sábado, 13 de abril de 2013

Vitória do pastor José Wellington repercute na mídia secular


Vitória do pastor José Wellington repercute na mídia secular
 
Importantes veículos de comunicação do País acompanharam a votação em Brasília

A reeleição do pastor José Wellington Bezerra da Costa, nesta quinta-feira (11), para presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), repercutiu também na mídia secular.
Durante todo o dia, equipes de reportagens de vários veículos de comunicação do País estiveram em Brasília acompanhando a votação e a apuração dos votos. O resultado saiu no final da noite desta quinta-feira.

Entre os veículos de comunicação que destacaram a vitória do pastor José Wellington, no Portal G1, a notícia foi a chamada principal do site. No UOL, foi a terceira de maior destaque na homepage do site.
A reeleição de José Wellington foi também a chamada principal do site do Correio Braziliense, principal jornal de Brasília. No site Terra, foi a quinta chamada de maior destaque na homepage.

E no final da noite, a notícia foi destaque no Jornal da Globo.


Redação CPAD News
Fique bem Informado...
Deixe seu comentário.

Projetos intensificam trabalhos no Haiti


Projetos intensificam trabalhos no Haiti
Missionários estão totalmente engajados na obra

Um país destruído, marcado pelas mazelas e crises governamentais. Um país que clama pela paz com avidez. Esse país é o Haiti. Nossos missionários André e Verônica Bahia foram levados por Deus a testemunhar o amor de Cristo aos haitianos. Os missionários estão totalmente engajados na obra, cheios de planos para ajudar o povo e, através desse auxílio, pregar a Palavra do Senhor.

No mês de março, os missionários estiveram na cidade de Les Cayes, que fica no sul do país. Nessa cidade está sendo construída a primeira instalação do projeto Casa Lar, que visa atender crianças que vivem em situação de risco social. Eles contam que existe hoje no Haiti um número muito expressivo de órfãos, próximo a 100 mil.

São tantos planos, tantos sonhos para o povo haitiano. O missionário contou que tem o sonho de construir uma vila, e que gostaria de chamá-la de Esperança.

“Nessa vila a criança terá uma casa, escola, posto de saúde, centro esportivo, igreja e principalmente a oportunidade de crescer com Jesus”, contou o missionário. Esse sonho irá se tornar realidade através da parceria com a PIB de Aracruz/ES e a TIB Brasília/DF. Ore para a conclusão desse projeto que tanto irá beneficiar as crianças haitianas!

No retorno para casa, o missionário contou sobre o livramento que Deus deu durante um acidente sofrido enquanto estava na cidade de Les Cayes.

“Um senhor, de bicicleta, atravessou a avenida sem ao menos verificar se vinha carro. Tentei evitar a colisão, mas não foi possível! Mesmo não sendo culpados pelo acidente, demos toda assistência ao senhor e sua família. Louvamos a Deus pelo livramento, e porque o senhor está bem e com vida”, relatou o pastor André Bahia.

Além da implantação do projeto Casa Lar, o Haiti vai receber também o Programa Esportivo Missionário (PEM). O missionário conta com alegria que em março foram entregues 215 certificados aos líderes capacitados durante a caravana de janeiro. E não para por aí, até outubro serão cerca de 20 capacitações para formação inicial de líderes locais, e será ministrado um curso avançado dentro da sétima edição do Tour of Hope. Em apenas 11 meses, podem ser vistos os grandes frutos colhidos no Haiti.

Continue orando pela expansão dessa obra de amor, que nasceu no coração de Deus, para povo haitiano.


Fonte: Junta de Missões Mundiais
 
Fique bem Informado...
Deixe seu comentário.

Páginas