quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nova música de Shirley Carvalhaes é sucesso nas rádios de todo país

Nova música de Shirley Carvalhaes é sucesso nas rádios de todo país
 "Esse Adorador" faz parte do CD O Tempo de Cantar Chegou lançado pela Sony Music

Nova música de Shirley Carvalhaes é sucesso nas rádios de todo país
Nos últimos três meses a música “Esse Adorador”, de Shirley Carvalhaes, está entre as mais tocadas das rádios evangélicas de todo o Brasil. O sucesso da canção reflete o bom andamento da divulgação do CD “O Tempo de Cantar Chegou”, novo álbum da cantora.
A música de divulgação do disco chegou a ser citada na lista da revista Billboard que faz mensalmente o top 50 das rádios gospel do país.
Em quase todos os estados Shirley tem conquistado os ouvintes que entram em contato pedindo para ouvir “Esse Adorador”. “Desde quando estreou na programação, esta música entrou entre as mais pedidas e permanece no topo mesmo depois de várias e várias semanas.” – comemorou Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da Sony Music.
A próxima etapa para a divulgação desse CD é a gravação de um clipe que segundo Cláudia Fontes terá Vlad Aguiar como diretor de vídeo. Mas enquanto este projeto não se realiza, a cantora segue divulgando o CD em todas as regiões do país participando também de entrevistas em rádios e TVs evangélicas.
“Estamos todos muito felizes e empolgados com o sucesso deste projeto! Agora vamos intensificar a divulgação do trabalho em alguns estados. Também vamos incrementar a agenda de divulgação nas mídias junto com a artista”.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas