segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pastor Silas Malafaia descreve “hierarquias de demônios” e afirma que “o inimigo é tão terrível que pode transformar um simples fato em um caos”. Leia na íntegra

Pastor Silas Malafaia descreve “hierarquias de demônios” e afirma que “o inimigo é tão terrível que pode transformar um simples fato em um caos”. Leia na íntegraO pastor Silas Malafaia publicou um artigo sobre um assunto pouco comum nos temas que costumeiramente são abordados por ele em suas tribunas: demônios.

No artigo, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fala sobre como funciona o mundo espiritual e a “organização hierárquica” dos demônios.
“Existe uma hierarquia infernal. O diabo comanda espíritos malignos organizados em vários grupos: principados e potestades, príncipes das trevas e hostes espirituais, cada um com sua incumbência”, introduz o pastor.
Segundo Malafaia, “mesmo consciente de que é um derrotado, Satanás é altamente organizado”, e possui diferentes escalões de chefia: “Assim como os príncipes, primeiros-ministros e presidentes de nações, os principados exercem autoridade sobre outros grupos de demônios que, por sua vez, comandam outros hierarquicamente inferiores. As potestades representam outro nível na hierarquia, inferior ao dos principados, mas também muito poderoso, que comanda milhares de demônios”.
No artigo publicado em seu site, o pastor Silas Malafaia pontua que “os príncipes das trevas são os demônios que comandam outros que agem em áreas específicas”, e diz que “os principados e potestades trabalham exclusivamente no mundo espiritual, para que o homem não veja a glória de Deus, não reconheça Jesus”.
Malafaia classifica as “hostes espirituais da maldade” como um exército “de demônios, que estão prontos para atacar a qualquer hora e em qualquer lugar onde a batalha for mais renhida”.
O ambiente de batalha espiritual é o campo de atuação dos demônios, segundo o pastor: “O inimigo é tão terrível que pode transformar um simples fato em um caos na vida de qualquer pessoa”, diz Silas Malafaia.
Confira abaixo a íntegra do artigo “Como é a hierarquia no reino das trevas?”, do pastor Silas Malafaia:
Imaginamos que o reino do mal seja uma bagunça, sujo e desorganizado, mas não é assim. Mesmo consciente de que é um derrotado, Satanás é altamente organizado.
Existe uma hierarquia infernal. O diabo comanda espíritos malignos organizados em vários grupos: principados e potestades, príncipes das trevas e hostes espirituais, cada um com sua incumbência. É isso que observamos em Efésios 6.11,12: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Assim como os príncipes, primeiros-ministros e presidentes de nações, os principados exercem autoridade sobre outros grupos de demônios que, por sua vez, comandam outros hierarquicamente inferiores.
As potestades representam outro nível na hierarquia, inferior ao dos principados, mas também muito poderoso, que comanda milhares de demônios.
Os príncipes das trevas são os demônios que comandam outros que agem em áreas específicas. Enquanto os principados e potestades trabalham exclusivamente no mundo espiritual, para que o homem não veja a glória de Deus, não reconheça Jesus, os príncipes das trevas atuam diretamente contra o Reino de Deus e a Igreja.
As hostes espirituais da maldade são formadas por tropas, exércitos de demônios, que estão prontos para atacar a qualquer hora e em qualquer lugar onde a batalha for mais renhida. Essas entidades malignas são enviadas a todo instante contra pessoas, grupos ou nações. Exercem autoridade também sobre os homens perdidos e sobre aqueles que rejeitam Jesus.
O reino das trevas é tão organizado que não há divisão. Os demônios trabalham unidos. O próprio Jesus reconheceu isso em Mateus 12.25,26. Satanás é o príncipe deste século, e o mundo jaz no maligno.
Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno (1 João 5.19). O diabo tem muitos planos, mas o principal é matar o homem. O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir (João 10.10a).
O inimigo é tão terrível que pode transformar um simples fato em um caos na vida de qualquer pessoa. Contudo, não é onipotente. Mesmo não sendo todo-poderoso, ele tem alguns poderes. Quando caiu pela sua rebeldia, Lúcifer perdeu sua glória, mas não todo o seu poder. Então, fique atento e permaneça firme em Cristo, orando, lendo a Sua Palavra e sendo fiel à Sua vontade.
Por Tiago Chagas, 

Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Confira o Andamento do CD 2013 de Rose Nascimento

Está demorando mais está quase chegando o CD da cantora Rose Nascimento. Deste o ano passado os fãs estão muito ansiosos por este novo trabalho. Depois do grande sucesso do CD “Primeiro Passo” que rendeu a cantora mais de 100.000 mil copias vendidas, sendo assim Disco de Platina, sucesso na certa, tendo como música destaque a musica “no silêncio” que alcançou no youtube mais de 1.000.000 visualizações e também a canção “Estou de pé” que foi entoada em quase todo Brasil. 

Prestes a lançar seu novo CD  Rose liberou a letra de uma das canções intitulada “Milagre no Jordão”, A cantora não divulgou quem é o compositor do hino, porem podemos insinuar que o mesmo pode se tornar o Titulo do CD.

Rose Nascimento também comentou que o CD está muito lindo e não vai ser diferente do CD “Primeiro Passo”. Resta saber se a produção musical seguira a linha do anterior, que mesclou o pentecostal diferenciado de Rose ao Pop-pentecostal leve, dados por Wesley Ross. Ainda não sabemos se ela continuara com o produtor de antes ou se ira inovar e gravar com outro produtor de renome no mercado nacional gospel. Uma boa pedida seria ver Rose gravando seu mais novo disco com Melk Carvalhedo ou com Ronny Barbosa, pois ambos fazem seu estilo de gravar.

Confira um Trecho da Letra do Hino “Milagre no Jordão”. 
clique para ampliar

De antemão, desejamos cada vez mais sucesso a Rose, e que ela se deixe mais uma vez ser levada pelo espirito santo pra continuar abençoando muitas vidas.

E você o que espera deste mais novo trabalho de Rose Nascimento?

REPÓRTER PENTECOSTAL 
Everton Lima & Marcos Aurélio 
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

As Pentecostais de OURO, PLATINA E DIAMANTE de 2012

clique para ampliar


Bem vindos a primeira Edição da Série As Pentecostais de Ouro, Platina e Diamante.
Essa edição são de todas as certificações de Disco de Ouro entregues em 2012. (não são de CD's lançados em 2012 e sim certificados em 2012.) Aqui poderemos ver, os nomes de peso do Gospel Pentecostal. 
E desde já pedimos desculpas, se esquecemos de algum nome. 
Então confira abaixo a notável lista das cantoras pentecostais de Ouro.
(clique para ampliar as imagens)
O álbum “Escolhidos“ de Elaine de Jesus, alcançou a marca de mais de 40.000 cópias vendidas. Diversas canções se destacam neste álbum: Algumas sendo: “Escolhidos”, “Que Ele Cresça”, “Então será curado” e “O SENHOR do Reino é Ele”.
E é considerado o melhor CD de 2012 em Produção.
Álbum lançado em 2010. “Fogo e Unção” obteve mais de 40 mil cópias vendidas; conquistando oficialmente Disco de Ouro em 2012. 
Várias canções se destacam neste álbum. Sendo uma delas: “Essência de adorador”.
    
A cantora Jozyanne conquistou o disco de ouro, pela venda superior a 40 mil cópias do álbum “Meu milagre”. Lançado pela gravadora Central Gospel Music, esse é o primeiro trabalho da cantora depois que foi anunciada a sua saída da gravadora MK Music.
Álbum considerado pelo pastor Silas Malafaia, como uma das maiores obras fonográficas da Central Gospel Music.
Não é só o clipe oficial da canção “Louve e Adore” (mais de 600 mil visualizações), que está fazendo sucesso.
Com um excelente repertório, o álbum “Louve e Adore” de Michelle Nascimento alcançou disco de ouro pela venda de 40 mil cópias.
Várias canções se destacam no álbum. Sendo algumas delas: “Louve e Adore”, “Ainda Bem”, “Julga minha Causa” e “Dupla Honra”.





Em um mês de lançamento, o CD “O tempo de cantar chegou” de Shirley Carvalhaes atingiu a marca de 40 mil cópias vendidas.Com a última tiragem, o disco terá mais de 60 mil copias vendidas. 

A cantora que já tem 35 anos de carreira, possivelmente irá gravar seu primeiro DVD pela Sony Music neste ano de 2013.
"Impacto" é uma obra musical que traz canções no estilo pentecostal, mas também o mescla com pop, sertanejo, forrózinho e ainda uma canção (Cristo Vive) que lembra música gospel americana cantada com coral. 
Um dos melhores álbuns pentecostais de 2012, na opinião do público. O resultado disso é que mais de 40 mil cópias já foram comercializadas e isso garantiu mais um disco de ouro para a cantora.. 
A nova Suellen Lima conquistou, de vez, o público evangélico.
O álbum “Aceito o Teu chamado” que é sucessor de "Advogado Fiel" (300 mil cópias vendidas desde 2009). Já obteve mais de 40 mil cópias vendidas, e conquistou disco de ouro bem rápido. A segunda tiragem ainda não foi vendida; mas brevemente o CD poderá ser certificado como Disco de platina. E há grande possibilidade desse CD gerar um DVD.
Depois de 1 ano; o álbum “Eu vejo DEUS” de Amanda Ferrari, recebeu o disco de ouro pelas mais de 50 mil cópias vendidas. O prêmio foi entregue durante a realização do congresso Gideões Missionários.







Com vendas superiores a 50 mil cópias a cantora Beatriz, também tomou posse de um disco de ouro no ano de 2012. A entrega aconteceu durante um culto da 93 FM.
"É o primeiro de muitos. Estou muito feliz e só tenho que agradecer ao Senhor porque a Ele toda honra e toda glória", disse ela.
Em uma noite abençoada , na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Daniele Cristina recebeu das mãos do pastor Silas Malafaia o Disco de Ouro, pela vendagem superior a 50 mil cópias do álbum “Fidelidade”. 
“Esta é a prova da Fidelidade do Pai. Quando lancei o CD "Fidelidade” nem morava no Brasil. Não tinha como fazer agenda por aqui, e mesmo assim, houve uma resposta daqueles que compravam e ouviam o álbum. Agradeço a Deus e às pessoas que acompanham meu trabalho”, disse ela emocionada.


Com vendas superiores a 50 mil cópias, Eliã Oliveira conquistou um disco de ouro, com o álbum “Trajetória de um Fiel”.

"O Senhor é grande e fiel! Ele é muito mais do que você pode imaginar. Ele é muito grande!", glorificou ela 
Em comemoração a 30 anos de carreira. Lauriete reuniu os maiores sucessos de sua carreira. O álbum "To na Mão de Deus" já se tornou um sucesso de vendas. O álbum já conquistou Disco de ouro, e segue agora no rumo de fechar a primeira tiragem conquistar um disco de platina. Se o ritmo de vendas continuarem; Um DVD comemorativo poderá se gravado em 2013.
Em menos de um mês o álbum,“Vou Tocar o Céu”de Mara Lima, atingiu a marca a 40 mil cópias vendidas. O novo CD da cantora Mara Lima marca a sua retomada aos palcos, depois de passar por quatro cirurgias e muitas orações do povo de DEUS, a cantora está curada!
Muitos não entendiam o porquê da demora para receber um Disco de Ouro; um álbum inédito que foi diferencial em 2010. 
Pois é..! O álbum “Rastro de Unção” vendeu mais de 50 mil cópias. 
Gerando para Rozeane Ribeiro um merecido disco de ouro ..
REPÓRTER PENTECOSTAL
Pedro Samuel
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Fim dos Tempos, Meteoro, Renúncia do Papa e Bolas de fogo vista nos céus


Nessa matéria venho alertar os amados irmãos sobre a volta de Jesus.
Alguns podem me dizer que já sabem, só que os sinais estão acontecendo e ainda tem crente dormindo.

Vemos que as guerras em países são constantes, e que uma nação quer dominar outra nação.

Vamos seguir exemplos bíblicos e vamos comparar nos dias atuais.

“Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;”LC Cap 21 Vs 10

Desafiando os avisos da ONU, a Coreia do Norte realizou hoje o seu terceiro teste nuclear, no que é visto como mais um passo para criar uma bomba suficientemente pequena para caber num míssil e poder atingir os Estados Unidos da América.

Responsáveis coreanos disseram que o teste foi apenas a "primeira resposta" ao que consideraram como ameaças norte-americanas e que iriam prosseguir com "segunda e terceira medidas, de maior intensidade", se Washington mantiver a sua atitude hostil.

O teste subterrâneo, que desencadeou fortes ondas sísmicas, foi imediatamente condenado pelas autoridades norte-americanas, ONU ou NATO. Mesmo a China, o maior aliado da Coreia, manifestou a sua oposição.

Brack Obama já veio dizer que estes testes "não tornam a Coreia do Norte mais segura", acrescentando que, pelo contrário, "a busca imprudente de armas de destruição em massa torna o país cada vez mais isolado e empobrece o seu povo".


...e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:-11

Após queda de meteoro na Rússia, EUA tem bola de fogo no céu
Um dia após a queda de um meteoro que deixou mais de 1.000 pessoas feridas na Rússia, moradores dos EUA e Cuba afirmaram ter visto fenômeno semelhante. Os relatos dos americanos partiram da Califórnia.

Moradores da região dizem ter visto uma bola de fogo na noite de ontem.


A RENÚNCIA DO PAPA E O APOCALÍPCE FINAL

A renúncia inesperada do Papa Bento XVI na semana passada, surpreendeu o mundo cristão. Ele é o primeiro Papa a renunciar a liderança maior da Igreja Católica em mais de 600 anos. Não tem como negar que esta movimentação no Vaticano, nos mostra que haverá mudanças dentro e fora da igreja. Muitos teólogos até arriscam a dizer que o misticismo em torno do papel do Papa, sofrerá alterações. Até então se acreditava que o Papa fosse quase infalível, e uma decisão pessoal de renúncia papal, põe em cheque essa credibilidade. Mas o que eu quero dizer de fato aqui, é sobre a especulação criada a partir dessa renúncia sobre o próximo papa, o que irá substituir Bento XVI, por conta do que está escrito na Bíblia Sagrada em apocalipse 17:10,11, que diz:


“São também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição”.

Amados é tempo de ficar espertos, não é tempo de brincar de ser crente não.
Não temos que se corromper.

...prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12
Comente a respeito da matéria,

REPÓRTER PENTECOSTAL 
Joksã Natividade & Albert Turubia
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Pastor interrompe Show de Thales durante Congresso


O ocorrido aconteceu em um sábado (9), durante congresso da Mocidade da Assembléia de Deus Ministério Anápolis(GO).

Evento este, que reuniu centenas de pessoas, com intuito de participar do congresso, e para assistir o show do cantor Thalles Roberto.

Durante a apresentação de Thalles; O pastor Clarimundo César, ao ver que os fieis estavam pulando, pediu para que todos permanecessem sentados. A multidão não atendeu ao pedido.

E como viu que as pessoas não pararam de pular; ele então retornou ao palco após a ministração do louvor “DEUS da minha vida”, e resolveu encerrar o culto e a apresentação de Thalles.

“Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto. Uma minoria prejudicou a maioria”. Disse ele despedindo os fiéis na Paz do Senhor.

No domingo pela manhã o cantor voltou a se apresentar no Congresso, a igreja estava lotada por sinal; mas não houve restrições e todos puderam acompanhar a apresentação do cantor de pé.



Veja vídeo, onde o pastor encerra culto e a apresentação, e comente…

 
REPÓRTER PENTECOSTAL
Pedro Samuel
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

O CD mais esperado e mais temido de 2013 'O Maior Troféu' de Damares

O CD que com Certeza está arrancando suspiros e gerando aflições do publico, é “O Maior Troféu” da cantora penteca Damares, depois da divulgação dos compositores surgiram especulações e criticas mediante ao fato de Agailton Silva não assinar nenhuma canção do CD  foram se passando os dias Damares divulgou o nome dos 4 participantes do seu CD, Anderson Freire, Jotta A e Brenda na musica “Celebrando Vida” e Talles na Canção Dracma Perdida, gerando ainda mais criticas e especulações. Enfim o CD da Damares está rendendo muito comentário e muitos estão aguardando por esse lançamento.

Em um do seu Diário de Gravação “O Maior Troféu” o terceiro redigido pela cantora, Damares explica como está sendo todo o processo desta gravação.

Damares explica como foi à escolha das participações veja:
“Foram muitas surpresas durante a gravação, coisas que tenho vivido que provam a cada dia a fidelidade do Senhor para comigo. Desde o envolvimento da gravadora de forma contundente aos participantes de forma geral no projeto. Amigos, família, músicos, maestros Melk Carvalhêdo e Emerson Pinheiro que fizeram o melhor sem medir esforços! Deus é fiel e suas promessas são infalíveis... As participações não foram em momento algum impostas pela gravadora. Elas foram feitas de acordo com o estilo das canções. Imaginamos juntos essas participações comigo, mas não tomei essa decisão da noite para o dia, pensei bem, orei, e então fomos por em prática junto a gravadora.”

“Sobre a música “Celebrando a Vida”, foi numa conversa com Anderson Freire que surgiu a ideia de eu gravar com ele, Brenda e Jotta A. Anderson Freire me sugeriu a ideia e eu acatei na hora, pois gostei demais! A questão não é confundir e sim somar no reino, dividir, repartir em algo diferenciado pra mim que senti de Deus... O envolvimento do Anderson Freire, de Jotta A e Brenda junto cmg no estúdio foi de Deus, eu sentia Deus em cada movimento, em cada detalhe, era como se ele me falasse: ”Filha lembra quando falei que faria coisas grandiosas que jamais imaginastes”? Estou fazendo mais uma vez”.

A participação do Thalles foi maravilhosa, me surpreendeu, desde que ele chegou no estúdio transparecia a satisfação muito grande de estar ali fazendo a participação. Eu senti que Deus estava concretizando o projeto. Sem dúvidas o Thalles é um homem de Deus, engana-se quem pensa ao contrário. Pois em todo momento ele celebrava comigo, orava e adorava a Deus. Pude comprovar na vida dele muita unção e graça de Deus. Ele Interpretou do seu jeito, com seu estilo, e ficou brilhante!”


Damares ainda encerra falando sobre as surpresas do novo CD: 

“Só tenho mais uma coisa a dizer: vocês vão se surpreender com a unção e a graça de Deus, porque tudo foi feito para a honra e a glória do nome dele! Convém que eu diminua e ele apareça, tudo que tem acontecido na minha vida e no meu ministério é promessa de Deus cumprida! Agradeço a todos que participaram comigo! Jotta A, Brenda e Anderson Freire na música "Celebrando a Vida" e Thalles na música “A Dracma Perdida”

Agora Damares deixa novamente seus fãs curiosos, falando sobre uma promoção que será lançada pela Sony Music.


Clique na imagem para ampliar
Para quem achava que Damares iria chamar Elaine de Jesus, Cassiane ou Lauriete se deu mal.

Como ela mesma disse que ira ser um CD bem diferente, está sendo mesmo. Em meio a tantas novidades, dois maestros, Agailton fora, compositores de peso e participações bem ousadas, não se pode imaginar nada, somente vendo e ouvindo para saber se a qualidade realmente é o que todo mundo aguardava.

Muitos cantores pentecostais quando chamam cantores para fazer participações especiais sempre convidam cantores do mesmo estilo e sempre da certo, será que dessa mudança ousada vai sair algum de excelência? Vamos aguardar por esse Cd.

“Particularmente não gosto do Talles, mas espero que esse Cd seja sucesso amo muito os louvores dela e que seja Benção”.

Que Venha “O Maior Troféu” despedaçando correntes e derrubando muralhas para gloria do Senhor.

Esse CD pode ser uma grande decepção no ministério de Damares?
REPÓRTER PENTECOSTAL 
Alisson Lima
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

DNA Pentecostal


Há 101 anos se iniciou no Brasil uma revolução nas igrejas, é nos apresentado por Gunnar Vingren e Daniel Berg a verdadeira pentecoste. 
Pentecostes (em grego antigo: πεντηκοστή [ἡμέρα], pentekostē [hēmera], "o quinquagésimo [dia]") é uma das celebraçőes mais importantes do calendário cristão, e um marco na historia cristã, que foi a descida do Espirito Santo de Deus como nos relata em Atos 2, que na época da Festa da Colheita todo o povo foi cheio do espirito de Deus. 
Nessa matéria venho ressaltar os cantores Pentecostais que ja tem em seu DNA a presença do Espirito Santo de Deus. 
Irei citar algumas cantoras Pentecostais desde as pioneiras até as atuais, que tem sido ótimas representantes de fogo divino. 
Shirley Carvalhaes. 
Shirley Carvalhaes de Camargo, mais conhecida como Shirley Carvalhaes (Rio de Janeiro, 7 de setembro de 1954) cantora brasileira de música gospel. Em 2008, recebeu o Disco de Pérola, pela vendagem de mais de 1 milhão de CDs pela Art Gospel. Em 2011, Shirley assinou contrato com a multinacional Sony Music e em agosto do ano seguinte, lançou o álbum O Tempo de Cantar Chegou, com tiragem inicial de 40.000 cópias esgotada em 10 dias. A Cantora fez grandes sucessos e ainda hoje com seus trabalhos tem feito uma boa representação do Pentecoste no meio fonografico. 
Cassiane 
Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães, conhecida como Cassiane (Nova Iguaçu, 27 de janeiro de 1973) cantora e pastora evangélica pentecostal brasileira, pela Assembleia de Deus. É uma das recordistas de vendas de discos gospel no Brasil. Cassiane é um Mezzosoprano; possue um F3 como nota mais grave na canção Vou Adorar do álbum Ao Som dos Louvores. Sua nota mais aguda até hoje notada foi um F#5 na canção Ao Som dos Louvores do CD de mesmo nome. Bela representante com uma voz impecável, Cassiane sempre nos representou muito bem e tem desde o seu nascimento também o seu DNA Pentecostal. 
Lauriete 
Lauriete Rodrigues de Almeida, mais conhecida como Lauriete (Vitória, 23 de fevereiro de 1970) cantora gospel e Deputada Federal. 
No início de 2012 anuncia ter cancelado seu contrato e se desligado de sua gravadora, Praise Records, deixando de ser sócia, e fazendo assim, com que seu álbum de 2011, Eternamente Adorador, fosse o último de sua parceria com a gravadora que durou 13 anos. No mesmo ano, anuncia através de seu site, o lançamento do álbum Tô na mão de Deus em comemoração aos seus 30 anos de ministério, e lança clipe do seu single título de seu novo álbum, porém sem anunciar sua nova gravadora ao público. Em Dezembro de 2012, a cantora gravou uma participação no Programa Raul Gil, onde recebeu o Disco de Ouro pela venda de 50 mil cópias do álbum "Tô na mão de Deus". O álbum contém regravações de canções famosas da cantora como, Palavras, Dias de Elias, Deus dos Deuses entre outros, e com seus agudos arrepiantes e com sua voz que nos faz sentir a presença de Deus também é uma das cantoras que nos representa bem no meio Pentecostal e que tem em seu DNA o Pentecoste. 
Vanilda Bordieri 
Vanilda Bordieri (Avaré, 7 de setembro de 1972) cantora e compositora de música gospel congregacional pentecostal brasileira. 
Ao longo dos seus mais de 13 anos de carreira lançou 16 álbuns, sendo 13 deles trabalhos solo da cantora e três álbuns gravados em dupla com sua irmã Célia Sakamoto. 
Sabemos que Vanilda tem nos surpreendido com seus ultimos trabalhos e tem nos apresentado um verdadeiro pentecoste em seus ultimos, a cantora tem nos mostrado que também tem em seu sangue uma “Porção Dobrada” de DNA Pentecostal. 
Damares 
Damares, nome artístico de Damares Alvez Bezerra de Oliveira (Umuarama, 30 de janeiro de 1980) cantora de música gospel pentecostal. Foi premiada nos troféus Talento nas categorias de "Álbum do ano", "Música do Ano" entre outras e Promessas nas categorias de "Melhor Clipe", "Melhor Cantora" entre outras e ainda possui dois discos de diamante. O álbum Apocalipse já vendeu mais de 600 mil cópias, fazendo com que Damares se torne conhecida no Brasil e no exterior. O seu mais novo álbum, Diamante já vendeu mais de 400 mil cópias fazendo com que fique entre os cd's mais vendidos em 2011, segundo a ABPD, ficando atrás apenas de artistas como Paula Fernandes, Padre Marcelo Rossi e Fábio de Melo. A cantora era a única cristã entre os músicos. Damares veio do anonimato para a exaltação de Deus fazendo com que almas sejam tocadas através do louvor, Damares sempre deixou clarou que é sempre será Pentecostal até o fim, com seu novo album “O Maior Troféu” que será lançado em março de 2013 nos mostrará mais um pouco do pentecostal. Damares tem em seu DNA também um sangue totalmente Pentecostal. 
O Crente Pentecostal tem em si próprio a presença do Espirito Santo de Deus, fazendo com que onde passe seja percebido, uma unção diferente, Crente Pentecostal tem unção, tem poder e autoridade para poder pregar a palavra de Deus através dos louvores, palavra e etc. 
Temos que Parabenizar essas Cantoras por uma bela representação e por contagiar o povo com tanta unção e renovo. 
Descrevi a cima alguns cantores que tem em seu DNA o Pentecoste, comente abaixo quem você acha que também tem o DNA Pentecostal.

REPÓRTER PENTECOSTAL
Albert Turubia
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

“Onde Bento XVI fracassou?”, questiona bispo francês sobre a renúncia do Papa

“Onde Bento XVI fracassou?”, questiona bispo francês sobre a renúncia do PapaO anúncio do Papa Bento XVI de que irá renunciar ao cargo máximo da Igreja Católica no fim do mês de fevereiro tem levantado uma série de questionamentos sobre o real motivo por traz dessa atitude.

Além de especulações sobre uma possível crise de fé por parte do Pontífice, e até mesmo de um suposto lobby gay como motivos da renúncia ao cargo, um bispo francês diz acreditar que Bento XVI está renunciando ao cargo porque teria fracassado no âmbito político no que se refere ao seu cargo.
Em um artigo publicado no site da revista Témoignage Chrétien, o bispo emérito de Amiens, na França, Jacques Noyer, apresenta um primeiro balanço do pontificado que chega ao fim, e levanta alguns questionamentos acerca dos reais motivos para a renúncia, dizendo inclusive que “o seu gesto de renúncia se explica pela consciência da inutilidade da sua política pessoal”,
Falando sobre o período de em que Bento XVI esteve na liderança da Igreja Católica, o bispo afirmou que “quando ele foi eleito papa, não lhe deixaram escolha: ele devia continuar a obra do seu antecessor e se esforçou para encontrar o seu estilo próprio. Ao contrário, hoje, ele pede para que se tentem outras coisas. Podemos esperar que uma figura nova defina uma estratégia nova”.
Noyer cita como principais motivos para a renúncia os recentes escândalos envolvendo as finanças do Vaticano, e o vazamento de informações sigilosas da instituição, como cartas confidenciais do próprio Papa. O artigo cita ainda a pedofilia, onde o Papa falhou em resolver o problema internamento, tendo que “pedir que os bispos entregassem os criminosos às autoridades locais”.
- Seus antecessores haviam perdido os Estados pontifícios, tiveram que aceitar a separação da Igreja dos Estados laicos. A ele, coube renunciar ao mito da Sociedade Perfeita, isto é, de uma Igreja que escapa do poder das nações onde está implantada. – afirmou o bispo.
Para Jacques Noyer, os inúmeros problemas enfrentaram por Bento XVI durante o papado teriam feito com que ele fracassasse constantemente e, reconhecendo esse fracasso, renunciasse ao cargo. Porém, o bispo afirma que tal reconhecimento é uma grande virtude e que a atitude do Papa em reconhecer que outra pessoa fará um melhor trabalho é um ato de esperança.
- Ninguém pensa hoje em repreendê-lo por ter feito o que ele considerou bom fazer. Só se pode admirar que ele tenha ousado abrir a porta às iniciativas de um desconhecido que o Espírito Santo e os cardeais do mundo inteiro já estão nos preparando. – conclui o bispo.
Leia ao texto na íntegra:
Certamente, há o corpo que não responde mais, o cansaço que paralisa, a velhice que ameaça… Mas me parece que não fazer injúrias contra Bento XVI dar um espaço ao sentimento de fracasso pessoal que ele pode ter sentido. Mesmo sem ser do seu círculo mais próximo, posso imaginar que o seu gesto de renúncia se explica, ao menos em parte, pela consciência da inutilidade da sua política pessoal.
Por exemplo, sabemos que, depois do início do seu pontificado, ele quis reconciliar a nebulosa tradicionalista, cujo afastamento lhe era penoso. Ele multiplicou as iniciativas. Fez concessões. Ofereceu privilégios a quem voltava ao rebanho. Ultimamente ainda, relançou o diálogo que parecia em um impasse. E nada!
Deve ter sido difícil de se conviver com essa impressão de ter entrado em uma negociação impossível. Ele cedeu em algumas posições e encorajou o adversário. Ele já deu muito e deve dar ainda mais. No fim, deveria dar tudo e renunciar ao Concílio. Como sair desse impasse?
Ele se sentiu no dever de esclarecer os obscuros tráficos das finanças vaticanas. Encarregou homens de confiança para modificar os hábitos e obter a transparência necessária. A resistência dos homens do segredo foi tão grande que ele não obteve nada. As intrigas palacianas chegaram até os seus aposentos privados. Sozinho e impotente, ele não podia evitar que os bancos internacionais se recusassem a trabalhar em confiança com o Vaticano e o tratassem como um obscuro refúgio de fraudadores. João Paulo II havia renunciado a reformar a Cúria. Bento XVI, nessa tentativa, encontrou um osso duro demais para roer.
Ele corajosamente quis enfrentar a chaga há muito tempo escondida que é a pedofilia . Ele acreditou, fazendo que tudo remontasse a Roma, que podia resolver a questão dentro da Igreja, como cabe a uma “sociedade perfeita”. Infelizmente, ele logo constatou que era justamente esse princípio que causava escândalo. Ele foi obrigado a renunciar a ele e teve que pedir que os bispos entregassem os criminosos às autoridades locais.
Seus antecessores haviam perdido os Estados pontifícios, tiveram que aceitar a separação da Igreja dos Estados laicos. A ele, coube renunciar ao mito da Sociedade Perfeita, isto é, de uma Igreja que escapa do poder das nações onde está implantada.
Também se pode imaginar a humilhação que ele deve ter sentido quando certas frases incautas como intelectual provocaram agitações tão trágicas quanto as reações dos povos muçulmanos às declarações de Regensburg: o professor universitário havia esquecido que era papa! E ei-lo forçado a ir rezar na Mesquita Azul, em Istambul, seguramente mais distante do que imaginava.
Ele teve que entrar na dinâmica do movimento ecumênico, nas boas relações com o judaísmo, nas orações de Assis. Sentiu-se prudente, hesitante. Sofreu os acontecimentos. Ele não os dirigia mais. Quanto um passo podia parecer como uma vitória, ele o viveu como uma derrota.
É mais difícil imaginar o que ele sentiu na defesa de uma doutrina eterna jogada no turbilhão da modernidade. Em tal combate, todo sucesso é provisório, e inúmeros são os fracassos. Ele teve que defender o dogma contra as críticas do espírito moderno. Teve que defender a moral natural dentro de uma evolução dos costumes sem precedentes. Teve que defender tradições antigas que se tornaram obsoletas aos olhos das pessoas de hoje.
Um combatente como João Paulo II sentia prazer em guerrear e nunca se declarava derrotado. A fineza da inteligência de Bento XVI, nessas circunstâncias, é uma fraqueza. As objeções dos adversários, sem dúvida, lhe atingem mais do que outros militantes blindados de certezas. A fé que o habita não suprime o peso da Razão.
Coirmãos bispos me diziam que sofrimento haviam lido no seu rosto quando haviam evocado diante dele alguns impasses pastorais a que certas regras canônicas os constrangiam. Com a cabeça entre as mãos, ele sofria por não poder dar respostas. Cabe a vocês, in loco – lhes dizia –, encontrar um caminho pelo qual a observância da lei não impeça o anúncio do evangelho.
Os bispos ficaram tocados por um papa tão frágil quanto eles diante das contradições da sua pastoral. Quem sabe em quais insônias se terá prolongado, na pessoa do papa, essa necessidade de coerência?
Esses fracassos poderiam ter levado algumas almas menos santas ao desencorajamento total, a uma passividade resignada. Bento XVI viu neles a oportunidade para um sobressalto de esperança: reconheceu o seu fracasso. Ele sabe que está velho demais para recomeçar de outro jeito. Ele dá lugar a algum outro. Se estivesse certo dos combates travados, teria preparado um sucessor. Ele sente, ao contrário, a meu ver, no segredo do seu coração, que um papa novo deverá proceder de modo diferente.
Quando ele foi eleito papa, não lhe deixaram escolha: ele devia continuar a obra do seu antecessor e se esforçou para encontrar o seu estilo próprio. Ao contrário, hoje, ele pede para que se tentem outras coisas.
Podemos esperar que uma figura nova defina uma estratégia nova. Podemos esperar um papa que tenha qualidades diferentes. Acima de tudo, podemos esperar um papa que faça circular a palavra naquele grande corpo que é a Igreja e que, para isso, descentralize as decisões, que dê confiança ao Povo de Deus, em vez de ser o seu Guardião, que tente o novo onde o antigo está morto.
Essa humildade certamente é um ato de esperança: um outro fará melhor do que eu, proclama ele. Eu rezo para que ele não seja esmagado por aquilo que ele chama de seus defeitos. A esperança não o abandonará.
Ninguém pensa hoje em repreendê-lo por ter feito o que ele considerou bom fazer. Só se pode admirar que ele tenha ousado abrir a porta às iniciativas de um desconhecido que o Espírito Santo e os cardeais do mundo inteiro já estão nos preparando.

Por Dan Martins,

Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Apóstolo Estevam usa “mão gigante de Deus” em oração durante o carnaval

Apóstolo Estevam usa “mão gigante de Deus” em oração durante o carnaval 
Durante o carnaval, uma fazenda de propriedade da Igreja Renascer realizou um acampamento que reuniu cerca de 1500 jovens. Tendo como preletores o apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes, o evento chamou a atenção principalmente pelo uso de uma mão gigantesca como símbolo da mão de Deus durante as orações.

Em sua pregação, que teve como tema “Tirar a mão do diabo das nossas vidas”, o pastor usou uma grande mão para simbolizar a mão de satanás na vida das pessoas e, em seguida, passou a usar um objeto semelhante para simbolizar a mão de Deus.
Utilizando os cinco dedos para exemplificar sua visão de cinco ministérios: Apostólico, Profético, Evangelista, Pastoral e de Ensino, o pastor afirmou ainda que Jesus foi ferido em suas mãos para que nós fôssemos livres de todos intentos malignos. Durante as orações, Hernandes fez ainda que a mão circulasse entre os presentes no evento, para que os mesmos a tocassem em busca de bênçãos, segundo informações do The Christian Post.
O uso da mão como elemento do culto motivou uma série de críticas contra Hernandes e sua igreja, sendo acusado, inclusive, de motivar a idolatria
- Estevam Hernandes coloca uma mão cenográfica para ser adorada por seu rebanho idólatra, que acha que aquela mão gigantesca, que provavelmente caiu de algum carro alegórico que homenageava o Ultraman no carnaval, era algo parecido com a mão de Deus. É, a falta de familiaridade com o Deus verdadeiro gera esses micos estratosféricos – criticou o blogueiro Digão, em texto publicado do blog Genizah.
Por Dan Martins,

Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Artilheiro musical pede canção de Regis Danese no Fantástico

Artilheiro musical pede canção de Regis Danese no Fantástico Músicas evangélicas aparecem constantemente no quadro esportivo do programa da Globo.
Artilheiro musical pede canção de Regis Danese no Fantástico
No quadro “Artilheiro Musical” do programa Fantástico desse domingo (24) a canção “Faz um milagre em mim” do cantor Regis Danese serviu como trilha sonora para o replay dos três gols de Hyantony, atacante do time Vila-Nova-GO.
O jogador foi um dos responsáveis pela vitória do time contra o Itumbiara por 5 a 2. No quadro o jogador que marca três ou mais gols tem o direito de pedir uma canção para rever os momentos decisivos no jogo.
É comum ver jogadores pedindo músicas evangélicas para servir como trilha neste quadro do programa da Globo. Além de Regis Danese há outros cantores do gospel que já foram citados no programa como Damares, Fernandinho, Bruna Karla e outros.
por Leiliane Roberta Lopes

Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Silas Malafaia vai mostrar suas contas na TV

Silas Malafaia vai mostrar suas contas na TV O pastor vai desmentir a reportagem da revista Forbes para todo o Brasil

 
Silas Malafaia vai mostrar suas contas na TV
Cumprindo sua promessa de abrir suas contas publicamente, o pastor Silas Malafaia faz o convite para seus telespectadores não perderem o programa Vitória em Cristo do dia 2 de março.
O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo vai mostrar na TV sua declaração de imposto de renda e assim desmentir a revista americana Forbes que o citou como o terceiro pastor mais rico do Brasil.
“Vou colocar na tela o meu imposto de renda e dizer duas verdades que você precisa saber sobre isso, a fim de desqualificar a reportagem mentirosa da revista Forbes”, escreveu Malafaia no site Verdade Gospel.
O religioso afirma que este programa será “quentíssimo”, pois ele vai falar sobre o abaixo-assinado que foi retirado do site AVAAZ e sobre a cartilha do Ministério da Saúde que ensina a abortar.
Outro assunto a ser tratado no programa é destinado para os evangélicos de todo o pais: Malafaia vai falar sobre um grupo de pastores que está arrumando problemas para a igreja evangélica brasileira.
O Programa Vitória em Cristo é transmitido aos sábados às 9h pela Rede TV! e ao 12h pela Band.
por Leiliane Roberta Lopes
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Crise afeta igrejas na França e prédios são vendidos

Crise afeta igrejas na França e prédios são vendidos A Igreja Católica sofre pela diminuição no número de fiéis e também na quantidade de doações
 
Crise afeta igrejas na França e prédios são vendidos
Algumas igrejas estão sendo vendidas na França anunciando que a crise na zona do Euro tem atingindo até mesmo as finanças de grandes instituições como a Igreja Católica.
Os prédios estão sendo passados adiante pela falta de fiéis, já que o secularismo está cada vez maior na Europa e também pela falta de capital, já que os fiéis estão doando menos para as igrejas. Estes fatores estão prejudicando até as despesas regulares dos templos que estão sendo fechados em diversas partes do país conforme cita a reportagem da BBC.
“Há cada vez menos fiéis e menos doações. O fenômeno de venda de igrejas está aumentando”, diz o corretor imobiliário Patrice Besse que tem visto a necessidade das igrejas em vender essas propriedades.
O porta-voz do Observatório do Patrimônio Religioso, Maxime Cumunel, afirma que a situação é crítica. “As dioceses estão em uma situação financeira crítica, com cada vez menos fiéis”. O Observatório é uma entidade civil que tenta preservar o patrimônio histórico religioso.
A corretora de Besse está trabalhando na venda de seis igrejas, esses prédios estão avaliados entre 50 mil e 500 mil euros o que daria aproximadamente 130 mil e 1,3 milhão de reais.
Um pianista anglo-taiwanês de 21 anos comprou uma igreja na cidade de Soissons, no norte da França, por 125 mil euros. Patrice agora tenta negociar outra igreja na mesma cidade, uma propriedade no valor de 350 mil euros.
“A manutenção custa caro, e muitas paróquias preferem vender seus bens para não ter de arcar com despesas de obras”, disse o corretor.
por Leiliane Roberta Lopes
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Pastor preso no Irã diz que só será solto se negar a Cristo

Pastor preso no Irã diz que só será solto se negar a Cristo Como Paulo moderno, assina carta como “embaixador de Cristo em cadeias”.

Pastor preso no Irã diz que só será solto se negar a Cristo
O pastor Saeed Abedini, 32, foi condenado a oito anos de prisão por pegar o evangelho no Irã. Abedini nasceu no Irã, mas tinha cidadania americana e está preso no Irã desde setembro de 2012.
Pela segunda vez ele consegue enviar uma carta, onde narra o que tem vivido dentro da prisão de Evin, onde ressalta que só sairá de lá quando negar a Cristo. Mas assevera: “eles nunca vão ouvir isso de mim”.
Sua esposa Naghmeh expressou sua preocupação com seu marido. “É com o coração dolorido que li sobre o abuso continuamente sofrido por Saeed na prisão iraniana”, disse ela. “Ele continua a enfrentar risco de morrer nas mãos das autoridades iranianas simplesmente por causa de sua fé em Jesus.”
Como um apóstolo moderno ele tenta estimular a fé dos que estão passando por dificuldades e  os exorta a buscar em Deus a força necessária.
O Centro Americano para Lei e Justiça procurou o Conselho de Direitos Humanos da ONU para lutar pela liberação de Abedini. Vários membros do Congresso americano querem que o governo americano exija a libertação do pastor. Mas como não há relações diplomáticas entre os dois países isso se torna mais difícil.
A sentença de prisão foi referendada pelo líder muçulmano supremo do país, o aiatolá Khamenei. O temor das agências cristãs é que se repita o que aconteceu com o pastor Youssef Nadarkhani, que passou anos na prisão por causa de sua fé e enfrentou uma longa batalha judicial.
Leia na íntegra a carta enviada da prisão por Saeed Abedini, Fevereiro de 2013:
Escrevendo do meu coração. Meus queridos amigos, as condições aqui são tão difíceis que meus olhos ficam embaçados, meu corpo não tem força para andar, e meus passos são muito fracos e trêmulos. Diversos grupos me ameaçam, é uma guerra psicológica, um ano que não vejo minha família, violência física, ações premeditadas para me humilhar, insultos, sou ridicularizado, confrontado por extremistas da prisão que criam outra prisão dentro desses muros, tantas ameaças de morte…
É interessante que por ser um pastor cristão, sou cuidadosamente vigiado. Esperam que eu  sorria para eles, apesar do que é feito contra mim e compreender por que estão fazendo todas estas coisas. Mas posso ver claramente o que está acontecendo e como desejo servir a Deus, vejo todas essas dificuldades como oportunidades de ouro e portas grandes para dar meu testemunho.  Existem vasos que estão vazios, sedentos por um pouco da Água Viva e podemos matar sua sede, mostrando-lhes Jesus Cristo. Talvez você também esteja vivendo esse tipo de situação, por isso ore e busque a Deus que Ele irá usá-lo e direcioná-lo em meio a às pressões e dificuldades da vida.
Existem aqueles que são inimigos da Bíblia Viva e não querem ouvir. Eles estão tentando me colocar sob pressões terríveis (que, por vezes, são insuportáveis) desejando provar que minha fé é vazia e não é real. E depois de todas essas pressões, depois de todos os pregos que têm sido pressionados contra minhas mãos e pés, eles esperam apenas uma coisa… que eu negue  a Cristo. Mas eles nunca vão ouvir isso de mim. Sei que a Bíblia é verdade e eles estão no caminho da destruição.
Há outro grupo que não conhece o Evangelho da Verdade. Em vez de realmente ouvir e meditar na Palavra de Deus, estão apenas esperando para ver como reagirei a todas essas pressões e perseguições. O que será de mim durante estes tempos difíceis? Mas, eu insisto, esta é mais uma oportunidade de ouro para refletir a luz de Cristo neste mundo escuro e deixar que Deus me use.
Ontem, quando estava cantando canções de louvor, o líder da minha cela me atacou, querendo me impedir de louvar, mas minha resposta foi abraçá-lo e mostrar meu amor. Ele ficou chocado.
Durante esses tempos difíceis que preciso imensamente da graça salvadora de Deus para que eu possa exalar o doce perfume de Cristo nessa casa escura que é a prisão de Evin. Tenho visto muitas vezes a brilhante Estrela da Manhã iluminando as trevas desta prisão e eu vi Suas obras surpreendentes e sobrenaturais. Oh, como é lindo ver a luz da Estrela da Manhã de Cristo sobre as trevas do mal.
Por isso:
• Veja as oportunidades de ouro que tens durante pressões e dificuldades.
• Veja a Estrela da Manhã brilhar no tempos sombrios de sua vida.
Eu o amo! Ele é gracioso, misericordioso e justo comigo. Eu sei que eu não fui esquecido e que estamos juntos neste caminho. Deus me conceda graça.
Esta é minha mensagem para a Igreja: permaneça forte para a Sua Glória. Ele voltará em breve! Fiquem com Deus e dediquem os que têm de melhor para o Seu reino.
Pastor Saeed, servo de Jesus Cristo em cadeias pela resistência do Evangelho. Eu amo a todos vocês.
por Jarbas Aragão
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário
 

Justin Bieber revela quem é seu pastor e recomenda livro sobre Jesus

Judah Smith.

Justin Bieber revela quem é seu pastor e recomenda livro sobre Jesus Obra sobre o caráter de Jesus chega ao número 1 em vendas em dois dias

 O ídolo teen Justin Bieber possivelmente ajudou a levar “Jesus Is” ao primeiro lugar em vendas de livros religiosos na lista do New York Times e oitava na lista de teologia cristã na Amazon. 

A nova obra do pastor Judah Smith “Jesus Is: Find a New Way to Be Human” [Jesus é: encontrando uma nova maneira de ser humano]  foi recomendado por Bieber aos seus 6,8 milhões seguidores no Instagram. O jovem cantor compartilhou  uma foto da capa do livro de Smith e escreveu, “Estou muito orgulhoso do meu pastor. Este livro sai no dia 26. Judah é o melhor pregador da nossa geração. Leia este livro e [você] não irá se arrepender”. 

Originalmente, o livro só seria lançado no dia 26, mas a grande procura na Amazon, maior livraria do mundo, forçou a editora Thomas Nelson a antecipar a data em quase uma semana. 

Quando o pastor Smith ficou sabendo do elogio de Bieber, escreveu em sua conta no Twitter: “Eu amo você @justinbieber por toda a vida. #família Obrigado pelo INSTA. #JesusIs”.

Carl Lentz, pastor da Hillsong Nova York, amigo de Smith e de Bieber, aproveitou para também elogiar o livro. Ele brincou, postando um comentário no Instagram do ídolo.  ”O cara que postou isso é um desconhecido, por isso eu queria acrescentar alguma credibilidade. Eu concordo: Este livro vai impactar significativamente o nosso mundo”.
Judah pastoreia, juntamente com sua esposa Chelsea, a City Church, uma megaigreja de Seattle que tem 6.300 membros. Ele já foi fotografado ao lado de Biber, que pela primeira vez o chamou de “meu pastor” publicamente. O astro de 18 anos já deixou claro que é seguidor de Jesus Cristo, mas nunca falou sobre ser afiliado a uma igreja.
Recentemente, foi divulgado que ele participa de um grupo de estudo da Bíblia em Beverly Hills junto com outras jovens estrelas, incluindo Selena Gomez, e Vanessa Hudgens. A reunião mensal é organizada por Jason Kennedy, repórter do canal E! Entertainment. A propósito, Kennedy também endossou o livro, afirmando que “vai mudar a sua vida.”
Pastor Smith, 34, tem pregado uma série de sermões que começam com a frase “Jesus é…”  desde o ano passado. Seu objetivo, reproduzido no livro, é revelar o caráter de Jesus.
“Ele escreve como se fosse um amigo, ilustrando a importância da mensagem de Cristo aos homens e mulheres modernos. Este é um livro para novos crentes, para antigos seguidores e para os curiosos. Com paixão, convicção e humor, ele mostra que Jesus é a vida. Jesus é a graça. Jesus é seu amigo. Jesus é um novo e melhor modo de ser humano”, afirma o site da editora Thomas Nelson. O pastor já tem programado para o segundo semestre deste ano um ouro livro “Amar como Jesus: Alcançando Outros com Paixão e Propósito”.  Com informações The Christian Post.
 por Jarbas Aragão
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário
 

Raquel Mello CD 2013

 

O álbum ‘ Sinais de Deus’, segundo da cantora pela gravadora, faz muito sucesso até os dias de hoje, principalmente a canção Quero Descer, que teve participação do adorador Nani Azevedo e fez muito sucesso na época, figurando entre as mais tocadas em diversas rádios do Brasil, e que até hoje é pedida por admiradores do seu trabalho.

A cantora Raquel Mello recebeu das mãos da gerente da Central Gospel Music, Angélica Dias Gomes, o Disco de Platina pela vendagem superior a 100 mil cópias do CD Sinais de Deus.

Logo tanto sucesso e depois do seu ultimo trabalho “Passos da Fé” A Cantora decide em 2013 lançar um quarto álbum pela gravadora, o repertorio esta sendo selecionado, sabemos que a Central Gospel tem feito Ótimas produções de CD, em 'Sinais de Deus' a Cantora teve participação especial, vemos que com uma participação especial, teríamos a possibilidade de mais um hit nesse novo trabalho.

Esperamos que esse novo trabalho seja repleto de canções tocantes e com Ótimas produções, com maestros que sabem produzir e com composições que tocam no coração do povo de Deus.

Vamos orar por mais um trabalho da cantora que em breve será divulgado o nome.

Não deixe de comentar, e comente quem deverá fazer produção do CD 2013 e participação especial.

REPÓRTER PENTECOSTAL
Albert Turubia & Joksã Natividade
Fique bem Informado....
Deixe se comentário

Liz Lanne pode ter deixado MK Music



Após o grande desfalque, gerada pela saída de vários cantores da gravadora Mk Music, a gravadora mais conhecida do mundo gospel no Brasil, pode ter perdido mais uma. Parece que os cantores Ex Mks estão focando em uma gravadora que esta em destaque hoje.
Tudo começou com a saída inesperada de Jozyanne, que deixou a gravadora e assinou contrato com a Central Gospel Music, gravadora do Pastor Silas Malafaia, logo após a saída de Jozyanne, Eyshila decidiu seguir o conselho da amiga Jozyanne que cantou ...Se levanta e vai... para CGM. (ninguém esperava essa atitude da cantora)  e se despediu da MK Music, com o CD “Os Sonhos não tem fim” sem muito sucesso como os anteriores, e então assinou contrato com a CGM.

Agora nos vem a noticia de que supostamente a Cantora Liz Lanne deixou a querida Yvelise de lado. (finalmente).
Sabemos que Liz Lanne é irmã de Eyshila e que ela não tem o mesmo sucesso que sua irmã mais velha, há especulações que Yvelise liberou Liz lanne por não ter tanto sucesso na vendagem dos CDs e já que não estava tendo retorno, decidiu concordar.
Será que Liz Lanne irá fazer como Michelle e Giselle nascimento, as irmãs em uma mesma gravadora?
Tudo nos indica que sim. Se a Liz Lanne for contratada realmente pela CGM, creio que seu trabalho terá mais divulgação e ela terá mais vendagens em seus trabalhos, sabemos que a divulgação da CGM é muito melhor que da MK, e que ultimamente a CGM tem se superado com Marketing, Produção musical e etc. Fora que na CGM os cantores estão muitos satisfeitos pelo fato de terem opinião e liberdade de trabalho, e isso pode ser a salvação do Ministério de Liz Lanne.
Vamos aguardar a noticia e esperar para saber se realmente a Liz Lanne é a nova contratada da Central Gospel Music.
Comente a suposta saída de Liz da Gravadora MK.
 
 
REPÓRTER PENTECOSTAL 
Joksã Natividade & Albert Turubia
Fique bem Informado....
Deixe se comentário

Lauriete CD Inédito 2013, Ouça trecho da nova Canção


Depois de lançar CD de comemoração aos seus 30 anos de ministério, Lauriete nos surpreende com a produção de um CD inédito que será lançado no final de 2013.

Seu ultimo CD inédito 'Eternamente Adorador' lançado pela sua antiga gravadora Praise Record, tendo como sucesso a canção 'Casa Cheia', composição de Vanilda Bordieri, conquistou Disco de Ouro, e o CD 30 Anos já é Disco de Platina.

A cantora que é marcada pela sua potência vocal, tem deixado seu publico ansioso por um CD com canções inéditas.
No ultimo dia 23 a Cantora postou em seu portal do Youtube um trecho da musica inédita, com produção do Maestro Samuel Ribeiro que produziu o CD Comemorativo 30 Anos.

Confira abaixo o trecho da Canção e comente a respeito.

REPÓRTER PENTECOSTAL
Albert Turubia & Joksã Natividade
Fique bem Informado....
Deixe se comentário

Cientistas revelam “código da vida” encontrado em Gênesis


 Texto de milhares de anos de idade apresenta padrão usado pela mídia hoje

 Cientistas revelam “código da vida” encontrado em Gênesis
Embora diferentes “códigos da Bíblia” tenham sido revelados no passado, o cientista britânico Gordon Rugg, da Universidade Keele e o americano David Musgrave, da Universidade Amridge, criou o programa Search Analyzer, que faz análise de textos.
Ao submeterem o livro de Gênesis, da Bíblia, disseram ser possível visualizar um “padrão escondido” no texto milenar. O software coloca o texto completo como uma grade. Cada quadrado representa uma palavra e as palavras procuradas aparecerão em quadrados coloridos.
Eles apresentaram sua pesquisa durante a reunião da Associação de Escolas de Pesquisa Oriental, em Chicago. Rugg explicou: “Nosso novo método para visualizar textos permite que um livro inteiro seja comtemplado em apenas uma página A4, permitindo que os padrões sejam vistos facilmente. Trata-se de uma forma simples e rápida para que pesquisadores identifiquem padrões, ou vejam quando são pistas falsas, uma informação importante para quem lida com textos grandes”.
Como exemplo, os pesquisadores resolveram mostrar o que ocorrer quando se busca pelas palavras “vida” e “morte” no Livro do Gênesis. Ficou evidente o chamado escalonamento de termos, que faz uma espécie de “sanduíche”, colocando um tema entre duas menções de outro tema.
Trata-se de uma estrutura conhecida de retórica, a mesma técnica é muito usada pela imprensa, quando más notícias são intercaladas entre duas notícias boas, criando uma sensação de otimismo em meio às crises.
Essa nova análise do Gênesis mostrou que há o escalonamento das palavras-chaves “vida” e “morte”. Os versos que iniciam e fecham as divisões principais de Gênesis possuem menções frequentes à vida, enquanto a morte somente pode ser encontrada nos versículos centrais.
“A estruturação dos termos vida e a morte em Gênesis é que não nunca foi estudado antes”, enfatiza o professor Rugg, que leciona Computação e Matemática. “Achamos um padrão literário sendo usado de uma maneira que nunca foi comprovado antes. Não estamos falando de códigos secretos ou conspirações, mas são algumas imagens marcantes… Por que isso foi feito milhares de anos atrás permanece um mistério, embora possivelmente o padrão seja para ‘suavizar’ as mensagens de morte, dando à ‘vida’ um impacto maior,” acredita Rugg.
Para comprovar que não é uma fórmula aleatória, ao serem usados outros termos, o software não encontrou nada parecido. Mas há várias implicações. Eles pesquisaram as palavras “homem” e “mulher”, e concluíram que o feminino aparece predominantemente na primeira parte do Gênesis e raramente na segunda metade.
Outro termo, “gerou”, comprova algo que os teólogos afirmam há muito tempo: os evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João espelham os temas e as estruturas do Antigo Testamento. Quando aplicada, a busca por “gerou” mostra um padrão impressionante na primeira parte de Gênesis, espelhando o que foi encontrado na primeira parte do evangelho de Mateus.
Os interessados podem visualizar essa ferramenta de buscas de textos no endereço www.searchvisualizer.com. Com informações Live Science.
por Jarbas Aragão
Fique bem Informado....
Deixe se comentário

Ossos humanos usados para bruxaria são leiloados na internet

Ossos humanos usados para bruxaria são leiloados na internet Polícia investiga a quem eles pertencem

 
Ossos humanos usados para bruxaria são leiloados na internet
A polícia de Los Angeles comprovou que alguns dos ossos e um crânio encontrado em uma residência são humanos. Durante uma perseguição a um suspeito, policiais entraram no pátio de uma casa onde encontraram uma espécie de altar.
O dono da casa foi chamado a depois e disse que  sua irmã tinha encontrado os ossos à venda no site de leilões eBay. Identificado apenas por José, ele  recusou-se a fornecer seu sobrenome, mas justifica que faziam uso dos ossos por motivos religiosos.
A  irmã de Jose pratica Palo Mayombe, um ramo de bruxaria tipicamente latino. Contudo, quando consultado, R. Andrew Chesnut, Doutor em Estudos Religiosos da América Latina disse que as  estátuas sobre o altar são do culto à Santa Muerte… algo que cresceu muito  na última década tanto nos Estados Unidos quanto no México.
O especialista afirma que trata-se da fusão do catolicismo medieval com a religião popular nativa mexicana. “Na Santeria, a criação de altares pessoais é uma característica dos seus seguidores… Em alguns casos altares são decorados com ossos humanos e também de animais. A crença popular diz que os ossos possuem poderes especiais”, disse.
A polícia recolheu ossos, velas e incenso do quintal da casa, mas o tenente da polícia Ed Calatayud, explica que “O foco da investigação não é o aspecto religioso, mas sim a origem dos  ossos”.
A rede NBC que noticiou o caso, fez uma pesquisa e encontrou crânios humanos à venda no eBay. O preço médio é de 700 dólares. Será feita uma investigação para apurar a origem dos ossos que as pessoas colocaram à venda. Com informações NBC Los Angeles.
por Jarbas Aragão
Fique bem Informado....
Deixe se comentário

Rede Mundial de Intercessores acredita que a oração muda um país


 Movimento quer se espalhar pelo mundo.
 Rede Mundial de Intercessores acredita que a oração muda um país

A resposta às orações dos cristãos Canadá está causando mudanças nos altos escalões do governo, afirma Faytene Grasseschi. Ela é líder de um movimento que deseja levar sua nação “de volta aos valores bíblicos”.
Com o auxílio da internet, ela e seus “Guerreiros de Oração” estão mobilizando dezenas de milhares de cristãos para orar e fazer cobranças no intuito de influenciar as políticas públicas a elaboradas a partir de uma cosmovisão cristã. Isso inclui questões sociais complexas, como aborto e tráfico humano.
Mas Faytene diz que sua visão se estende muito além das fronteiras canadenses. Ela diz que desde Em começou a perceber uma mudança na política do Canadá, onde os partidos dominantes aparentemente queriam levar o país de vez para “uma era pós-cristã”.
Ao lado de um pequeno grupo de jovens fervorosos na fé, ele foi até o Parliament Hill, sede do governo federal do Canadá, em Ottawa, com o objetivo de se encontrar e conversar com os líderes da nação. Desde então, foram mais de 1.000 reuniões com membros do Parlamento, além de 11 encontros de oração em massa.
Ela conta que, algum tempo depois, um lobista profissional disse: ”Isso não é normal. Você não pode simplesmente entrar no Parlamento e conseguir uma audiência com muitos parlamentares a menos que você seja um líder mundial ou o país esteja em crise e só você tem a resposta. ”
Com um brilho nos olhos e um sentimento que sua nação necessita urgentemente de mudanças, ela: “Bem, então parece que nós temos [essa reposta].”
Lou Engle é uma das pessoas que acompanhou de perto Grasseschi na consolidação do movimento TheCRY [O Clamor], como passou a ser conhecido e que atinge principalmente os jovens adultos. O missionário Engle também quer ver sua nação “voltar para Deus”, e havia fundado algo semelhante nos EUA, o movimento de oração TheCall [O Chamado].
Engle se considera o mentor de Grasseschi e comemora: ”Há uma nova geração de homens e mulheres que foram alçados a locais com enorme influência, alimentado a partir do movimento de jejum e oração… Ela está chamando a juventude do Canadá para se dedicar a oração e jejum. E eles já estão vendo uma mudança ocorrer”.
O movimento de Grasseschi também se aproximou do ativismo social, embora esteja mais preocupado com o exemplo de Jesus que das promessas de partido políticos. ”Queremos  mudar a atmosfera espiritual da nação de uma forma que proporcione um maior mover de Deus”, ressalta.
Mas a mudança não é rápida nem vem a qualquer custo. “Sabíamos que precisávamos de mudança e que Deus desejava levantar uma nova geração”, diz ela. ”Se esse realmente vai ser um movimento de Jesus, precisar cheirar como Jesus. Sua fragrância não é de acusação e debate mesquinho, mas de honra, intercessão e amor. Nós nunca deixar de falar a verdade, mas quando fizermos isso, pretendemos fazê-lo com o espírito certo”.
No TheCRY de 2006, por exemplo, milhares de cristãos se reuniram para orar e jejuar durante oito horas na porta do Parlamento. Em um determinado momento, Grasseschi liderou o grupo em um tempo para orar e abençoar os líderes do país. Pouco tempo depois, recebeu um e-mail do escritório de um político importante, dizendo que nunca tinha visto um grupo cristão fazer algo tão bonito, afirmando que todo mundo em seu escritório inteiro tinha ficado profundamente tocado.
Porém, o movimento desejava ver o mesmo impacto em outras esferas, incluindo Hollywood,  a capital cultural do entretenimento mundial. Durante o TheCRY Hollywood, em março de 2012, mais de 3.000 fiéis reuniram-se diante do Universal Studios, orando para que Deus se movesse na mídia de entretenimento.
Segundo Ted Baehr, fundador e editor do MovieGuide, Hollywood já produziu muito material bíblico, mas nas últimas décadas tornou-se um local onde imperam as trevas”. Durante o TheCRY Hollywood ele convocou os presentes a “retomar esse território”. O fato de um filme sobre o arrebatamento como “Deixados Para Trás” estar sendo produzido por um estúdio de Hollywood é visto como um importante passo nessa retomada.
A partir deste ano, o TheCRY vai além da América do Norte. Em agosto, intercessores se reunirão em Israel, com milhões de pessoas acompanhando ao vivo pela internet . Apelidado de “um clamor no deserto”, o dia de oração e jejum irá chamar essa geração para ser tão radical quanto João Batista em preparar o caminho para Jesus. Seu objetivo é envolver os líderes proféticos  de todas as nações para que ocorra um despertar espiritual global.
Tudo começou quando Grasseschi foi curada sobrenaturalmente na igreja após ser desenganada pelos médicos. Ela partiu no em 2000 para a Libéria para fazer trabalho missionário. Ela estava disposta a ajudar crianças doentes que viviam em extrema pobreza e se confrontar ocasionalmente com poderes das trevas comuns na cultura local. Porém, afirma que Deus mostrou que o que tinha para ela era diferente. Ela voltou para o Canadá alguns meses depois e começou seu primeiro grupo de  intercessão.
Bill Prankard, pastor da Assembleia de Deus que Grasseschi frequentava na época disse: “Faytene é uma pessoa comum que recebeu de Deus uma visão e uma paixão, e agora ela está liderando o avivamento de toda uma geração”. Com informações Charisma News.
por Jarbas Aragão
Fique bem Informado....
Deixe se comentário

Páginas