sexta-feira, 1 de março de 2013

Sepal comemora 50 anos de trabalho em encontro com líderes e pastores

Sepal comemora 50 anos de trabalho em encontro com líderes e pastoresEntre os dias 6 e 10 de maio acontecerá o 40º encontro anual reunido religiosos em Águas de Lindoia (SP)

Sepal comemora 50 anos de trabalho em encontro com líderes e pastores
O encontro de 2013 da Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes) será especial por marcar os 50 anos da instituição que tem se empenhado para desenvolver uma igreja saudável em todo o Brasil.
Para comemorar esta marca, pastores e líderes que fizeram parte dessa trajetória estão convidados para o 40º Encontro Sepal: Missão Para Toda Vida, a Vida Toda, que vai acontecer entre os dias 6 e 10 de maio em Águas de Lindoia, interior de São Paulo.
Durante estes dias os líderes estarão participando de atividades voltadas para missões tendo preletores internacionais e ouvindo ainda testemunhos de missionários que estão desenvolvendo trabalhos encorajadores no Brasil e em outros lugares do mundo.
Entre os confirmados a Sepal divulga o nome de Samuel Kamelson, Mario Vega e Bishara Awad que atuam em seus países de origem. Já entre os participantes brasileiros temos Armando Bispo, pastor da Igreja Batista Central de Fortaleza; Carolina Velloso, missionária Sepal desde os anos 70; Aurivan Marinho da Costa, presidente da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil desde 2006 e Nancy Gonçalves, autora do livro “Mulher Sem Nome” (Editora Vida) e membro efetiva da Cadeira 8 da Academia Evangélica de Letras do Brasil.
As inscrições para este encontro já estão disponíveis e os interessados podem saber mais sobre o evento através do site da Sepal que é www.sepal.org.br v   por Leiliane Roberta Lopes

Fique bem Informado...
 Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas