segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Raquel Mello CD 2013

 

O álbum ‘ Sinais de Deus’, segundo da cantora pela gravadora, faz muito sucesso até os dias de hoje, principalmente a canção Quero Descer, que teve participação do adorador Nani Azevedo e fez muito sucesso na época, figurando entre as mais tocadas em diversas rádios do Brasil, e que até hoje é pedida por admiradores do seu trabalho.

A cantora Raquel Mello recebeu das mãos da gerente da Central Gospel Music, Angélica Dias Gomes, o Disco de Platina pela vendagem superior a 100 mil cópias do CD Sinais de Deus.

Logo tanto sucesso e depois do seu ultimo trabalho “Passos da Fé” A Cantora decide em 2013 lançar um quarto álbum pela gravadora, o repertorio esta sendo selecionado, sabemos que a Central Gospel tem feito Ótimas produções de CD, em 'Sinais de Deus' a Cantora teve participação especial, vemos que com uma participação especial, teríamos a possibilidade de mais um hit nesse novo trabalho.

Esperamos que esse novo trabalho seja repleto de canções tocantes e com Ótimas produções, com maestros que sabem produzir e com composições que tocam no coração do povo de Deus.

Vamos orar por mais um trabalho da cantora que em breve será divulgado o nome.

Não deixe de comentar, e comente quem deverá fazer produção do CD 2013 e participação especial.

REPÓRTER PENTECOSTAL
Albert Turubia & Joksã Natividade
Fique bem Informado....
Deixe se comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas