terça-feira, 20 de agosto de 2013

CAMISA DA MACHA PRA JESUS 2013



Faça o pedido de sua camisa, pelo telefone 73 3531-7603
valor R$ 15,00
Dia 28 de Setembro
Sábado às 15 horas
Cidade de Ipiaú-Ba
Saida Praça Salvador da Mata
Fique Ligado....
Deixe aqui o seu comentário

Anderson Freire e PG gravam Programa Raul Gil.

Nesta Segunda-Feira 19 de agosto de 2013 os Cantores Anderson Freire e PG estarão em São Paulo na gravação do Programa Raul Gil, eles irão louvar e participar do quadro "Banquinho".

Contamos com a oração de cada um de vocês, cremos que será benção e que muitas vidas serão alcançadas !!
Em breve divulgaremos a data que o Programa Raul Gil estará apresentando.
Fonte: mkmusicgravadora

Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

II Marcha para Jesus de Ubaitaba-BA.

II Marcha para Jesus de Ubaitaba.

O evento acontecerá no dia 14 de setembro de 2013 as 15:00hs. A concentração será na Praça Ramiro Teixeira em Aurelino Leal, e terá a puxada de trio até a Praça Cultural em Ubaitaba.

A II Marcha para Jesus de Ubaitaba tem como tema "Refletindo o brilho de Cristo", e terá a participação do Cantor Netto e Davi Fernandes.

Fonte: ubaitabaurgente
Texto: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Lauriete 2013 "É preciso crer". Ouça uma das canções.


Com mais de 30 anos de ministério esta preparando mais um CD com musicas inéditas, com o titulo “É Preciso Crer”, agora ela disponibilizou mais um hino do seu CD, “Carta ao pastor”, composição dos Irmãos Gomes, que trouxe muito do que se esperava da cantora. Unção no cantar, arranjos pentecostais, emoção ao interpretar e uma letra impactante e forte.
Uma canção forte, que traz uma história de um garoto de rua que ao passar na frente de uma igreja escutou um pastor falando sobre o amor de Deus e escreve uma carta ao pastor contando sua história. Quando escutei me lembrei do hino “Menino do sinaleiro”, porém com uma história totalmente diferente. Vale apena conferir.
É Preciso Crer que será lançado pelo selo da nova gravadora da cantora – Visão Music - conta com mais 12 músicas, totalizando por tanto 13 músicas que compõem o CD e marca o retorno da cantora após mais de 2 anos sem CD inédito, dessa forma aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs e admiradores e a cobrança por um grande trabalho de qualidade. Logo em breve será liberado o single oficial que tem por título “O agir de Deus”.
 Aguardamos portanto esse CD que em breve, agora muito em breve estará nas lojas de todo o Brasil

UMA CARTA AO PASTOR | CD É PRECISO CRER | LANÇAMENTO 2013
               
Fonte: portalpentecostal
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Ana Paula Valadão Grava Participação No “Programa Raul Gil”, No Quadro "Criança Curiosas" e Está Confirmada No "Teleton 2013".

 A líder do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, gravou na tarde desta segunda-feira (19/08) uma participação no “Programa Raul Gil”.

No Facebook, ela publicou uma foto do logo do SBT, assim que chegou ao local, e escreveu: "Orem por nós, para que o Senhor Jesus seja glorificado nesse lugar e alcance muitas vidas com esta gravação. #‎RecordingATVShowToday"
Ela respondeu perguntas no quadro “Crianças Curiosas”. Além disso cantou juntamente com a pequena Milena. A gravação vai ao ar no feriado de 07 de setembro, às 14h15.
Ana Paula Valadão também aproveitou a ida ao SBT para gravar chamadas para o “Teleton 2013″, pois está confirmada como uma das atrações musicais na maratona beneficente, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro. Ana Paula Valadão irá participar ao vivo do Teleton.

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: TV Foco
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

3º CULTO DA ASPLEI

FOTOS:
Pr. Alexandre Moura
Presiente da ASPLEI
Fonte: ASPLEI
Fique bem Informado...
Deixe seu Comentário.

Marcha pra Jesus - Eu vou! E você???


    Reuna sua igreja, chame seus amigos, e vamos pra rua defender quem deu a vida por amor a nós. Jesus não precisa de mim nem de você, mais nos dá o privilégio de adorá-lo, e poder professar nosso amor  num dia reservado para comemorar o nosso dia, o Dia Municipal do Evangélico de Ipiaú.
Em meios a tantos feriados "santos", 
vamos comemorar o Santo dos santos.

 Fique bem Informado!
Deixe seu comentário.

Páginas