terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ATOR DA MINISSÉRIE JOSÉ DO EGITO PARTICIPOU DO CLIPE 'MARAVILHOSA GRAÇA"




Em 2012, o clipe da música "Maravilhosa Graça", interpretada por Geraldo Guimarães, estreou emocionando no canal oficial da gravadora  MK Music, no Youtube. As filmagens foram feitas em lugares paradisíacos, com direito a muito verde e praias, e na Comunidade Cristão Novo Dia. E contou ainda com a participação mais que especial do ator e amigo do cantor, Fernando Sampaio, que atualmente interpreta Naftali na missérie "José do Egito", da Rede Record.

Com imagens fortes e comoventes, o clipe "Maravilhosa Graça" traz Fernando como um homem que vê sua vida ser arruinada pelas drogas, mas é restaurado por misericódia de Deus e a fé em Sua palavra. "Conheço o Fernando há anos e tinha certeza que sua interpretação faria a diferença no clipe. Ele se esforçou muito para transmitir a mensagem da música e conseguiu da melhor forma. O resultado também foi emocionante para ele", destacou Geraldo Guimarães. 

O vídeo tem direção de Dayane Andrade, roteiro de Alomara Andrade e edição de Felipe Arcanjo, profissionais da gravadora, e ultrapassou 32 mil visualizações. Esta canção dá título ao 1º CD de Geraldo Guimarães pela gravadora MK Music.


Por Dan Martins,
 Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas