sábado, 19 de janeiro de 2013

Fernanda Oliveira CD 2013, Finalmente!



     Enquanto Muitos Cantores Se Deixam Levar pela riqueza , dinheiro e acabam deixando a fama subir a Cabeça , Deus Exalta os verdadeiros Adoradores nessa nova geração, e é por isso que podemos afirmar que Fernanda Oliveira, é Uma verdadeira adoradora e ungida. É perceptível a exaltação de Deus em seu Ministério, creio que muitos já escutaram a canção Protegido de Deus, pois foi através deste louvor que Fernanda Ficou conhecida, se tornando a cantora revelação dos gideões Missionários 2011.
GIDEÕES 2011
FERNANDA OLIVEIRA - PROTEGIDO DE DEUS
     Fernanda Oliveira entrou em destaque depois de sua apresentação espetaculosa nos GIDEÕES de 2011, após muitas cantoras subirem ao púpito e cantarem sem unnção, e sem sentimento, Fernanda já subiu pegando fogo e entuou o hino 'Protegido de Deus', isso foi o suficiênte para a cantora ficar em destaque em varios meios de comunicação Gospel, recebendo altos elogios da crítica. Logo após se tornou claro a origem da cantora e seu CD 'Protegido de Deus' veio a tona pela Gravadora Louvor Eterno(de Mara Lima).
     Depois desse lançamento a cantora ficou muito conhecida e se tornou uma referência como intérprete Pentecostal, depois disso se criou muita Ansiedade por um novo CD inédito da cantora, pois vai pra quase 2 anos que Fernanda não grava. Mais agora é oficial, Fernanda Anunciou em Seu Twitter: “terá cd Novo em Breve” e isso nos deixa claro que teremos mais um novo Sucesso em 2013! 
 Agora nos Resta Aguardar e Espera o Novo CD de Fernanda Oliveira, pois quem faz a obra de coração, Deus Sempre Exaltará! 
Confira Alguns Vídeos de Fernanda Oliveira

GIDEÕES 2012
PROTEGIDO DE DEUS - FERNANDA OLIVEIRA

REPÓRTER PENTECOSTAL
Marcos Aurélio 
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas