quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Confira a Canção 'Mestre' de Jairo Bonfim CD 2013

 

     O portal Mk Music no Youtube, acaba de lançar o mais novo single do cantor Jairo Bonfim, que trás por título “Mestre”.

     Após o não tão bem repercutido CD  “Exclusivamente seu”, primeiro trabalho de Jairo pela Mk, o cantor estar em fase de pré-lançamento do seu mais novo CD “Eu clamei”.

     O single vem com uma característica pouco vista no ministério de Jairo, uma pegada mais pentecostal, menos black, mostrando um back afinado, onde aparecem nitidamente vozes femininas, (entre elas as cantoras e irmãs de Jairo, Josy e Joelma Bonfim) mostrando uma junção do grave do cantor com o back vocal agudo de forma “gostosa “ e “instigante” de se ouvir.

     Senti falta apenas de uma pegada a mais por parte da produção musical na faixa produzido por Emerson Pinheiro, mas isso não tirou o brilho da canção. Outro ponto curioso foi o uso diminuído de firulas e melismas, mostrando assim uma voz mais limpa, linear e melhor elaborada aos ouvidos.

     Quanto à música, Jairo trouxe uma letra que fala do mestre, sobre o poder e envolvimento de Deus para a vida do ser humano, dessa forma a obediência do ser humano a Deus e nossa eterna dependência dele.

CONFIRA
MESTRE / JAIRO BONFIM



      Só pelo single, esse CD mostra que promete ser um grande lançamento, ainda mais num mercado pentecostal masculino tão carente de cantores de destaque. Desejamos ainda mais sucesso ao ministério de Jairo Bonfim e aguardamos maiores novidades em breve.


REPÓRTER PENTECOSTAL
Everton Lima
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas