quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Igreja Pentecostal Restauração e Vida - Culto de missões.


"Lembre-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo

maltratados"(Hebreus13.3)
   A DEMIPRV- (Departamento de Evangelismo e Missões da Igreja Pentecostal Restauração Vida),  em parceria com as Portas Abertas realizou  durante uma semana varias atividades que mostra a situação da igreja perseguida,  realizando o dia do DIP (DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA) é um dia reservamos para que todos os cristão vivenciem e se solidarizem, por meio da oração e da lembrança, como os cristão perseguidos.
Foi mostrado a realidade dos irmãos perseguidos, somos cativados e impelidos a incluí-los em nossas orações. Ao vermos as suas fotografias e relatos de vida, eles ficam mais próximos, como uma família deve ser. Suas dores e necessidades não nos são mais indiferentes, porque, ao tomarmos  contato com suas histórias, criamos um laço de amor.A nossa intenção foi mostrar com muita clareza a necessidade que todos nós , cristãos da Igreja Livre, temos de nos envolver com a Igreja Perseguida.
DEMIPRV 
Departamento de Evangelismo e Missões da Igreja Pentecostal Restauração e Vida
Rua; Gifredo Ferreira nª19  Bairro: Ponto Chic I   Cep: 45.580,000
Tel: 
(73) 3537-2582
(73) 9954-565
(73) 9131-1968
Fique bem Informado...
Deixe aqui o seu comentário.

Troféu Promessas 2013. Aberto inscrições da primeira etapa.


O Troféu Promessas 2013 deu a largada para a Primeira Fase de Votação Popular. Nesta terça-feira (20), o site oficial da premiação divulgou o link para a participação do público por meio do voto popular. 
Inicialmente, os internautas terão que votar em nove (9) categorias: “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor”, “Melhor Grupo”, “Melhor Ministério de Louvor”, “Melhor DVD”, “Melhor CD“, “Revelação”, “Melhor Música” e “Melhor Vídeo Clipe“. Os mais votados de cada categoria passam para a Segunda (e última) Fase de Votação Popular.
Uma outra novidade este ano é a Categoria Especial “Melhor CD de Rock”, que entrará em votação popular somente na Segunda Fase da premiação.

Para selecionar os trabalhos para a votação popular, o Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, escolheu entre mais de 1.500 trabalhos inscritos nesta terceira edição.
Para votar clique aqui.
Fonte: verdadegospel
Fique bem Informado...
Deixe aqui o seu comentário.
 

Páginas