quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Michelle Nascimento recebe Disco de Ouro pelo CD 'Louve e Adore'


Já estava até demorando, mas o tão esperado Disco de Ouro de Michelle Nascimento chegou, chegou pra mostrar que a cantora tem agradado e muito ao seu público com louvores marcantes no gênero pentecostal, como por exemplo, “Louve e Adore”, louvor título do CD, que se tornou hit nos grupos jovens do Brasil.

Michelle tem se mostrado mais experiente, e decidida no gênero em que quer se consagrar, porque não dizer que já se consagrou!

“Louve e Adore” CD lançado pela MK Music no início de 2012, o primeiro da cantora pela gravadora, com 12 faixas, composições de Gislayne e Mylena, Moisés Cleyton, Marcos Nascimento, Benno César, Marcos e Marquinhos, Isael dos Santos, e uma da cantora em parceria com Michael e Mário Nascimento e produzido pelo seu pai Tuca Nascimento.

O CD foi bem aceito pelo público, teve grande repercussão, e vemos a prova disso, Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music) postou em seu twitter na tarde desta segunda-feira, que o Disco “Louve e Adore” de Michelle Nascimento, alcançou a marca de 40.000 cópias vendidas, rendendo-lhe assim um merecido Disco de Ouro!!!

Só nos resta parabenizar Michelle Nascimento pelo belíssimo CD que nos foi presenteado, valeu todo esforço e dedicação nesse projeto, agora Michelle Nascimento é só Louvar e Adorar!

Louve e Adore – Michelle Nascimento - Clipe Oficial 
 

E você o que achou do CD Louve e Adore da Michelle Nascimento?
 
REPÓRTER PENTECOSTAL
Joksã Natividade
Deixe seu comentário no IPRVida

Um comentário:

  1. Oi, galera do blog Restauração e vida. Meu nome é Bruno, gosto muito das m´suicas da Michelle. Estou passando aqui para deixar um video meu, no qual eu estou cantando a música "Louve e adore" da Michelle. se vcs puderem assistam, por favor. O link do video é:

    https://www.youtube.com/watch?v=Ycegguq0a0E

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Páginas