quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Katia Costa lança “Santificai” o 5º CD de sua carreira


Katia Costa lança “Santificai” o 5º CD de sua carreira
A música de trabalho é Lodebar que já foi ouvida mais de 17 mil vezes no Youtube

Katia Costa lança “Santificai” o 5º CD de sua carreira
Katia Costa está lançando seu mais novo trabalho “Santificai” um CD que segue no estilo pentecostal da cantora que já lançou outros quatro álbuns sendo que o último, “Pai Nosso”, vendeu mais de 30 mil cópias.
“Deus tem feito coisas tremendas, como curas, libertações e pessoas entregando as suas vidas para o Senhor Jesus. Sinto-me feliz porque Deus me escolheu para esse ministério e aprova cada lugar por onde passo com a sua unção e graça. Sem Ele nada somos”, diz Katia.
Filha de pastor evangélico, a cantora iniciou seu ministério com 6 anos de idade, sempre cantando na igreja até que em 2002 surgiu a oportunidade de gravar seu primeiro trabalho intitulado de “Fonte de Vida”, este álbum lançou dois grandes sucessos, as músicas Fonte de Vida e Santo dos Santos.
O segundo CD de Katia Costa foi “Oferta de Adoração”, seguido pelo álbum “Sonhos e Conquistas” que também chamaram a atenção do público.
Neste novo trabalho a música de divulgação é Lodebar, canção que no Youtube já foi ouvida mais de 17 mil vezes. A letra fala sobre Mefibosete que foi honrado por Davi depois de viver por anos em situação de desonra.
Veja o vídeo com esta canção:


por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas