sexta-feira, 19 de abril de 2013

Governo aprova projeto que dificulta criação de partidos e prejudica legenda de Marina Silva

Governo aprova projeto que dificulta criação de partidos e prejudica legenda de Marina Silva
 
A proposta tem causado polêmica por criar obstáculos à criação de novas agremiações.

Projeto dificulta criação de partidos e prejudica legenda de Marina Silva
Um projeto de autoria do deputado federal Edinho Araújo (PMDB-SP) aprovado nesta quarta-feira (17) poderá prejudicar a candidatura da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva a presidência da república.
Após oito horas de discussão no plenário da Câmara dos Deputados o projeto que atinge diretamente a sigla Rede Sustentabilidade, fundada por Marina, foi aprovado por 240 votos a favor da aprovação e 30 contra.
O projeto impede a transferência do tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão e dos recursos do Fundo Partidário relativos aos deputados que mudam de partido durante a legislatura.
“O governo se aproveita de um casuísmo [a legalização da Rede] para aprovar esse projeto”, disse o deputado Alfredo Sirkis, do PV, que já anunciou que irá migrar para a Rede. ”Um casuísmo destinado a boicotar a possibilidade de Marina Silva e seus companheiros de criar um partido”, lamentou o parlamentar.
O PT negou ter votado a favor da proposta por temer a concorrência de Marina Silva e outros candidatos de novos partidos no pleito de 2014.
“O PT não tem preocupação de perder um ou outro deputado para o PPS com a fusão que houve ou para a Rede. Não estamos tomando atitudes para impedir a livre organização partidária. Mas não é justo querer fundar partido de ocasião e tirar tempo do PT, PSDB, PSB. Nós temos um legado nesse país, não é um legado que se apaga em qualquer votação. Queremos fortalecer a ideia de programa e de partido”, disse o deputado José Guimarães (PT-CE).
Marina Silva foi ontem à Câmara para tentar frear a votação da urgência, mas obteve uma resposta negativa do presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).
A ex-ministra disse, no entanto, que a aprovação do texto não vai impedir a criação da Rede e que ela vai tentar convencer os senadores a rejeitar a proposta. Com informações UOL.
por Michael Caceres
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Valdemiro Santiago apoia Marco Feliciano

 
Para o líder da IMPD Feliciano está sendo acusado por não aceitar mudar a Palavra de Deus


O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, usou seu Twitter para manifestar apoio ao deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) lembrando que Daniel também enfrentou opositores e foi lançado na cova dos leões.
“Criaram uma lei para prejudicar Daniel e ele foi jogado na cova dos leões, como hoje criam lei para prejudicar os pastores e pregadores”, disse.
Na visão do líder da Igreja Mundial estão plantando ódio no coração das pessoas contra Feliciano. “Estão colocando ódio no coração das pessoas contra o servo de Deus, @marcofeliciano eu peço oração por ele”.
Liderando uma das maiores igrejas neopentecostais do país, Valdemiro se posiciona dizendo que toda a polêmica em torno do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos se dá por apenas um motivo: “ele conhece a Palavra de Deus e não pode mudar a Palavra só para agradar”. Ele se refere ao posicionamento do deputado que não é a favor do homossexualismo.
O apoio de Valdemiro é importante para o deputado que já recebeu apoio da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, do apóstolo Renê Terra Nova e de outros líderes e artistas evangélicos.
 por Leiliane Roberta Lopes
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Governo ordena liberação de verba para entidades cristãs que trabalham na recuperação de dependentes químicos


Governo ordena liberação de verba para entidades cristãs que trabalham na recuperação de dependentes químicos
Decisão ocorre às vésperas da votação do projeto de lei que prevê internação compulsória

O governo federal decidiu liberar recursos para as comunidades terapêuticas ligadas a denominações evangélicas e católicas, através da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).

A decisão ocorre às vésperas da votação do projeto de lei que prevê internação compulsória para dependentes químicos.

As organizações não governamentais que gerenciam centros de recuperação e tem seu trabalho comprovadamente bem sucedido, estão agora numa lista que será analisada até junho pelo secretário interino, Mauro Roni Lopes da Costa.

Em entrevista ao jornal O Globo, Costa afirmou ser “uma questão de honra” que os projetos sejam analisados e classificados para a assinatura dos convênios, que viabilizarão o repasse das verbas.

Costa disse ainda que a ordem para que essas entidades recebam recursos da Senad veio diretamente da presidente Dilma Rousseff, através da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman: “[A orientação é] que se pactue logo, que se viabilize logo a política pública, e elas têm razão. Estamos fazendo isso, correndo atrás, todo mundo trabalhando. É ordem deles que essa é uma ação prioritária, e assim nós iremos encarar e assim nós temos feito”, pontuou.

A decisão do governo de repassar verbas para as comunidades terapêuticas ligadas a igrejas causou contrariedade na antiga responsável pela pasta, Paulina Duarte. Devido a essa nova diretriz, a ex-secretária deixou o cargo sob argumento de que assumirá uma nova função na Organização dos Estados Americanos, em Washington.

O pastor Everaldo Dias Pereira, vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), afirmou em seu blog que a decisão pode ser apenas uma estratégia política.

“É aquela história do ‘leite derramado’ que aqui se aplica. Ou seja, dizer: Por que só agora? Será que é apenas porque o Planalto começa a perceber que vem desagradando aos evangélicos e que eles já começam a ficar ressabiados com a presidente Dilma e tendendo a mudar de voto? Será que eles vêm com essa história de liberar verba pra recuperação de dependentes químicos pensando que os evangélicos não têm senso crítico? A possível iminência da perda do apoio evangélico deve estar mesmo tirando o sono das equipes palacianas”, afirmou o pastor, que é um dos cotados para ser o candidato do PSC à presidência da República em 2014.


Fonte: Gospel +
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Dia de Evangelização Global em 25 de maio


Dia de Evangelização Global em 25 de maio
A missão é cumprir a vontade de Deus, participe!

G.O.D. é sigla para Global Outreach Day, traduzindo, o Dia de Evangelização Global.
No dia 25 de maio acontece a segunda edição da ação evangelística em todo o mundo.
 
Descrição do projeto (Facebook):
 
No dia 25 de Maio, Cristãos do mundo inteiro estarão levando o Amor de Jesus aos 4 cantos do planeta. Seja nas ruas, hospitais, prisões, casas, escolas, campos... Ninguém ficará sem ouvir do amor de Jesus. João 17:21 fala sobre o mundo crer que Jesus foi enviado, e que isso acontecerá quando nós nor tornarmos UM.
 
E Você faz parte disso! Fale de Jesus nas ruas, organize um evento no centro da cidade, leve alguém pra tomar sorvete, ou prepare um jantar para amigos enquanto você fala de Jesus e Seu amor.
 
Você pode enviar emails ou compartilhar videos evangelísticos no Facebook. Junte-se a sua igreja e amigos e saia em grupos. Você pode ajudar famílias necessitadas, orar pelos doentes, oferecer uma carona, evangelizar com música, faça o que Deus te criou para fazer.
 
Organize eventos, festivais nas ruas, flashmobs ou sessões de cinema. Vá aos aeroportos, centros de reabilitação, organize um concerto de música gospel, ore nos hospitais, compartilhe Jesus na internet, na TV, nas rádios, flyers, outdoors, SMS, transportes públicos, universidades, prisões...


Fonte: Guia-me

 
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Seja um voluntário do Tour of Hope


Seja um voluntário do Tour of Hope
 
Inscrições para caravanas a partir do mês de maio

O Tour of Hope é um projeto de Missões Mundiais que tem aberto portas para o Evangelho. O projeto, coordenado pelo Pr. Marcos Grava, começou em 2008, quando uma caravana de ex-jogadores cristãos brasileiros realizou jogos amistosos em países asiáticos e africanos. Desde então, a equipe de voluntários do Tour of Hope já colaborou com a reconstrução de países afetados por catástrofes, como o Haiti, atingido por um terremoto em 2010, e o Japão, após o tsunami, em 2011.

Em 2013, Missões Mundiais realiza várias caravanas Tour of Hope até o final do ano, e é a chance de você ir até o campo e testemunhar o Evangelho de Cristo às nações através do seu trabalho voluntário.

Confira a agenda do Tour of Hope e fique atento aos perfis de voluntários necessários para cada caravana. Em geral, atletas, médicos, enfermeiros e educadores têm o perfil ideral para participar. As inscrições estão abertas. Informações: tourofhope@jmm.org.br.

Tour of Hope


LESTE EUROPEU: 3 a 21 de junho de 2013
Vagas: 40
Perfil necessário: voluntários nas áreas de educação, esportes, ação social, capelania e intercessão

CHILE: 22 de julho a 4 de agosto de 2013
Vagas: 50
Perfil necessário: voluntários de 13 a 23 anos para atividades esportivas, artísticas, infantis e sociais para adolescentes e jovens

MOÇAMBIQUE: 13 a 28 de setembro de 2013
Vagas: 30
Perfil necessário: pastores, evangelistas e voluntários nas áreas de educação, esportes, ação social, capelania e intercessão

BOTSUANA:13 a 27 de setembro de 2013
Vagas: 30
Perfil necessário: pastores, evangelistas e voluntários nas áreas de educação, esportes, ação social, capelania e intercessão

HAITI: 15 a 28 de outubro
Vagas: 40
Perfil necessário: profissionais de saúde e voluntários nas áreas de educação, esportes, ação social, intérpretes de francês, capelania e intercessão

HAITI: 29 de outubro a 11 de novembro de 2013
Vagas: 40
Perfil necessário: profissionais de saúde e voluntários nas áreas de educação, esportes, ação social, intérpretes de francês, capelania e intercessão

Caravanas para ajudar projetos (inscrições a partir de maio de 2013)

PARE – PROGRAMA DE AUXÍLIO E RECUPERAÇÃO: 14 a 26 de outubro de 2013
País: Peru
Vagas: 20
Perfil necessário: voluntários nas áreas de construção civil, esportes, psicólogos, terapeutas, professores de artesanato e atividades manuais em geral para apoiar um centro de reabilitação de dependentes químicos, tanto na parte de reforma do local quanto apoiando o atendimento

FÁBRICA DE ESPERANÇA: 9 a 22 de novembro de 2013
País: Senegal
Vagas: 10
Perfil necessário: fisioterapeutas, dentistas, médicos, atletas profissionais e amadores de futebol e voleibol, profissionais para ministrar curso de capacitação e aperfeiçoamento de professores de pré-escola


Fonte: Junta de Missões Mundiais
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Ex-Paquito fala sobre experiências no campo missionário


Ex-Paquito fala sobre experiências no campo missionário
 
Alexandre Canhoni se converteu há 18 anos e é missionário no Níger

Alexandre Canhoni, ex-Paquito da Xuxa que hoje é missionário evangélico na África, concedeu uma entrevista ao programa Agora é Tarde, da Band, onde contou suas experiências no campo.
.
Ao apresentador Danilo Gentili, Alexandre contou como se converteu e como resolveu ir morar em Níger, o penúltimo país no ranking do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

“Eu queria ajudar crianças”, disse ele que hoje ajuda cerca de 2 mil crianças e adolescentes. Alexandre chegou a comentar que quando era Paquito não gostava de trabalhar com crianças e hoje tem 15 filhos adotivos.

O ex-Paquito se converteu há 18 anos, quando estava prestes a fechar um contrato. Depois de conhecer Jesus ele teve a vida mudada e, lendo a Bíblia, sentiu o desejo de ajudar pessoas dando a elas o que comer e o que beber.

Alexandre está no Níger há 11 anos ao lado de sua esposa, Giovanna. Juntos eles trabalham alimentando as pessoas que sofrem com a pobreza extrema.

O missionário também pode explicar seu trabalho e pedir apoio para o projeto Guerreiros de Deus (www.guerreirosdedeus.com.br), além de mostrar seu trabalho musical focado em evangelismo.


Fonte: Gospel Prime
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Evangélica é acusada de intolerância religiosa e vai parar na delegacia por dizer “Jesus te ama e quer salvar tua alma” a adepta do candomblé

Evangélica é acusada de intolerância religiosa e vai parar na delegacia por dizer “Jesus te ama e quer salvar tua alma” a adepta do candomblé 

Uma tentativa de evangelização a uma praticante do Candomblé resultou em desentendimento e um Boletim de Ocorrência foi registrado com queixa de intolerância religiosa, em Lauro de Freitas, na Bahia.

O pai de santo Tata Ricardo Tavares afirma ter ido a uma lanchonete comprar uma garrafa d’água junto com uma de suas filhas de santo, e a atendente da lanchonete, ao se despedir, disse “Jesus te ama e quer salvar sua alma de satanás”.
O gesto foi respondido, segundo Tavares, com reciprocidade: “Eu estou feliz, minha alma não está com satanás. Oxalá também te ama também”, disse o pai de santo, que acusa a atendente evangélica de ter respondido de forma intolerante, dizendo que “satanás estava repreendido – segundo ela, Oxalá”.
Tavares diz ainda que a atendente afirmou que “Jesus tinha que queimar satanás de nossa vida porque nós éramos servos de satanás”.
A evangélica não quis conceder entrevista ao telejornal Bahia TV, e seu advogado afirmou que o caso foi superdimensionado pelos adeptos do candomblé: “Ela apenas manifestou uma saudação comum aos evangélicos, declarando que Jesus amava e fez com que o praticante do candomblé se sentisse ofendido com isso e provocasse um grande tumulto no seu local de trabalho, inclusive a ofendendo”, afirmou Helinelson Santana.
A delegada responsável pelo caso, Dilma Leite Nunes, afirmou que o inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Os envolvidos foram ao 23º DP prestar depoimentos nesta terça-feira, 16 de abril.
Cerca de 30 adeptos do candomblé fizeram uma manifestação em frente à delegacia para protestar contra a atitude considerada intolerante. O pai de santo Tata Ricardo Tavares disse que irá até o fim na questão, e quer que a evangélica seja punida: “Quero que ela seja punida pelo que ela fez. Vivemos numa sociedade plural. A Constituição garante o livre direito às manifestações de fé e religiosa. Não vou generalizar porque nem todo evangélico é assim. Mas quero uma reparação criminal”, afirmou.
Segundo a delegada Dilma Nunes, se comprovado, o crime de intolerância religiosa pode render de 1 a 3 anos de prisão.
Por Tiago Chagas,
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Thalles e Bruna Karla em Petrolina



Fonte: itingagospel
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

1° Aviva Feira uma noite de Pentecostes.


1° Aviva Feira.

Será no dia 29 de maio de 2013 em Feira de Santana na Assembléia de Deus Cristianismo sem Fronteiras.
Terá a participação do Pastor Napoleão Falcão de João Pessoa-PB, Marcos Santos de Feira de Santana, e uma das melhores cantoras pentecostal do Brasil Vanilda Bordieri. 
Supervisão Geral será com o Pastor Josué Brandão. Coordenação Geral Miguel Rodrigues.
O evento será transmito ao vivo pelo site Ministério Josué Brandão das 20:00 hs às 00:00 hs.
Entrada 1kl de alimento não perecível.
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Cristianismo sem Fronteiras fica localizada na Avenida Maria Quitéria 3900.


Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Ludmila Ferber em Juazeiro.



Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

4ª Feira Canta para Jesus 2013.



 
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

A Igreja Presbiteriana de Mairi convida você e sua família para o aniversário das sociedades.

A Igreja Presbiteriana de Mairi convida você e sua família para o aniversário das sociedades e da Escola Reverendo Otacílio Alcântara. Será nos dias 20 e 21 de abril de 2013 no templo sede.
No sábado a programação terá a participação do Ministério El-Shaday no 3° Louvorzão da UMP, e também do Pastor Marcílio Gama e Ezia. Pastor esse que congregou nesta igreja há alguns atrás.
O culto começará às 19:30 hs os 2 dias. As sociedades que estarão aniversariando são: SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina), UMP (União da Mocidade Presbiteriana), UCP (União das Crianças Presbiteriana), EROA (Escola Reverendo Otacílio Alcântara).
A Igreja Presbiteriana de Mairi fica localizada na Rua João Pessoa 62, Centro Mairi.
Fonte: jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br

Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

2° Encontro de Jovens Igreja Batista Missionário Remanescente de Santo Antonio de Jesus.

Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Diante do Trono 16 será gravado em Juazeiro do Norte-CE.


O site Cariri Gospel divulgou na noite desta quarta (17) que Juazeiro do Norte é a cidade escolhida para gravação do 16º DVD do Diante do Trono. O Ministério, no XIV Congresso de Louvor e Adoração em março deste ano fez um ato profético pelo sertão nordestino e a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, compartilhou da visão que o Senhor deu sobre a transformação do sertão nordestino e confirmou que a gravação seria naquele local, com cidade e data a confirmar.
"Sertões" é o nome estudado e citado pelos organizadores, ainda a se confirmar.
O Pastor Antonio Siralan Sabiá esteve em reunião com o Pr. Gustavo Bessa e membros do Ministério e divulgou em uma rede social: ‘Gravação do dvd DT 16 em Juazeiro do Norte dia 03 de agosto de 2013. DEUS DECIDIU TRANSFORMAR O SERTÃO’.
O Ministério de Louvor Diante do Trono ainda não se pronunciou acerca de data e local da gravação. As informações aqui contidas são extra-oficiais.

Para ver a matéria da gravação Diante do Trono 15 clique aqui
Fonte: amigosdt.com
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

12 Horas de Oração em Prol da Causa Indígena em nosso Brasil


12 Horas de Oração em Prol da Causa Indígena em nosso Brasil
Os indígenas no Brasil são hoje 816 mil, conforme o Censo de 2010

Em 19 de abril é comemorado o Dia do Índio em nosso Brasil. É importante levarmos as nossas igrejas, seminários, faculdades teológicas e as famílias evangélicas a se envolverem em oração por esta causa.

Os indígenas no Brasil são hoje 816 mil, conforme o Censo de 2010. Houve um crescimento na população indígena no Brasil. Vários avanços surgiram no meio das etnias indígenas. Há indígenas com formação acadêmica nas áreas de advocacia, enfermagem, educação, linguística e muitos outros cursos. Mas esta estatística ainda é pequena em função de mais de 500 anos de história no Brasil.

O aumento da migração da população indígena para os grandes centros é hoje um dos grandes problemas sociais que têm abalado a vida de muitos indígenas. Como muitos destes não têm formação acadêmica e qualificações para o mercado de trabalho, a discriminação é certa. A busca por alimentos, moradia e emprego tem sido feita nos órgãos governamentais e não governamentais para o suprimento das suas necessidades, gerando assim um certo paternalismo. O alcoolismo e o ingresso no mundo das drogas é uma realidade no meio deles. Este quadro está diante de muitas igrejas em diversos centros urbanos. Como ajudar este povo? Como corresponder às suas necessidades sem criar um paternalismo? Há condições de inserir nas comunidades não indígenas? Creio que devemos pregar um evangelho integral a este povo, proporcionando assim uma mensagem confessional e com sustentabilidade para as etnias indígenas em nossa Pátria.

Como alcançar a nova geração indígena em pleno século Vinte e Um? Como evangelizar as nossas crianças indígenas? Não é uma tarefa fácil, requer o conhecimento da cultura e língua daquele povo para elaboração destes materiais. Com isso, temos que investir mais e mais em obreiros treinados e capacitados transculturalmente para cumprir esta missão.

Outra razão pela qual devemos orar pelos povos indígenas em nosso Brasil é no despertamento de novos vocacionados para o trabalho indígena nos campos da educação, saúde e tradução da Palavra de Deus na língua de cada povo. Não basta traduzir a Palavra de Deus, temos que alfabetizar e ampliar o investimento na educação para que o  povo indígena abra os seus olhos e conheça o horizonte da educação e também a leitura da Palavra de Deus em sua própria língua.

Devemos também orar para que cheguemos às 121 tribos indígenas ainda não alcançadas com a mensagem da Palavra de Deus. Muitas destas estão localizadas nas regiões norte, nordeste e centro-oeste. Creio que a igreja do Senhor é a resposta a estes povos e às suas necessidades circunstanciais.

Devemos também orar pelos nossos missionários que estão nas cinco regiões do nosso Brasil pregando a mensagem do Senhor. Eles necessitam saber que há muitas igrejas que estão sustentando as cordas para que "desçam" e preguem a Palavra. Oremos também para que as igrejas invistam  financeiramente nos atuais e nos futuros projetos indígenas. Devemos orar para que os futuros missionários indígenas e não indígenas se coloquem à disposição do Senhor e digam: "Senhor eis-me aqui, envia-me".


Fonte: JMN
Fique bem Informado... 
Deixe seu comentário.

Autoridades indígenas detêm cristãos em Cauca

 

Autoridades indígenas detêm cristãos em Cauca
O líder do grupo cristão foi agredido com chicote

Segunda-feira (15/04), líderes da tribo Nasa detiveram 14 membros de um grupo cristão indígena das aldeias Vitoncó e Monte Cruz, no Departamento* de Cauca, na Colômbia. O líder do grupo cristão foi agredido com chicote, depois amarrado a tacos de madeira. Os detidos permanecem incomunicáveis em uma reserva na cidade de Mosoco.

De acordo com fontes da Portas Abertas, Nereo Hueptía, indígena Nasa, líder da Associação de Pais da organização cristã OPIC (Organização Indígena Multicultural de Cauca), mobilizou projetos de educação cristã nas reservas. Indígenas não cristãos se opuseram veementemente à prática do cristianismo entre a tribo. Eles querem que todas as crianças indígenas sejam educadas segundo os costumes e tradições dos povos pré-colombianos.

