quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Alan Alves, do Ministério Dependo de Ti, apresenta seu primeiro clipe, “Envolve-me”

Alan Alves, do Ministério Dependo de Ti, apresenta seu primeiro clipe, “Envolve-me”

O cantor Alan Alves, do Ministério Dependo de Ti, lançou no final de 2012, seu primeiro videoclipe, intitulado “Envolve-me”.
O clipe foi produzido Joel Duarte, da Look Filmes, e dirigido por Ronny Dionizio, segundo informações descritas no vídeo.
A música “Envolve-me” foi produzida por Juninho Vanerão, e é um lançamento independente.
-Que esse Clipe venha abençoar a todos que assistirem. Pois não há motivos para cantar, Se há presença do Senhor não estivesse em nossas vidas. Que Deus abençoe a todos que assistirem esse vídeo – declarou o cantor.
Assista ao clipe “Envolve-me” no vídeo abaixo

 Por Tiago Chagas,
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas