. Obrigado a todos”, disse ele.
A entrega do DVD de Ouro foi feita por Marcelo Machado, Diretor da PMCD Produções (Sony DADC), e Carlos da Hora, Diretor Artístico da Sem Limites Music (selo de propriedade de Marquinhos Gomes).
Mas este não é o único motivo que Marquinhos Gomes tem para celebrar, lançado em 2010 o CD “Ele não desiste de você” já ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, se tornando um grande sucesso no segmento evangélico e lhe rendendo um Disco de Platina.
“Toda honra e glória sejam dadas a Jesus. É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Quando gravei o CD ‘Ele não desiste de você’, recebi várias ministrações de que esse álbum tocaria a vida das pessoas. Para quem ficou fora do mercado gospel por quase cinco anos, eu só posso dizer uma coisa: quem tem promessa de Deus não morre, não desiste. Deus não desistiu de mim”.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida
Assista:

Fernanda Brum faz aniversário e ganha hashtag no Twitter

Fernanda Brum faz aniversário e ganha hashtag no Twitter

Muitos amigos e admiradores usaram o microblog para desejar felicidades à cantora

Fernanda Brum fez aniversário e ganha hashtag no Twitter

Nesta quarta-feira (19) a cantora Fernanda Brum completou mais um ano, dona de uma das mais belas vozes do gospel nacional, a pastora da Igreja Batista da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ganhou de seus fãs uma hashtag especial que figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Admirada por milhões de pessoas pelo Brasil afora, Fernanda Brum acordou com as mensagens de carinho de seus fãs. Usando a hashtag #FelizAniversarioFernandaBrum eles conseguiram chamar a atenção de toda a rede.
Não foram só os fãs que fizeram este tuitaço em homenagem à cantora, alguns amigos e músicos também deram parabéns através do Microblog.
“Parabens minha irmã em Cristo @PraFeBrum seja um dia de mta festa com a graça do Senhor! RT: ‘@MKMusicBrasil: #FelizAniversarioFernandaBrum’”, escreveu o cantor PG.
Alguns outros artistas também lembram da data e mandaram mensagens, entre eles a melhor amiga de Fernanda Brum, a cantora Eyshila que além de postar uma mensagem pelo Twitter enviou uma cesta de café da manhã.
“Hoje é dia de festa! Parabéns @PraFeBrum , minha amiga linda que amo! Feliz aniversario! Vou aí…”, escreveu Eyshila.
Ana Paula Valadão também aproveitou a rapidez das redes sociais para desejar feliz aniversário para sua amiga: “Parabéns querida @PraFeBrum! Vc é preciosa e amada. Que o Pai te abençoe neste dia especial c aqueles presentes do Céu q só Ele pode dar! Bj”.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Professora evangélica deu a vida para salvar 17 crianças em Newtown


Professora evangélica deu a vida para salvar 17 crianças em Newtown


Sacrifício impediu que mais crianças fossem mortas em Sandy Hook

 
Professora evangélica deu a vida para salvar 17 crianças em Newtown
Victoria Soto era professora na escola Sandy Hook, em Newtown, onde ocorreu o massacre na última semana. Ela salvou a vida de 17 crianças no dia em que Adam Lanza invadiu o local e deixou um saldo de 27 mortos.
A professora de 27 anos reagiu rapidamente quando ouviu tiros perto da sala de aula em que lecionava. Ela disse para seus 17 alunos que aquele barulho era parte de um jogo e para ganhar eles deviam se esconder nos armários da sala de aula e permanecer em silêncio. Todos obedeceram.
De acordo com vários meios de comunicação locais, quando Lanza entrou na sala de aula, Victoria disse que as crianças estavam na aula de educação física no ginásio da escola. Porém, sua explicação não convenceu o assassino. Ele abriu fogo contra um dos armários e ela se jogou em frente às balas para proteger as crianças. Isso lhe custou a vida.
O primo de Victoria, Jim Wiltsie, disse que a professora morreu fazendo o que amava. “Ela amava aquelas crianças. Seu objetivo na vida era ser uma professora para formar jovens”, explica.
Uma de seus amigas, Andrea Crowell, disse que a professora “colocou seus filhos em primeiro lugar. Sempre conversávamos sobre isso. Ela queria fazer o melhor para eles, ensinar-lhes algo novo a cada dia.”
Victoria nasceu em Porto Rico e estudou em Connecticut. Estava fazendo um mestrado em educação especial na Southern Connecticut State University. Ela trabalhou por cinco anos na escola Sandy Hook.
“Eles tinham uma professora que estava mais preocupada com seus alunos do que consigo mesma. Sua atitude mostra seu caráter, empenho e dedicação”, afirmou o prefeito John Stratford Harkins, durante um culto memorial realizado onde estavam presentes cerca de 300 pessoas.
Victoria Soto vivia com seus pais e irmãs. A família frequenta a Igreja Lordship Community Church, na cidade de Stratford. Com informações de CBN.
 por Jarbas Aragão
 Deixe seu comentário no IPRVida

Páginas