terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ator Oscar Magrini, o coronel Nunes de Salve Jorge, revela ser evangélico e diz que a “Bíblia é o manual do fabricante”

Ator Oscar Magrini, o coronel Nunes de Salve Jorge, revela ser evangélico e diz que a “Bíblia é o manual do fabricante”O ator Oscar Magrini, 52 anos, que interpreta atualmente o coronel Nunes na novela Salve Jorge, da TV Globo, revelou ser evangélico, numa entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal O Dia.

Casado com também atriz Matilde Mastrangi desde 1990, Magrini afirmou ser cristão há dez anos e que isso influenciou positivamente na criação de sua filha, Isabella, 21 anos.
Para Magrini, o “diálogo é fundamental” para um casamento duradouro. “E também ter muito respeito, carinho, dedicação. Eu adoro estar casado. Adoro ter uma mulher e uma filha me esperando em casa quando eu saio do trabalho”, complementa o ator, que vive em Atibaia, no interior de São Paulo.
Perguntado pelo jornalista sobre ciúmes em relação à filha, Magrini foi enfático: “Eu acho ciúme um sentimento ruim. E o crescimento dos filhos em um lar evangélico é diferente. Quero que ela encontre um cara legal, que a faça feliz. Quero o melhor para a minha filha, que me dá o maior orgulho. Ela acaba de se formar em Nutrição pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo)”, disse o ator.
Oscar Magrini contou ainda que fortalece sua fé com leituras bíblicas: “Sou cristão há dez anos. Leio a Bíblia que, para mim, é o manual do fabricante”.
Questionado sobre o carnaval, Magrini disse que prefere o conforto do lar: “Se eu não estiver gravando, vou para Atibaia ficar com a minha família. É assim que eu faço há anos”.
Por Tiago Chagas
 Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas