sábado, 2 de março de 2013

Cristiane Cardoso afirma que mulheres precisam conciliar família e conquistas profissionais: “Poder feminino é grande”

Cristiane Cardoso afirma que mulheres precisam conciliar família e conquistas profissionais: “Poder feminino é grande” A escritora e apresentadora Cristiane Cardoso, esposa do bispo Renato Cardoso e filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, afirmou durante uma entrevista que as mulheres precisam aprender priorizar objetivos.
Cristiane é autora dos livros de autoajuda Melhor que Comprar Sapatos e Mulher V, além do best seller Casamento Blindado, escrito em parceria com seu marido, com quem está casada há 22 anos.
Na entrevista concedida o jornal Folha Universal, Cristiane afirma que seu trabalho é “ajudar a mulher a se entender, se valorizar. E, com isso, influenciar o mundo ao seu redor de uma maneira positiva”, diz, complementando que “o poder da mulher é extremamente grande, mas raramente é conhecido, por isso tem deixado a desejar”.
Segundo ela, as conquistas sociais das mulheres, com mais aberturas profissionais e também maiores responsabilidades, tem duas faces: “Tem as vantagens e as desvantagens, infelizmente. O ideal seria que, com todos esses direitos, a mulher conseguisse manter seus cuidados de outrora consigo mesmo e com sua família, mas o que tem acontecido muito é que estão desenvolvendo cada vez mais no mercado de trabalho e cada vez menos nos relacionamentos. Eu creio que é possível ser bem-sucedida financeiramente e também na vida amorosa, basta saber priorizar”, pontua.
A escritora ressalta que a mulher não pode abandonar suas características e deve conciliar sua função de mãe e esposa: “É necessário dar conta de tudo, até porque nós mesmas queremos ter tudo isso”, observa. “A dica é escolher as coisas na hora certa. A primeira coisa em que eu investi em mim mesma foi em meu relacionamento com Deus, pois foi o que me ajudou a priorizar as demais coisas na minha vida”, aconselha.
Os meios necessários para alcançar esses objetivos vem de Deus, segundo Cristiane: “Deus nos dá esse equilíbrio, só que não é através da religiosidade e sim de um relacionamento verdadeiro com Ele. A mulher que conhece Deus, conhece o seu valor”.
Confira a íntegra da entrevista de Cristiane Cardoso ao jornal Folha Universal neste link.

Por Tiago Chagas



Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas