terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Nova música de Shirley Carvalhaes é sucesso nas rádios de todo país

Nos últimos três meses a música “Esse Adorador”, de Shirley Carvalhaes, está entre as mais tocadas das rádios evangélicas de todo o Brasil. O sucesso da canção reflete o bom andamento da divulgação do CD “O Tempo de Cantar Chegou”, novo álbum da cantora.
A música de divulgação do disco chegou a ser citada na lista da revista Billboard que faz mensalmente o top 50 das rádios gospel do país.
Em quase todos os estados Shirley tem conquistado os ouvintes que entram em contato pedindo para ouvir “Esse Adorador”. “Desde quando estreou na programação, esta música entrou entre as mais pedidas e permanece no topo mesmo depois de várias e várias semanas.” – comemorou Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da Sony Music.
A próxima etapa para a divulgação desse CD é a gravação de um clipe que segundo Cláudia Fontes terá Vlad Aguiar como diretor de vídeo. Mas enquanto este projeto não se realiza, a cantora segue divulgando o CD em todas as regiões do país participando também de entrevistas em rádios e TVs evangélicas.
“Estamos todos muito felizes e empolgados com o sucesso deste projeto! Agora vamos intensificar a divulgação do trabalho em alguns estados. Também vamos incrementar a agenda de divulgação nas mídias junto com a artista”.
Fique bem informado.....
Deixe seu comentário no IPRVida

CD de Perlla já está à venda

Para quem estava aguardando o lançamento do primeiro CD da Perlla pela Central Gospel Music, já pode se antecipar. O novo álbum da cantora, A minha vida mudou, chegou da fábrica e está disponível para venda na nossa loja virtual. O CD conta com 13 canções no estilo pop dançante, que promete fazer muito sucesso entre o público jovem. E para quem gosta de soltar a voz e louvar a Deus, também pode adquirir a versão playback, disponível no site.
Perlla era conhecida no meio secular por meio do funk. Mas, após sua conversão, renunciou à carreira secular para se dedicar à nova vida em Cristo. Neste seu primeiro trabalho gospel, ela retrata sua mudança e testemunha a confirmação das promessas feitas por Deus desde o seu nascimento.
O lançamento oficial do CD será no dia 2 de março, no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia. Garanta agora mesmo o seu álbum A minha vida mudou. Em breve, o álbum também estará à venda nas melhores lojas do Brasil.
Fique bem informado!!!.....
Deixe seu comentário no IPRVida
 

Veja neste vídeo a alegria dos irmãos na hora de ofertar a Deus...

Fique bem informado..

Deixe seu comentário no IPRVida

FEITICEIROS GUERREIAM COM PASTOR AO VIVO

Feiticeiros guerreiam com Pastor ao vivo e saem carregados  na África golpes espirituais são desferidos diante de uma multidão!

Fique bem informado..

Deixe seu comentário no IPRVida

Evento em Itabuna com Mariana Valadão



Em breve mais informações, aguardem
Fonte: venhavencer
Deixe seu comentário no IPRVida

Aviva Ilhéus 2013 com Noemi Nonato em Ilhéus-BA.

Aviva Ilhéus 2013. Será no dia 18 de maio de 2013 às 18:00 hs no Centro de Convenções de Ilhéus, o Aviva Ilhéus com a Cantora e Missionária Noemi Nonato. 

Um encontro marcado com Deus.Você não pode perder.
Uma realização Igreja Evangélica Assembléia de Deus Princesa Isabel de Ilhéus-BA.

Fonte: venhavencer
Deixe seu comentário no IPRVida

Thalles e Bruna Karla em Petrolina


Deixe seu comentário no IPRVida

Ativista gay confessa tentativa de assassinar funcionários de uma organização cristã nos EUA

Ativista gay confessa tentativa de assassinar funcionários de uma organização cristã nos EUANa última quarta feira, o ativista gay Floyd Lee Corkins confessou ter sido autor de uma tentativa de matar funcionários cristãos no prédio do Family Research Council (FRC), em Washington DC, no ano passado.

Corkins era voluntário em um Centro da Comunidade LGBT de Washington DC e, segundo o The Christian Post, confessou ter aberto fogo no prédio da organização familiar em agosto, como resposta ao apoio que o presidente da rede de restaurantes Chick-fill-A, Dan Cathy, declarou ao casamento tradicional. Segundo Corkins, seu objetivo era “matar o maior número possível e esfregar sanduíches Chick-fill-A em seus rostos depois de mortos”.
As afirmações de Dan Cathy contra o casamento homossexual intensificaram as discussões sobre a questão homossexual e provocou a ira de ativistas que defendem a causa LGBT no país. As discussões levarão o lobby gay nos Estados Unidos a classificarem FRC como um “grupo de ódio” devido à sua posição sobre o matrimônio e por ter defendido o presidente da Chick fill-A.
Grupos conservadores dos Estados Unidos afirmam que tal classificação motivou o ataque de Corkins, já que a Southern Poverty Law Center (SPLC), uma organização não governamental que defende os direitos civis, foi a responsável por incluir a FRC na lista dos grupos de ódio, por sua forte oposição ao casamento gay.
Floyd Lee Corkins pode pegar até 70 anos de prisão por seus crimes, sendo 30 anos pelo ato de terrorismo com arma contra civis, uma pena de 10 anos por ter sido declarado culpado de transportar uma arma para fora do estado da Virgínia para Washington DC e outra uma pena de 30 anos, agressão com intenção de matar.
Por Dan Martins, 
Deixe seu comentário no IPRVida

Páginas