Sob tais circunstâncias, um conflito entre a organização OPIC, indígenas e líderes tribais resultou no confisco das terras de muitos cristãos indígenas de Cauca (a mando dos líderes das tribos). Entre eles, estão o Evangelista Quebrada e sua esposa Maria Teresa Mesa, ambos de etnia Nasa. Maria Teresa estava envolvida no preparo de refeições para as crianças que frequentam a escola bíblica da OPIC. Ameaças de indígenas não cristãos, no entanto, obrigaram o casal a fugir de suas terras e abandonar a região.

Tudo começou quando Nereo Hueptía, sua esposa, Amparo, e seu filho de 5 anos de idade estavam colhendo grãos em suas terras. Um grupo de pessoas da comunidade cercou a família e atacou Hueptía, roubou a sua colheita e danificou a lavoura. Nesse meio tempo, cristãos indígenas ajudaram Amparo a fugir com o filho do casal. Os agressores entregaram Hueptía às autoridades tribais, que o agrediram por cerca de 11 horas e, então, o soltaram.

O cristão desejava transportar para o mercado os produtos que sobraram de sua colheita, mas outras autoridades tribais o detiveram mais uma vez. Junto com Hueptía, outros 10 cristãos foram capturados e gravemente agredidos, segundo a Portas Abertas foi informada. Entre eles estão Benjamin Kumba e sua esposa, Mercedes Cholque, ambos diáconos e membros do conselho de sua igreja. Líderes tribais sequestraram outros três cristãos da aldeia Monte Cruz.

Miguel** revelou à Portas Abertas que está escondido com outros cristãos, incluindo Luis Pumba, Mariela Quizacue, Carmen Linda Vitonas e três filhos pequenos. Miguel gerencia projetos da OPIC e é professor voluntário na escola cristã de Monte Cruz. Ele teme por sua vida. Amparo permanece escondida com o filho, sob a proteção dos moradores da comunidade. Estes cristãos estão temerosos quanto ao que pode lhes acontecer nas próximas horas.

Pedidos de oração

Clame pela proteção de Nereo Hueptía e pelos demais cristãos que permanecem capturados, para que Deus cure as suas feridas físicas, lhes dê força para suportar esses tempos difíceis e manifeste seu amor a eles.

Ore para que os cristãos que estão detidos sejam libertados o quanto antes!

Interceda pela segurança de Miguel, da família de Nereo Hueptía e os demais cristãos que precisam ficar escondidos, para que eles deem testemunho da luz de Cristo em meio a essa situação tão hostil.

Apresente em oração as autoridades indígenas da Colômbia, especialmente no Departamento de Cauca. Que Deus toque em seus corações e eles possam entregar as suas vidas a Ele.

Coloque diante do Senhor os gabinetes governamentais que recebem queixas de abuso; eles precisam ser guiados por Deus em suas decisões. Ore por estes funcionários do governo, para que, ao invés de intensificar a perseguição contra os cristãos, eles os ajudem em suas necessidades.

* Departamento é uma divisão territorial da Colômbia.
**Nome trocado para a segurança do cristão.



Fonte: Portas Abertas

Fique bem Informado... 
Deixe seu comentário.

Marcha para Jesus de SP acontece no dia 29 de junho

Marcha para Jesus de SP acontece no dia 29 de junho
Grandes nomes da música gospel estarão se apresentando como Cassiane, Thalles e outros.

Marcha para Jesus de SP acontece no dia 29 de junho

No dia 29 de junho milhões de evangélicos estarão se reunindo no Metrô Luz, em São Paulo, para participarem da 21ª edição da Marcha para Jesus.
A saída está marcada para as 10h seguindo para a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no Campo de Marte, onde acontecerão apresentações de música gospel.
A Marcha para Jesus em São Paulo é organizada pela Igreja Renascer em Cristo através do seu líder apóstolo Estevam Hernandes que lembra que o evento é pacífico e reúne diversas igrejas cristãs. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, disse.
Entre os cantores que já confirmaram presença no evento temos: Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Fernandinho e muito outros.
Serviço:
Marcha Para Jesus 2013
Data: 29 de Junho
Local: Saída do Metrô Luz
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas
Previsão de término: 21h30
Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br
 por Leiliane Roberta Lopes
Fique bem Informado... 
Deixe seu comentário.

Páginas