quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Agailton Silva fora do CD Troféu Maior, Porque?

A pergunta que não quer calar continua , Damares recentemente anunciou os nomes dos compositores que assinaram o repertório do CD “O Troféu Maior” que será lançado em março. 
Mas o que o publico e os fãs não esperavam, é que Damares deixou o compositor Agailton Silva de fora deste lançamento, (Inacreditável). A cantora ficou conhecida através do CD “Apocalipse”em 2008, com a canção “Sabor de Mel “que com certeza foi um marco em sua vida, em sua carreira. 
Boa parte do CD “Apocalipse” teve Composições de Agailton Silva, Como por exemplo: Apocalipse, Sabor de Mel, A Batalha do Arcanjo, Glorifica , Aqui tem Unção, Deixa Senhor. Depois deste Grande Sucesso, Damares Lançou seu Primeiro CD Pela “Sony Music”, “Diamante” que mais uma vez Foi um sucesso de Vendas , e que levou o titulo da música “Diamante” de Agailton Silva, que também teve muitas Composições nesse CD.
Algumas Canções de Agailton Silva, foram essenciais neste CD: Diamante ,Um Novo Vencedor , Fim do Mundo , Derrama Shekináh (foi cantado pela cantora no Festival Promessas), Quem Viver Verá, Ação de Deus, Preciosidade. 
O que Dizer sobre isto? Não Podemos esquecer que Damares em 2011 Ganhou como Melhor CD no Troféu Promessas. Agailton é uma peça muito importante na carreira de Damares, pois as canções que mais fizeram sucesso nos seus últimos CD's, são do compositor.

Por qual razão Damares teria deixado o Compositor de fora deste CD? 
Será que Damares quis inovar com novos Compositores?

Na Verdade será que Damares vai emplacar novos Sucessos como: Sabor de Mel , Apocalipse, Um Novo Vencedor e entre outros .

Esperamos Que Damares venha com tudo, assim como nos seus Trabalhos anteriores, Pois Este lançamento é um dos mais Aguardados de 2013 . 

DEIXE SUA Opinião !
REPÓRTER PENTECOSTAL
Marcos Aurélio
 Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas