segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Liz Lanne pode ter deixado MK Music



Após o grande desfalque, gerada pela saída de vários cantores da gravadora Mk Music, a gravadora mais conhecida do mundo gospel no Brasil, pode ter perdido mais uma. Parece que os cantores Ex Mks estão focando em uma gravadora que esta em destaque hoje.
Tudo começou com a saída inesperada de Jozyanne, que deixou a gravadora e assinou contrato com a Central Gospel Music, gravadora do Pastor Silas Malafaia, logo após a saída de Jozyanne, Eyshila decidiu seguir o conselho da amiga Jozyanne que cantou ...Se levanta e vai... para CGM. (ninguém esperava essa atitude da cantora)  e se despediu da MK Music, com o CD “Os Sonhos não tem fim” sem muito sucesso como os anteriores, e então assinou contrato com a CGM.

Agora nos vem a noticia de que supostamente a Cantora Liz Lanne deixou a querida Yvelise de lado. (finalmente).
Sabemos que Liz Lanne é irmã de Eyshila e que ela não tem o mesmo sucesso que sua irmã mais velha, há especulações que Yvelise liberou Liz lanne por não ter tanto sucesso na vendagem dos CDs e já que não estava tendo retorno, decidiu concordar.
Será que Liz Lanne irá fazer como Michelle e Giselle nascimento, as irmãs em uma mesma gravadora?
Tudo nos indica que sim. Se a Liz Lanne for contratada realmente pela CGM, creio que seu trabalho terá mais divulgação e ela terá mais vendagens em seus trabalhos, sabemos que a divulgação da CGM é muito melhor que da MK, e que ultimamente a CGM tem se superado com Marketing, Produção musical e etc. Fora que na CGM os cantores estão muitos satisfeitos pelo fato de terem opinião e liberdade de trabalho, e isso pode ser a salvação do Ministério de Liz Lanne.
Vamos aguardar a noticia e esperar para saber se realmente a Liz Lanne é a nova contratada da Central Gospel Music.
Comente a suposta saída de Liz da Gravadora MK.
 
 
REPÓRTER PENTECOSTAL 
Joksã Natividade & Albert Turubia
Fique bem Informado....
Deixe se comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas