terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

André e Felipe – CD 2013 “Paz e Amor”



A Dupla Pop Pentecostal – Sertanejo de maior sucesso no Brasil, André e Felipe divulgou em suas redes sociais (Twitter e Facebook) algumas fotos do mais novo ensaio Fotográfico da dupla.

O ensaio foi para o encarte do mais novo cd, que foi gravado ao vivo recentemente que trás por título “Paz e Amor”, que segundo informações adicionais da dupla, virá com o melhor do sertanejo, alem de forró e claro o bom pentecostal.

A dupla vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil após o cd “Chuva de poder” que alcançou disco de ouro pela vendagem superior a 40.000 mil cópias e segue firme rumo aos 50.000 mil. Foi indicada em duas categorias na primeira fase de votação do Troféu Promessas (Revelação e Melhor Música) A Gravação foi feita na sede da Assembléia de Deus em Maringá cidade onde nasceram.

Segundo assessoria da dupla, para este novo projeto eles prepararam 12 canções sendo que 11 são inéditas e de própria autoria, e somente uma é regravação, a música Sonhos da Banda Khorus.

“Deus tem sido muito bom conosco cada dia que passa tem nos surpreendido. Ele sabe que o nosso desejo é fazer a sua obra e nós agradecemos todos os dias pelas canções que Ele tem nós dado, afirmam André e Felipe”.

A produção do CD dessa vez ficou na responsabilidade do Maestro Jimmy Oliveira que já produziu um trabalho para a Dupla “CD Terremoto”. O CD tem expectativa de ser lançado no primeiro trimestre de 2013.

Confira algumas fotos do ensaio:
Clique para Ampliar
Pelo visto vem mais um grande sucesso dessa dupla que dispensa comentários em apresentação, interpretação, arte visual e claro, na unção! Torço muito pelo ministério da dupla e assim como seus intercessores e fãs, tenho certeza que virá sucesso por ai.

E vocês o que acharam da noticia? Aguardem em breve novas notícias e algumas novidades imperdíveis.
REPÓRTER PENTECOSTAL
Everton Lima
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas